Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

há 3 minutos, TheSecret disse:

Fui ver, ya... 

Mas o quê que ele vai ao hospital, se não a pode visitar? E ainda abre a porta para dizer que vai lá... sem palavras

Hoje já não foi ao hospital ao que parece, e não apareceu em lado nenhum, deve ter sido aconselhado a não aparecer. Mas nos próximos dias deve ir prestar declarações ou talvez ser detido. Isto ainda vai dar muito que falar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Hoje já não foi ao hospital ao que parece, e não apareceu em lado nenhum, deve ter sido aconselhado a não aparecer. Mas nos próximos dias deve ir prestar declarações ou talvez ser detido. Isto ainda vai dar muito que falar.

Apareceu! Andei para trás na CMTV, penso que foi por volta das 21h30.

Surge ele num BMW cinzento a abrir a porta para dizer à jornalista que ia visitar a Betty. A mulher que estava com ele arrancou rapidamente e, depois voltou a aparecer a sair do hospital. E ainda diz adeus para a câmara :|

 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, TheSecret disse:

Apareceu! Andei para trás na CMTV, penso que foi por volta das 21h30.

Surge ele num BMW cinzento a abrir a porta para dizer à jornalista que ia visitar a Betty. A mulher que estava com ele arrancou rapidamente e, depois voltou a aparecer a sair do hospital. E ainda diz adeus para a câmara :|

 

Ai é mesmo louco. Gosta mesmo de protagonismo à força toda, seja por bons ou maus motivos. Chocado:ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Loverboy disse:

O JCB vai-se queimar fortemente com esta história toda. 

A máscara caiu. A CMTV revela agora que o relatório que atesta violência doméstica está assinado por 5 médicos. O hospital pediu logo para a Betty ser protegida. 

Betty também foi avaliada por um psiquiatra que confirmou o discurso bastante claro dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O José Castelo Branco, para mim, apesar de ser um bom "entertainer", sempre foi uma pessoa triste. Um homem que reprimiu sempre as suas vontades, que deixou de ser quem realmente era para construir uma imagem e ser famoso. Um verdadeiro arrivista social, que, de tão alto voar, vai cair de uma altura fatal. Isto quase parece uma história de novela - e acredito que, daqui a uns anos, o será. Acho que nunca ninguém conheceu o Zé além dele próprio. E nunca ninguém conhecerá.

Tenho pena de tudo isto, mas penso que agora, mais que nunca, ele está onde se sente bem: no centro das atenções. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Guidatens toda a razão. Mas eu não acredito que outros familiares e amigos não soubessem e/ou não tivessem fortes suspeitas de agressões em relação à Betty. Esta história é chocante e macabra demais. Ainda bem que se chegou a descobrir em vida dela. E já agora, não é já tempo dele ser detido para interrogações? 

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, D91 disse:

Eu estou chocado... a queda do José Castelo Branco está a ser assustadora. Os videos do Zé com esse Pedro Pico... agora percebe-se a situação da casa.

ESTOU ABESBILICO

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Castelo Branco a dizer ao Pedro Pico para ir dormir com ele, com a velhota no quarto ao lado :maquinadaverdade: Chocada

O JCB vai mesmo ficar queimado, e sem dinheiro. Ao menos sabemos que vai voltar para os realities para sobreviver. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Patiño disse:

O Castelo Branco a dizer ao Pedro Pico para ir dormir com ele, com a velhota no quarto ao lado :maquinadaverdade: Chocada

O JCB vai mesmo ficar queimado, e sem dinheiro. Ao menos sabemos que vai voltar para os realities para sobreviver. 

Só se for para os realitys da cadeia. O pior é que eu acredito que ele vai fugir do país....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jesus. :suspeito: Eu já nem sei o que dizer. Mas isto vai ter muito pano para mangas. É assim se ele fugir do país, eu acho que significa que ele tinha algo a esconder.

Nisto tudo, tenho pena pois é a desconstrução de uma personagem de muitos anos. Mas eventualmente tudo vem se a descobrir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, jt9 disse:

gente? o video do castelo branco a agredir o pedro pico é de agora? :chocada:

vi neste instagram: @marcodias.insta

Acho que não, é um video de algum tempo que agora foi tornado publico.

A CMTV avança agora, que primeiro a Betty contou das agressões a uma empregada de limpeza do hospital, a chorar. Depois o hospital foi alertado e tomadas medidas. Betty estava desesperada e assustada.

https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/betty-relata-em-lagrimas-agressoes-de-castelo-branco-contou-tudo-a-empregada-do-hospital-onde-esta-internada?ref=HP_PrimeirosDestaques

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, JJS disse:

Jesus. :suspeito: Eu já nem sei o que dizer. Mas isto vai ter muito pano para mangas. É assim se ele fugir do país, eu acho que significa que ele tinha algo a esconder.

Nisto tudo, tenho pena pois é a desconstrução de uma personagem de muitos anos. Mas eventualmente tudo vem se a descobrir.

O destino tarda mas não falha, já restam poucas duvidas. Mais testemunhas vão ser inquiridas nos próximos dias. É provável que ele venha a ser ouvido dentro de poucos dias ou horas, sabe-se lá.

Quanto a ele fugir do pais, é o pais que temos. Ele já devia ter sido inquirido pelo menos e ter uma medida de afastamento para proteger a vitima, a sorte da Betty é que está no hospital caso contrário sabe-se lá o que poderia ter acontecido. O Castelo Branco só ainda não fugiu se não quis, e é aqui que a nossa justiça falha e muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta história com o Pedro Pico também deve ter deixado o José Castelo Branco ainda mais desequilibrado lol mas agora percebe-se melhor a situação do palacete de Sintra. 
Faz um contrato de 10 anos com o Pedro Pico e, agora percebe-se porquê: andou enrolado com ele. Seria uma garantia para depois ficar com a casa, com a morte da Betty, né? Mas algo se passou, e esse Pedro Pico (que também é um parasita nojento) assumiu o controlo da situação. 

Não percebo o que foi feito, mas pelos vistos é algo complicado de reverter... é outra que não entendo. Então, a mulher está mal de saúde, sem casa própria em Portugal, esse contrato não devia ser automaticamente suspenso/cancelado?  

 Muitas questões...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, TheSecret disse:

Esta história com o Pedro Pico também deve ter deixado o José Castelo Branco ainda mais desequilibrado lol mas agora percebe-se melhor a situação do palacete de Sintra. 
Faz um contrato de 10 anos com o Pedro Pico e, agora percebe-se porquê: andou enrolado com ele. Seria uma garantia para depois ficar com a casa, com a morte da Betty, né? Mas algo se passou, e esse Pedro Pico (que também é um parasita nojento) assumiu o controlo da situação. 

Não percebo o que foi feito, mas pelos vistos é algo complicado de reverter... é outra que não entendo. Então, a mulher está mal de saúde, sem casa própria em Portugal, esse contrato não devia ser automaticamente suspenso/cancelado?  

 Muitas questões...

 

Pois devem ter andado enrolados os dois, toda a gente sabe que o Castelo Branco é um gay não assumido (o que também pode ter levado ao seu desequilíbrio), sempre viveu uma vida de mentira, e arrisco a dizer aproveitou-se de uma mulher muito mais velha por dinheiro. Essa questão do palacete foi de uma irresponsabilidade da parte dele, acho que é a única casa que tem em Portugal e fez a Betty arrendar a casa ao Pedro Pico para um AL, ficando sem casa quando vem cá. Acho que o Castelo Branco depois se arrependeu mas tarde demais e esse Pedro Pico não quer deixar a casa por nada e até fez lá obras, e parece que a renda não é quase nada. Foi um acordo péssimo e não sei como o filho da Betty permitiu isso. Ao que parece o objetivo do Castelo Branco era arranjar uma forma de ficar com a casa quando a Betty morresse, mas não o vai conseguir.

há 31 minutos, Duarte com D disse:

Esse Pedro é aquele Pedro e Lourenzo que não sabiam quem era o Passos Coelho?

É esse mesmo.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estado de saúde de Betty Grafstein "agravou-se": "Está nos cuidados intensivos"

A SELFIE falou em exclusivo com Abel Dias. O amigo de Betty Grafstein abordou o estado de saúde da antiga joalheira.

Em exclusivo, Abel Dias falou-nos sobre o estado de saúde atual da antiga joalheira: "A Betty está sem visitas. Está doente. Com isto tudo, ela ficou muito doente e está nos cuidados intensivos."

"Não recebe visitas. O José não a pode ver tão depressa. E talvez nunca mais. O estado dela agravou-se. Não lhe vou dizer que vai morrer, Deus me livre, mas ela não está bem", completou.

Fonte: https://selfie.iol.pt/famosos/jose-castelo-branco/estado-de-saude-de-betty-grafstein-agravou-se-esta-nos-cuidados-intensivos/20240505/6637d6cfd34ebf9bbb3d277d

:triste::triste_teresa:

Editado por TheSecret
  • Surpresa 1
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse vídeo da bofetada é lindo. :haha: Sejamos sinceros, o Pedro Pico é um dos responsáveis deste total desequilíbrio do Castelo Branco. É um claro parasita e que aproveitou-se do Castelo Branco e da Betty - mas por sua vez, destruiu o plano do Castelo Branco em garantir o palacete. Nossa Jesus, eu vou sincero eu tenho pena dele, mas eu não sei se é o facto de ele ser uma personagem tão querida por tantos anos, ou se é porque estou a ver tudo a descambar à volta dele mas a verdade é que merece (caso as acusações se venham a comprovar). E sinceramente eu acho que isto será o fim da Betty... Mas espero que melhore.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...