Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

há 13 minutos, Free Live disse:

Eu também não acho que ele a agrida, mas acredito que a prive de comer determinadas coisas e é claro que a obriga a maquilhar-se e a estar sempre elegante, e isso é uma forma de maus tratos. A mulher tem idade para estar deitadinha a descansar, não é a usar as novas malas CHANEL num evento.

é uma interpretação possível, mas há também quem diga que manter os idosos ativos contribui para a sua longevidade. enfim, no limite, a vida continua a ser um mistério. eu já acho incrível como é que com tanta plástica e consumo de diuréticos a Betty chegou aos 95 anos. deve ter bons genes. 

José Castelo Branco "obrigou" Betty a fazer várias plásticas e a emagrecer muito desde o início do casamento

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, bacalhaucomnatas disse:

é uma interpretação possível, mas há também quem diga que manter os idosos ativos contribui para a sua longevidade. enfim, no limite, a vida continua a ser um mistério. eu já acho incrível como é que com tanta plástica e consumo de diuréticos a Betty chegou aos 95 anos. deve ter bons genes. 

José Castelo Branco "obrigou" Betty a fazer várias plásticas e a emagrecer muito desde o início do casamento

Manter os idosos ativos não é tratá-la como se ela tivesse 50 anos. Ele obriga-a a maquilhar-se, a ir a eventos, a estar em lives de instagram até altas horas, a vestir-se como se tivesse menos vinte anos do que tem, e a ter vida social que uma pessoa daquela idade já não consegue ter. Para não falar da exposição sem consentimento, estar sempre a gravá-la em situações delicadas, por exemplo, em cama de hospital, entubada, internada, com dores etc... e a tratá-la como um bebé. 

Acho que sempre tratámos a Betty como uma "coisa" a achar sempre que ela concordava com tudo, mas na verdade nunca ninguém a ouviu, porque ela não fala. Toda a gente a desumanizou e ela tornou-se um produto de marketing para o Zé, porque toda a gente achava que ele a tratava bem, alias, era o único consenso mediático sobre ele. Mesmo que ele seja inocente das agressões físicas, acho que podemos reflectir que a maneira que ele a expunha sempre foi errada. 

  • Gosto 8
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Patiño disse:

Manter os idosos ativos não é tratá-la como se ela tivesse 50 anos. Ele obriga-a a maquilhar-se, a ir a eventos, a estar em lives de instagram até altas horas, a vestir-se como se tivesse menos vinte anos do que tem, e a ter vida social que uma pessoa daquela idade já não consegue ter. Para não falar da exposição sem consentimento, estar sempre a gravá-la em situações delicadas, por exemplo, em cama de hospital, entubada, internada, com dores etc... e a tratá-la como um bebé. 

Acho que sempre tratámos a Betty como uma "coisa" a achar sempre que ela concordava com tudo, mas na verdade nunca ninguém a ouviu, porque ela não fala. Toda a gente a desumanizou e ela tornou-se um produto de marketing para o Zé, porque toda a gente achava que ele a tratava bem, alias, era o único consenso mediático sobre ele. Mesmo que ele seja inocente das agressões físicas, acho que podemos reflectir que a maneira que ele a expunha sempre foi errada. 

sim, a exposição da Betty cada vez mais debilitada no Instagram nunca me agradou, mas eu pensava: enfim, é gente que gosta de exibir-se e comunicar com os potenciais admiradores; também me parecia uma forma de desdramatizar o envelhecimento e a debilidade; às vezes cai-se no outro extremo de ter vergonha dos idosos e dos débeis e de fechá-los num canto à espera que desapareçam depressa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, bacalhaucomnatas disse:

sim, a exposição da Betty cada vez mais debilitada no Instagram nunca me agradou, mas eu pensava: enfim, é gente que gosta de exibir-se e comunicar com os potenciais admiradores; também me parecia uma forma de desdramatizar o envelhecimento e a debilidade; às vezes cai-se no outro extremo de ter vergonha dos idosos e dos débeis e de fechá-los num canto à espera que desapareçam depressa. 

Sim, mas por exemplo há dez ou quinze anos até podia fazer algum sentido, mas com 95 anos já não. 

Ela agora já estava meeeeesmo mal. Eu já não o seguia no insta para aí há três ou quatro anos, fui ver o insta dele e fiquei parvo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Últimoa Hora:

Entretanto o estado de saúde de Betty agravou-se, foi transferida para a CUF Tejo. Filho está a caminho de Portugal. 

 

Editado por D91
  • Surpresa 2
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu morri ontem foi com o Pedro Pico a enterrar-se em direto...  o Zé Gouveia desmascarou-o em direto. :rofl:

Basicamente, viu-se com o contrato feito, mandou o JCB passear. Também o enganou... daqui a revolta toda. O verdadeiro karma.

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, TheSecret disse:

Eu morri ontem foi com o Pedro Pico a enterrar-se em direto...  o Zé Gouveia desmascarou-o em direto. :rofl:

Basicamente, viu-se com o contrato feito, mandou o JCB passear. Também o enganou... daqui a revolta toda. O verdadeiro karma.

Nem mais. O Pedro Pico ludibriou o José para lhe ficar com a casa. A história que ele conta só sustenta isso. 

Pessoa mesmo nojenta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Patiño disse:

Eu acho graça é aos comunicados do Pedro Pico, a maneira como ele fala... ele é sim, um grande aproveitador. :confusa_julia:

Sim. Deve lhe estar a dar imenso gozo isto tudo, e agora até fez a choradeira de que foi despedido por conta do vídeo da agressão... até parece que não foi ele próprio que o partilhou... enfim.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Patiño disse:

Eu acho graça é aos comunicados do Pedro Pico, a maneira como ele fala... ele é sim, um grande aproveitador. :confusa_julia:

Esse Pedro Pico também deixem lá que se o que o Castelo Branco fez esse deve fazer pior... não admira que o ex namorado (o dos videos de comida) tenha-o deixado de um dia para o outro. E depois todas as broncas lá com as drags. Claro que está a aproveitar-se ter sido metido nesta confusão para ganhar visibilidade como se fosse uma vitima. É um esterco de pessoa segundo pessoas que trabalhavam com ele.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Independentemente dele ser inocente ou culpado, o timing que tudo isto acontece, da forma que acontece, cheira mal :confusa_julia:
Era um bom cuidador e de um momento para o outro todos sabiam que ele é um monstro? Estranhíssimo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é tudo uma confusão, mas eu espero mesmo que o Pedro Pico não se safe também (depois destas declarações). A questão é saber se o Roger está importado com isso... provavelmente até lhe dá jeito que alguém esteja responsável por gerir um Alojamento Local e pagar a hipoteca da casa (e é para lá que vão os 2.200 mensais).

Portanto, sei lá... isto é tudo super complexo. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte com D disse:

Como crlh é que o Pedro Pico fica com uma casa que é do Castelo branco, não me faz sentido o golpe. :huh:

provavelmente não é bem assim, mas aproveitou a situação atual para se fazer de vitima e como o JCB está metido neste sarilho e não tem dinheiro para lhe mover um processo. Tipico.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Como crlh é que o Pedro Pico fica com uma casa que é do Castelo branco, não me faz sentido o golpe. :huh:

A casa é da Betty.

Alegadamente o Castelo Branco é que fez o contrato de arrendamento ao Pedro Pico que ainda está na casa.

Depois alegadamente fizeram um esquema em que o Castelo Branco ficava com a casa quando a Betty morresse. Mas não sei como funcionava o esquema...

Quem o disse foi o Pedro Pico por isso vale o que vale.

A casa tem uma hipoteca e o Pedro Pico paga as rendas ao banco (o Milénio) isto dito por ele no "Noite das Estrelas".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D91 disse:

A casa é da Betty.

Alegadamente o Castelo Branco é que fez o contrato de arrendamento ao Pedro Pico que ainda está na casa.

Depois alegadamente fizeram um esquema em que o Castelo Branco ficava com a casa quando a Betty morresse. Mas não sei como funcionava o esquema...

Quem o disse foi o Pedro Pico por isso vale o que vale.

A casa tem uma hipoteca e o Pedro Pico paga as rendas ao banco (o Milénio) isto dito por ele no "Noite das Estrelas".

mas pagar rendas não lhe dá a propriedade da casa, quanto muito garante que não é despejado. Agora dependerá do contrato de arredamento. Mas daí à casa ser do Pico é uma grande diferença.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, D91 disse:

Apesar de estar nos cuidados intensivos, a Betty fez o depoimento para memória futuro através de videoconferência e em direto.

Tenho imensa pena da Betty... uma senhora tão bem-formada, tão distinta, a sujeitar-se a todo este espetáculo degradante. É triste. Espero que, daqui em diante, encontre alguma paz!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estado de saúde de Betty Grafstein é estável

Milionária permanece internada nos cuidados intermédios do Hospital CUF Cascais.

Betty Grafstein permanece internada no Hospital CUF Cascais e o seu estado de saúde é estável, pelo que não se justifica ser transferida para os cuidados intensivos, apurou o CM.

A joalheira está internada há mais de duas semanas, em Cascais, com múltiplas fraturas e uma pneumonia.

O CM sabe que o filho, Roger, está a fazer todos os possíveis para vir a Portugal ver a mãe.

A socialite pediu para não receber visitas do marido, José Castelo Branco, a quem acusa de maus tratos.

José Castelo Branco foi esta quarta-feira ouvido no Tribunal de Sintra, após ter sido detido pelo Núcleo de Investigação à Violência Doméstica da GNR de Lisboa.

https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/estado-de-saude-de-betty-grafstein-e-estavel?ref=HP_PrimeirosDestaques

Afinal Betty não foi transferida de hospital, ao contrário do que tinha avançado a TVI.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...