Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

há 54 minutos, Guida disse:
  Ocultar conteúdo

- Ai, sua bicha! Mas você acha que eu vou comer isto? Massa com atum? Quem é que você acha que eu sou?

- É o que temos...

- Ai, que eu não como isto! Jamais Salomé! Traga-me caviar, que eu não sou da sua condição. 

- Oh Zé, já lhe disse que...

- "Oh Zé"?! Mas quem é que você acha que eu sou, sua pindérica? O meu nome é José Castelo Branco da Silva Vieira! Eu sou uma lady! Se me volta a tratar dessa maneira, juro que chamo a polícia!

- Mas já está na políc...

- Caluda! Reduza-se à sua insignificância. Vá rezar o terço! 

 

O José Castelo Branco deve estar assim na prisão neste momento:

22639684_Ik07h.gif

 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por curiosidade, o relato de quando o José Castelo Branco passou uma noite na prisão em 2003 :rofl:

Spoiler

“Foi a noite mais divertida que já passámos na prisão” A Frase é de João Braga Gonçalves, e foi proferida ontem, durante o café da manhã, no Establecimento Prisional junto à Policia Judiciária ( EPPJ). Na mesma mesa João Valle e Azevedo e José Braga Gonçalves, outros dos notáveis daquela prisão, assentiram, e o riso foi geral.


Tudo por causa de José Castelo Branco, cuja passagem pelo EPPJ dificilmente será esquecida, de acordo com aquilo que os irmãos Braga Gonçalves contaram ontem a uma das suas visitas. Tudo começou quando Castelo Branco teve de se despir, regra da prisão. O facto de estar de “collants” de lycra e cuecas fio dental foi, obviamente, alvo da maior chacota. Depois o “marchant” ex-modelo não aguentou ficar fechado na cela. Gritava bem alto que sofria de “afrontamentos” e “claustrofobia”.

Numa primeira fase os guardas iam-lhe abrindo a porta da cela a espaços. Mas face à gritaria, com frase como “ são uns invejosos” “ eu sou um Senhor, casado com uma dama multimulinária e conhecido em todo o mundo” e “ é por causa desta inveja que eu detesto este País, quero voltar para Nova York”, quando a espertina já tinha atingido toda a ala, e todos riam, foi tomada a decisão de deixar a porta da cela aberta, e colocar um guarda de vigia.

De manhã, na tal mesa do café, continuaram as lamentações. Castelo Branco queria estar “apresentável” para ir a interrogatório, até porque só veste grandes marcas. Pediu gel e um elástico para o cabelo. Como não havia, protestou alto e bom som. Voltando às suas frases preferidas: “ – Eu sou um lorde, um senhor, vocês são uns invejosos, não posso ir assim ao juiz” – Castelo Branco lá conseguiu um elástico de borracha normal, e puxou o cabelo para trás com água." 

(Correio da Manhã)

 

 

Editado por TheSecret
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabem o que me mete muito nojo? E ainda mostra mais a podridão desta gente que se rodeou da Betty?

Digam-me que moral este parasita do Pedro Pico tem para vir revelar alegadas agressões do JCB? Será possível que os jornalistas da SIC, TVI, CMTV não sabem fazer um background check?  Um gajo acusado e condenado a uma pena suspensa por violência doméstica.

E tem a lata de vir dar uma entrevista a dizer que vai acusar o José Castelo Branco de agressão, difamação e pelas perdas que a polémica lhe causou. 

Sem palavras para este lixo todo! :perdida:

Citação

 

"Big Brother": Pedro Pico foi condenado por violência doméstica contra o (ainda) marido
"Nikolay Novachuk viveu dois anos com o concorrente do “Big Brother Famosos” e, a partir do momento em que se casaram, a violência escalou.
Em julho do ano passado [2021], Pedro Pico acabou por ser condenado a dois anos e dois meses de prisão, com pena suspensa por igual período." 

Fonte: https://www.tv7dias.pt/big-brother-pedro-pico-foi-condenado-por-violencia-domestica-contra-o-ainda-marido

 

 

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, TheSecret disse:

Sabem o que me mete muito nojo? E ainda mostra mais a podridão desta gente que se rodeou da Betty?

Digam-me que moral este parasita do Pedro Pico tem para vir revelar alegadas agressões do JCB? Será possível que os jornalistas da SIC, TVI, CMTV não sabem fazer um background check?  Um gajo acusado e condenado a uma pena suspensa por violência doméstica.

E tem a lata de vir dar uma entrevista a dizer que vai acusar o José Castelo Branco de agressão, difamação e pelas perdas que a polémica lhe causou. 

Sem palavras para este lixo todo! :perdida:

 

Ainda haverei de perguntar ao Lorenzo se o Pedro lhe fez alguma coisa 🤔 Ver o que ele me diz... Na altura em que eles acabaram não comentou nada comigo, mas nunca se sabe...

Editado por SecretNavy
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Free Live disse:

O José Castelo Branco é mesmo o Félix da vida real. Agora até comete crimes, será que também abandonou a sobrinha no lixão? :cryhappy:

O mais chocante para mim é que ele supostamente terá traído a Betty com o Pedro Pico.:lol:

há 55 minutos, TheSecret disse:

Sabem o que me mete muito nojo? E ainda mostra mais a podridão desta gente que se rodeou da Betty?

Digam-me que moral este parasita do Pedro Pico tem para vir revelar alegadas agressões do JCB? Será possível que os jornalistas da SIC, TVI, CMTV não sabem fazer um background check?  Um gajo acusado e condenado a uma pena suspensa por violência doméstica.

E tem a lata de vir dar uma entrevista a dizer que vai acusar o José Castelo Branco de agressão, difamação e pelas perdas que a polémica lhe causou. 

Sem palavras para este lixo todo! :perdida:

Verdade. Todos se aproveitaram dela, desde o marido às outras pessoas que a rodeavam. E é impressionante como ainda o filho não veio para Portugal nem ninguém da família dela. Foi maltratada e ainda abandonada por todos em vida.:(

Na capa do CM desta quarta-feira

22639721_Rcr2R.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

37 minutes ago, D91 said:

O mais chocante para mim é que ele supostamente terá traído a Betty com o Pedro Pico.:lol:

Verdade. Todos se aproveitaram dela, desde o marido às outras pessoas que a rodeavam. E é impressionante como ainda o filho não veio para Portugal nem ninguém da família dela. Foi maltratada e ainda abandonada por todos em vida.:(

Na capa do CM desta quarta-feira

22639721_Rcr2R.png

A Marisa Cruz deixou a TVI para ser polícia? 

:chocada:

A crise toca a todos.

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, TheSecret disse:

Sabem o que me mete muito nojo? E ainda mostra mais a podridão desta gente que se rodeou da Betty?

Digam-me que moral este parasita do Pedro Pico tem para vir revelar alegadas agressões do JCB? Será possível que os jornalistas da SIC, TVI, CMTV não sabem fazer um background check?  Um gajo acusado e condenado a uma pena suspensa por violência doméstica.

E tem a lata de vir dar uma entrevista a dizer que vai acusar o José Castelo Branco de agressão, difamação e pelas perdas que a polémica lhe causou. 

Sem palavras para este lixo todo! :perdida:

 

Concordo contigo e além disso como já disse antes: e toda a gente que agora decidiu denunciar maus tratos dele à Betty lembraram-se de aparecer agora? Onde estava toda essa gente quando esses supostos maus tratos aconteceram? Porque aqui há gente anónima (ex-empregados) e outros meio que conhecidos...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

essas mensagens trocadas entre o JCB e esse Pedro Pico não provam que os dois tiveram um caso; apenas que o JCB é um descarado sedutor. o próprio JCB o admite. 

quanto à Betty, tenho pouca pena dela; supostamente é rica e ainda é capaz; se aguentou todos estes anos as "pancadinhas de amor" do JCB é porque gostava dele; agora saltou-lhes a tampa, acontece. gente vaidosa ou até narcisista é assim... 

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, bacalhaucomnatas disse:

essas mensagens trocadas entre o JCB e esse Pedro Pico não provam que os dois tiveram um caso; apenas que o JCB é um descarado sedutor. o próprio JCB o admite. 

quanto à Betty, tenho pouca pena dela; supostamente é rica e ainda é capaz; se aguentou todos estes anos as "pancadinhas de amor" do JCB é porque gostava dele; agora saltou-lhes a tampa, acontece. gente vaidosa ou até narcisista é assim... 

Vou fingir que não ouvi isto... Tens o discurso nojento de culpabilizar duplamente a vítima. Além de ter sido alegadamente vítima ainda tem culpa de o ser..

  • Gosto 5
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, thass_hot disse:

Vou fingir que não ouvi isto... Tens o discurso nojento de culpabilizar duplamente a vítima. Além de ter sido alegadamente vítima ainda tem culpa de o ser..

leste-me mal; eu acho que são os dois vítimas e culpados; mas a Betty tem mais capital, isto é, poder que o Castelo Branco,; obviamente que se ele lhe bateu e a empurrou deve ser condenado, mas é difícil provar isso. in dubio pro reo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, bacalhaucomnatas disse:

leste-me mal; eu acho que são os dois vítimas e culpados; mas a Betty tem mais capital, isto é, poder que o Castelo Branco,; obviamente que se ele lhe bateu e a empurrou deve ser condenado, mas é difícil provar isso. in dubio pro reo. 

Pois, mas por ela ter muito dinheiro isso não faz com que ela seja menos dependente emocionalmente. Situações de violência (seja ela física, psicológica, emocional) têm muitas razões e muitas vezes as vítimas são vítimas por uma série de motivos porque não conseguem quebrar a espiral de dependência.

Além disso não sabemos quando começaram os maus tratos, se foram há não muito tempo a Betty já poderia estar de cadeira de rodas e sem possibilidades de "escapatória"

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, thass_hot disse:

Pois, mas por ela ter muito dinheiro isso não faz com que ela seja menos dependente emocionalmente. Situações de violência (seja ela física, psicológica, emocional) têm muitas razões e muitas vezes as vítimas são vítimas por uma série de motivos porque não conseguem quebrar a espiral de dependência.

Além disso não sabemos quando começaram os maus tratos, se foram há não muito tempo a Betty já poderia estar de cadeira de rodas e sem possibilidades de "escapatória"

eu acho que feitas as contas o Castelo Branco é capaz de apanhar 1 anito de cadeia, visto já ter uma condenação suspensa por ter roubado um perfume numa loja de aeroporto; como é famoso e uma situação de violência contra uma idosa (ainda que rica), os juízes optarão por ser exemplares. 

agora Justiça? o Único e Verdadeiro Juiz é Deus. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, bacalhaucomnatas disse:

eu acho que feitas as contas o Castelo Branco é capaz de apanhar 1 anito de cadeia, visto já ter uma condenação suspensa por ter roubado um perfume numa loja de aeroporto; como é famoso e uma situação de violência contra uma idosa (ainda que rica), os juízes optarão por ser exemplares. 

agora Justiça? o Único e Verdadeiro Juiz é Deus. 

A violência doméstica tanto acontece com ricos como com pobres. Olha a Bárbara e o Carrilho? As pessoas apaixonam-se, e pensam que conhecem bem as pessoas. Tantas histórias que há de mulheres que aguentam décadas de violência doméstica, todas as pessoas ao redor sabem e ninguém faz nada e até a família diz para elas aguentarem porque o homem vai mudar, pelos filhos, etc. Hoje em dia felizmente não acontece tanto mas ainda acontece.

Antigamente a maioria das mulheres aguentavam a vida toda e caladas, era horrível. Tens o exemplo da Simone de Oliveira que foi vitima de violência doméstica no primeiro casamento e felizmente disse basta e ameaçou atirar-se da varanda se o então marido não a deixasse sair de casa, mas a maioria das mulheres na altura não tinham essa coragem.

Quanto à Betty, ao que parece muita gente sabia, mas ninguém fez nada porque não se quiseram meter. A Betty vivia largas temporadas num pais onde não conhecia a língua, em Nova Iorque provavelmente estava sempre com o marido, é provável que se tenha tornado submissa, não tinha praticamente relação com os filhos ou com outros familiares. Não estranho que com todas estas condicionantes mais a grande diferença de idades e problemas de saúde tenham levado a tantos anos de violência.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabem o que eu acho... que isto é tudo um enorme teatro e que saiu fora do controle. Ele está falido e sem teto e precisa de voltar aparecer... só que isto foi longe demais e agora deu policia.

Mas no fim vai-se provar que pouco ou nada aconteceu... lembram-se da historia das jóias? maior golpe de teatro de sempre que o tornou ainda mais famoso além do que já era naquele nucleo socialite...

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AndreRob disse:

Sabem o que eu acho... que isto é tudo um enorme teatro e que saiu fora do controle. Ele está falido e sem teto e precisa de voltar aparecer... só que isto foi longe demais e agora deu policia.

Mas no fim vai-se provar que pouco ou nada aconteceu... lembram-se da historia das jóias? maior golpe de teatro de sempre que o tornou ainda mais famoso além do que já era naquele nucleo socialite...

Não é, nem percebo o teu raciocínio. A queixa foi feita pela Betty ao hospital, e as agressões comprovadas pelo hospital. Não é teatro nenhum.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não me parece que seja o caso, mas já lidei com idosos que, em princípio de demência, se tornam paranoicos e acusam o cônjuge ou familiares de violência/maus tratos. há a remota possibilidade da Betty ter dado uma queda (sem que o Castelo Branco interviesse), ter-se fartado dele e decidido juntar 1 + 1... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, bacalhaucomnatas disse:

não me parece que seja o caso, mas já lidei com idosos que, em princípio de demência, se tornam paranoicos e acusam o cônjuge ou familiares de violência/maus tratos. há a remota possibilidade da Betty ter dado uma queda (sem que o Castelo Branco interviesse), ter-se fartado dele e decidido juntar 1 + 1... 

Eu também não acho que ele a agrida, mas acredito que a prive de comer determinadas coisas e é claro que a obriga a maquilhar-se e a estar sempre elegante, e isso é uma forma de maus tratos. A mulher tem idade para estar deitadinha a descansar, não é a usar as novas malas CHANEL num evento.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, TheSecret disse:

Por curiosidade, o relato de quando o José Castelo Branco passou uma noite na prisão em 2003 :rofl:

  Ocultar conteúdo

“Foi a noite mais divertida que já passámos na prisão” A Frase é de João Braga Gonçalves, e foi proferida ontem, durante o café da manhã, no Establecimento Prisional junto à Policia Judiciária ( EPPJ). Na mesma mesa João Valle e Azevedo e José Braga Gonçalves, outros dos notáveis daquela prisão, assentiram, e o riso foi geral.


Tudo por causa de José Castelo Branco, cuja passagem pelo EPPJ dificilmente será esquecida, de acordo com aquilo que os irmãos Braga Gonçalves contaram ontem a uma das suas visitas. Tudo começou quando Castelo Branco teve de se despir, regra da prisão. O facto de estar de “collants” de lycra e cuecas fio dental foi, obviamente, alvo da maior chacota. Depois o “marchant” ex-modelo não aguentou ficar fechado na cela. Gritava bem alto que sofria de “afrontamentos” e “claustrofobia”.

Numa primeira fase os guardas iam-lhe abrindo a porta da cela a espaços. Mas face à gritaria, com frase como “ são uns invejosos” “ eu sou um Senhor, casado com uma dama multimulinária e conhecido em todo o mundo” e “ é por causa desta inveja que eu detesto este País, quero voltar para Nova York”, quando a espertina já tinha atingido toda a ala, e todos riam, foi tomada a decisão de deixar a porta da cela aberta, e colocar um guarda de vigia.

De manhã, na tal mesa do café, continuaram as lamentações. Castelo Branco queria estar “apresentável” para ir a interrogatório, até porque só veste grandes marcas. Pediu gel e um elástico para o cabelo. Como não havia, protestou alto e bom som. Voltando às suas frases preferidas: “ – Eu sou um lorde, um senhor, vocês são uns invejosos, não posso ir assim ao juiz” – Castelo Branco lá conseguiu um elástico de borracha normal, e puxou o cabelo para trás com água." 

(Correio da Manhã)

 

 

Zé a PM, os subsídios da UE vinham todos para cá :smoke:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Free Live disse:

Eu também não acho que ele a agrida, mas acredito que a prive de comer determinadas coisas e é claro que a obriga a maquilhar-se e a estar sempre elegante, e isso é uma forma de maus tratos. A mulher tem idade para estar deitadinha a descansar, não é a usar as novas malas CHANEL num evento.

Eu acho que ele a agrediu, podia era não ser muito regular, e acredito em agressões psicológicas e se calhar já não tinha paciência para ela. Também acho que ele a obrigava a fazer coisas que ela não queria.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...