Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

há 7 minutos, guilhermefmcar disse:

Sandra Felgueiras?

A imprensa diz que sim. Por causa deste comentário da Sandra Felgueiras :

A Judite Sousa chegou a dizer-me que, se estivesse no meu lugar, ia-se embora. Foi uma frase que me pesou imenso. Eu já a perdoei, mas na altura custou-me horrores. Não estava à espera que uma pessoa, que tinha idade para ser minha mãe, fosse tão cáustica, tão cruel. Foi um episódio bastante duro. Isto para dizer que eu pus tudo em causa várias vezes. Várias“.

 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Duarte com D disse:

Que se passou? Queria ter visto o vídeo, mas já não está disponível.

Foi uma publicação da Judite a dizer que uma jornalista a atacou e que foi buscar coisas antigas (alegadamente estaria a referir-se à Sandra Felgueiras). E a pedir para os seguidores verem as eleições na RTP e SIC. A publicação foi colocada no instagram e facebook. Mas ela entretanto eliminou a publicação nas duas redes sociais.

Podes ver aqui:

judite-sousa-indignada-com-sandra-felgue

 

Editado por D91
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Patiño disse:

Qual deles é famoso? :brinde:

Não existe o tópico "Conhecidos de Nichos", este foi o mais próximo :mosking: 

Mas o Ruben é um realizador relativamente conhecido por ter feito o filme Gaiola Dourada, que foi uma grande sucesso cá.

O Renato é locutor das tardes da Rádio Renascença em conjunto com o Daniel Leitão(marido da Joana Marques) e Filipa Galrão, que fez parte das Três da Manhã antes da vinda Inês Lopes Gonçalves. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, InesMig disse:

Esta "novela" Kate Middleton está longa...

Verdade. Existe qualquer problema com a saúde dela. Mas não esclarecem o que é. E aquela foto com os filhos que era uma montagem.... tudo muito estranho.:dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Verdade. Existe qualquer problema com a saúde dela. Mas não esclarecem o que é. E aquela foto com os filhos que era uma montagem.... tudo muito estranho.:dontknow:

Aparentemente foi vista sem aliança, já se fala que eles estão a divorciar-se e que a operação/recuperação é uma desculpa para ela estar longe dos holofotes até o processo estar concluído 

  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, InesMig disse:

Aparentemente foi vista sem aliança, já se fala que eles estão a divorciar-se e que a operação/recuperação é uma desculpa para ela estar longe dos holofotes até o processo estar concluído 

Isso não tinha lido. Mas na verdade tem de se passar alguma coisa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...