Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

há 1 hora, InesMig disse:

Esta "novela" Kate Middleton está longa...

Ontem estava a ouvir um correspondente do The Times em Espanha que falou em 3 teorias da conspiração (qual delas a mais ridícula):

1ª - como se avançou que ela se estava a separar;

2ª - que era concorrente do "The Masked Singer" :olhos:

3ª e esta mais ridícula não podia ser: a cabeleireira cortou-lhe mal a franja e ela tem pânico de aparecer em público:abismado3::riso::mico:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem o Adriano Silva Martins disse na Noite das Estrelas, que a revista Hola! comprou uma fotos onde a Kate Middleton apareceu a sair de um carro, e que nunca as irá publicar. Ela terá a doença de crohn e terá um saco. :(

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, thass_hot disse:

Ontem estava a ouvir um correspondente do The Times em Espanha que falou em 3 teorias da conspiração (qual delas a mais ridícula):

1ª - como se avançou que ela se estava a separar;

2ª - que era concorrente do "The Masked Singer" :olhos:

3ª e esta mais ridícula não podia ser: a cabeleireira cortou-lhe mal a franja e ela tem pânico de aparecer em público:abismado3::riso::mico:

Este TikToker está a surfar a onda Kate Middleton mas tem divulgado (creio eu) todas as imagens e teorias. A thread é longa, mas ela mostra tudo: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D91 disse:

Ontem o Adriano Silva Martins disse na Noite das Estrelas, que a revista Hola! comprou uma fotos onde a Kate Middleton apareceu a sair de um carro, e que nunca as irá publicar. Ela terá a doença de crohn e terá um saco. :(

Não sei se é isso que realmente se passa, mas é muito comum a Hola fazer isso com os seus famosos (gente de nível, digamos). Pagam por fotos mais comprometedoras para não as publicarem para terem boas relações com esses famosos para depois estes lhe conceder exclusivos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, bacalhaucomnatas disse:

Sinceramente, acho um exagero. Aliás, o Brasil é um país muito conservador, pode parecer o contrário mas é. E quem lê isto até parece que ele tem feito personagens extraordinárias no Brasil, a melhor foi em Escrava Mãe no início da carreira dele lá. 

Temos exemplos em Portugal de atores homossexuais que tem tido muitas oportunidades, como a Inês Heredia, Marco Delgado, Diogo Infante, etc.

Se ele ainda não estava muito bem resolvido quando saiu do país é outra história. Nós até temos uma comunidade artística com uma mente muito aberta e ele cá nunca iria sofrer preconceito dos seus colegas ou da indústria, nem iria deixar de ter oportunidades por causa disso. E ele teve um grande desafio em O Beijo do Escorpião, oportunidades nunca lhe faltaram. 

Editado por D91
  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, D91 disse:

Sinceramente, acho um exagero. Aliás, o Brasil é um país muito conservador, pode parecer o contrário mas é. E quem lê isto até parece que ele tem feito personagens extraordinárias no Brasil, a melhor foi em Escrava Mãe no início da carreira dele lá. 

Temos exemplos em Portugal de atores homossexuais que tem tido muitas oportunidades, como a Inês Heredia, Marco Delgado, Diogo Infante, etc.

Se ele ainda não estava muito bem resolvido quando saiu do país é outra história. Nós até temos uma comunidade artística com uma mente muito aberta e ele cá nunca iria sofrer preconceito dos seus colegas ou da indústria, nem iria deixar de ter oportunidades por causa disso. E ele teve um grande desafio em O Beijo do Escorpião, oportunidades nunca lhe faltaram. 

Completamente. O Brasil acaba por ser muito mais conservador que nos nesta questão. Prova disso e ate o facto de as novelas brasileiras só começarem a mostrar beijos gays abertamente muito mais tarde que nós e mesmo assim sem a mesma expressividade que nós já representamos.

Seja como for, sim discordo completamente que Portugal tenha um meio artístico preconceituoso. Mas cada um tem a sua experiência claro…

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, bacalhaucomnatas disse:

Não sei porque estão tão ofendidos com isto, ele deve ter os motivos dele. E ele não estão errado, quando diz que os atores gays são muito discretos.

 

Editado por joanna
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até em Portugal ele teve de se deitar para ter as oportunidades quanto mais no Brasil :mico:

há 19 horas, Dinis01 disse:

Lol, o Pedro carvalho devia estar mais calado nesse assunto... Deitou-se bem ao comprido para ir para o Brasil  (you know what I mean), quando nunca lhe faltou trabalho cá. 

 

  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tá doida... doidona. :drinks:

há 42 minutos, D91 disse:

Maria Vieira quer ver Herman José na cadeia

"Eu, o meu marido e uma outra testemunha fundamental iremos fazer justiça".

https://www.atelevisao.com/famosos/maria-vieira-quer-ver-herman-jose-na-cadeia/

 

On 17/03/2024 at 21:27, bacalhaucomnatas disse:

Como é que este gajo se queixa tanto quando é raro o caso em portugal que um ator gay seja posto de parte, alias um dos mais conhecidos o Diogo Infante nunca deve ter perdido muitas chances... Além disso ele  teve a oportunidade de fazer um Gay no Beijo do Escorpião, algo que nunca fará neste nivel na globo, e beijar na boca o Duarte Gomes.... para mim isso não é fechar portas é abrir muitas. :rofl:

Além de que ele só se assumiu gay quando foi para o Brasil... portanto.

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso alguém se lembra que o Pedro Carvalho tinha um bocado a mania e era extremamente arrogante com as fãs?

Na altura que ele fazia os morangos eu trabalhava ali em Alvalade e uma vez segundo me contaram ele e o irmão (gémeo) estavam num café ali na zona e vieram uma data de miudas pedir autografos e o 'suposto' Pedro (porque podia ter sido o irmão) basicamente começou aos berros que elas eram todas feias e não queria dar autografos e atirou com uma garrafa de água a uma delas. o dono do café meteu-os na rua e eles ainda andaram as voltas de carro no quarteirão a berrar para quem estava na esplanada. 

 

 

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/03/2024 at 22:36, D91 disse:

Sinceramente, acho um exagero. Aliás, o Brasil é um país muito conservador, pode parecer o contrário mas é. E quem lê isto até parece que ele tem feito personagens extraordinárias no Brasil, a melhor foi em Escrava Mãe no início da carreira dele lá. 

Temos exemplos em Portugal de atores homossexuais que tem tido muitas oportunidades, como a Inês Heredia, Marco Delgado, Diogo Infante, etc.

Se ele ainda não estava muito bem resolvido quando saiu do país é outra história. Nós até temos uma comunidade artística com uma mente muito aberta e ele cá nunca iria sofrer preconceito dos seus colegas ou da indústria, nem iria deixar de ter oportunidades por causa disso. E ele teve um grande desafio em O Beijo do Escorpião, oportunidades nunca lhe faltaram. 

Oi???? O Marco Delgado é gay?

Já agora se calhar não é o tópico adequado mas alguém me podia explicar a origem do termo poc para se referir a homossexuais? É que tanto quanto sei (sabia) por queria dizer "person of colour"

Editado por thass_hot
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, thass_hot disse:

Oi???? O Marco Delgado é gay?

Já agora se calhar não é o tópico adequado mas alguém me podia explicar a origem do termo poc para se referir a homossexuais? É que tanto quanto sei (sabia) por queria dizer "person of colour"

Bem vindo a 2010 :perdida:

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...