Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

há 21 horas, Patiño disse:

Quando o Roger falar é que vem barraco a sério. 

Achas que ele vai falar? Ele quer lá saber... Oh gente desculpem lá eu não sei quem é o Roger, mas se fosse minha mãe e eu soubesse o que estava a acontecer eu dava a volta ao mundo para ir ter com ela.

E se for verdade o que disseram que ele não denunciou porque se não perdia a herança. Que cabimento tem isto?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, thass_hot disse:

Achas que ele vai falar? Ele quer lá saber... Oh gente desculpem lá eu não sei quem é o Roger, mas se fosse minha mãe e eu soubesse o que estava a acontecer eu dava a volta ao mundo para ir ter com ela.

E se for verdade o que disseram que ele não denunciou porque se não perdia a herança. Que cabimento tem isto?

Ele tem cerca de 78 anos do que li e dizem que não pode vir por causa de um problema qualquer nas pernas, mas podia pelo menos mandar alguém de confiança a representá-lo e tratar de levar a Betty para junto dele. Eu nem sei se a Betty tem netos se quer, mas a mulher estar aqui sozinha sem ninguém que conhece é muito mau.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, D91 disse:

Ele tem cerca de 78 anos do que li e dizem que não pode vir por causa de um problema qualquer nas pernas, mas podia pelo menos mandar alguém de confiança a representá-lo e tratar de levar a Betty para junto dele. Eu nem sei se a Betty tem netos se quer, mas a mulher estar aqui sozinha sem ninguém que conhece é muito mau.

Então a Betty foi mãe aos 17??:abesbilica:

Não me parece muito plausível uma pessoa da classe dela ter sido mãe tão jovem. Até porque o JCB disse que ela com essa idade saiu do UK e foi para os Estados Unidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, thass_hot disse:

Então a Betty foi mãe aos 17??:abesbilica:

Não me parece muito plausível uma pessoa da classe dela ter sido mãe tão jovem. Até porque o JCB disse que ela com essa idade saiu do UK e foi para os Estados Unidos.

Ela foi mãe nova sim, devia ter 17 ou 18 anos. Ela foi para os EUA com o primeiro marido com essa idade e ele abandonou-a com o filho nos braços, só depois conheceu Albert Grafstein, o dono da empresa de diamantes, com quem casou e não teve filhos. A Betty teve 2 enteados desse casamento, mas não faço ideia se chegou a ter relacionamento com eles depois de ficar viúva. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Ela foi mãe nova sim, devia ter 17 ou 18 anos. Ela foi para os EUA com o primeiro marido com essa idade e ele abandonou-a com o filho nos braços, só depois conheceu Albert Grafstein, o dono da empresa de diamantes, com quem casou e não teve filhos. A Betty teve 2 enteados desse casamento, mas não faço ideia se chegou a ter relacionamento com eles depois de ficar viúva. 

Ah isso não sabia. Ou seja que a Betty não era rica, ficou rica por ter casado com o dono dos diamantes:perdida:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, thass_hot disse:

Ah isso não sabia. Ou seja que a Betty não era rica, ficou rica por ter casado com o dono dos diamantes:perdida:

Ela não era rica, tanto que antes de conhecer o segundo marido trabalhou na Pepsi Cola. As origens dela também são misteriosas tanto que terá sido criada por uns pais adoptivos, e a mãe adotiva seria dama de companhia da avó da Rainha Isabel II, e por isso é que lhe chamam Lady Betty. Mas nenhuma informação sobre os pais biológicos.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, D91 disse:

A questão aqui vai ser provar realmente que ele bateu na Betty, e não tenhamos duvidas o Ministério Publico terá mais provas do que aquilo que se sabe. Acho que o facto de a própria Betty ter confessado que foi agredida a várias pessoas é uma prova bastante forte, e a partir dai a investigação prossegue. Eu acredito que o Castelo Branco nunca mais vai ver a Betty, e estou curioso para saber o que vai acontecer quando e se ela vier a sair do hospital.

Também não sei, isto que não há sinal do Roger...o que acontecerá? haverá a possibilidade de nunca mais sabermos nada dela? Ela pode simplesmente "desaparecer".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sandra disse tudo no final do Exclusivo sobre esta história - uma novela da vida real. 
E realço o facto de as pessoas darem a cara ao falar bem ou mal do JCB e Betty. 

A diferença do tratamento da Sandra Felgueiras da entrevista para o exclusivo é abismal e foi logo a seguir suponho as gravações.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, TheSecret disse:

Também não sei, isto que não há sinal do Roger...o que acontecerá? haverá a possibilidade de nunca mais sabermos nada dela? Ela pode simplesmente "desaparecer".

O filho pode não vir cá, mas pode arranjar uma forma de ela ser levada para os EUA, eles tem dinheiro para isso. Mas sim se for para os EUA pode simplesmente "desaparecer".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para percebermos melhor "quem é a Betty", esta era a enteada dela: Barbara Berger, falecida este ano. 

Vídeo do Instagram da Lady Betty, com algumas fotos: https://www.instagram.com/reel/C2Liyn7M0S2/

Citação

A disputa em relação à herança de Albert acabaria por ser relatada por José Castelo Branco que, no livro 'Toda a Verdade', admitiu que uma das filhas do milionário, Barbara, "quis ficar com tudo do pai", o que levou a uma disputa entre advogados, dando origem a uma guerra de partilhas sem precedentes.

Apesar da vontade da enteada de que Betty não tivesse direito a qualquer herança de Albert, a norte-americana conseguiu garantir a sua parte, que terá sido necessariamente menor. Foi uma altura difícil e de maior vulnerabilidade para Betty que, depois de ter passado vários meses a cuidar do marido, gravemente doente, se foi abaixo. Segundo José Castelo Branco, a socialite estaria com uma depressão na altura em que os dois se conheceram, na década de 90.

Fonte: Flash

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O José Castelo Branco apareceu no último episódio (8) da season 2 de "Selling the Hamptons" :rofl:

Basicamente, o mote é que está à procura de uma casa nos Hamptons para ele e para a Lady Betty... e fez um oferta de 15 milhões. 

Não aguento..... :perdida:

Editado por TheSecret
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Betty quer divorciar-se de José Castelo Branco e já está a tratar dos papéis, diz a CMTV. 

https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/betty-grafstein-ja-meteu-os-papeis-para-se-divorciar-de-jose-castelo-branco?ref=HP_PrimeirosDestaques

Sobre o divórcio, a agente de José Castelo Branco já reagiu e afirmou que o pedido foi feito pelo filho de Betty Grafstein. Ao Fama o Minuto, Luciana Lima disse: “Foi o filho, Roger Grafstein, que avançou com o divórcio, foi o que ele sempre quis”.

https://holofote.pt/da-que-falar/2024-05-14-betty-grafstein-ja-tera-pedido-o-divorcio-de-jose-castelo-branco/?fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEAAR0EPGoC6gTbpHaJzyj9h9MEf-QUhRcxuzojlKeItlkRLNTTNbaZKYJ2Xs4_aem_AdW5GtaG_-5FQoqBRCEG_me51kXJrqMnUEJx5Ggd1C-YK5kkFQvUJM57pCRRrVq4szJBGeVVdsbS9U7RvSCnLhDb#&gid=0&pid=1

Editado por D91
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exclusivo: Betty não é a única que está doente. A verdadeira razão pela qual o filho Roger não vem a Portugal

Agora, a TV Guia sabe o verdadeiro motivo pelo qual Roger ainda não viajou até ao encontro da mãe, em Portugal. Alegadamente, o filho de Betty Grafstein também está doente e internado numa unidade hospital em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Neste momento é impossível que Roger viaje, uma vez que está a ser submetido a tratamentos. 

No entanto, o único herdeiro da norte-americana continua a controlar cada detalhe do estado de saúde da mãe à distância. O contacto com José Castelo Branco continua nulo. 

https://www.tvguia.pt/estrelas/detalhe/betty-nao-e-a-unica-que-esta-doente-a-verdadeira-razao-pela-qual-o-filho-roger-nao-vem-a-portugal

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...