Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

há 23 minutos, D91 disse:

Filho de Betty Grafstein já está em Portugal, diz a TVI. 

para quem está muito preocupado com a mãe e com a fortuna dela levou quase um mês para vir a portugal visitar a mãe... não é desculpa viver no estrangeiro.

On 20/05/2024 at 00:58, Oliveranto disse:

Esse Pedro pico também é do mais asqueroso que há, como é possível ser tão má pessoa.

já o tinha dito, o pior que aconteceu ao castelo branco foi ter-se metido com esse tipo. Ele é altamente vingativo e vai fazer tudo o que tiver ao seu alcance para tirar partido desta situação em seu favor. Não acham estranho o ex namorado simplesmente ter desaparecido do mapa?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, D91 disse:

A Conceição Queiroz já estava ali batida, aposto que vão falar disso no Em Cima da Hora. Então e a Joana Côrte Real? :idiot: O Linha Aberta? :idiot: Está tudo na Murtosa, ne? :idiot: 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Fernando disse:

combina com a realidade portuguesa

Desculpa mas não concordo contigo. 90% da população portuguesa trabalha e vive a sua vida honestamente. Estes supostos jet7 não são nada até porque Portugal não tem jet 7 e os que tem ninguém ou muito pouca gente sabe quem são porque querem viver discretamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 minutes ago, thass_hot said:

Desculpa mas não concordo contigo. 90% da população portuguesa trabalha e vive a sua vida honestamente. Estes supostos jet7 não são nada até porque Portugal não tem jet 7 e os que tem ninguém ou muito pouca gente sabe quem são porque querem viver discretamente.

Calma, só uma piada, não é preciso levar a sério tudo o que a gente diz. Eu estava a gozar com o facto de as pessoas estarem falidas, de facto, é a realidade desses 90% de que falas. O nosso jet7 é só à imagem e semelhança do resto do país, daí a minha segunda frase. É só um sátira, nada mais. Ninguém está a chamar aos portugueses desonestos, ainda que até possamos discutir a nossa autoimagem excessivamente positiva :lol:

Editado por Fernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernando disse:

Calma, só uma piada, não é preciso levar a sério tudo o que a gente diz. Eu estava a gozar com o facto de as pessoas estarem falidas, de facto, é a realidade desses 90% de que falas. O nosso jet7 é só à imagem e semelhança do resto do país, daí a minha segunda frase. É só um sátira, nada mais. Ninguém está a chamar aos portugueses desonestos, ainda que até possamos discutir a nossa autoimagem excessivamente positiva :lol:

Percebo o que dizes. Também não acho que os portugueses sejam tão honestos quanto querem parecer. Aliás quando na típica conversa de café ou taxista se diz que os políticos isto ou aquilo esquecem-se que esses mesmos políticos vêm da sociedade e se há coisa que abunda em Portugal é a cunha e os pequenos favores.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Francisco Garcia e Sara Norte não se davam bem quando contracenavam em "Médico de Família":

Sara Norte foi convidada do programa “As Três da Manhã”, da Rádio Renascença, esta quarta-feira, 29 de maio.

Durante a conversa com Joana Marques, Ana Galvão e Inês Lopes Gonçalves, a atriz acabou por recordar a série “Médico de Família”, que a catapultou para a fama no final dos anos 1990.

Quando o nome de Francisco Garcia [com quem contracenava] foi mencionado, Sara Norte não escondeu um certo incómodo: “Eu não me dava muito bem com o Francisco, quando era miúda. Agora não nos damos. Encontramo-nos quando é assim os programas para recordar o Médico de Família, mas…”.

Curiosamente, na semana passada, Francisco Garcia falou sobre a sua relação com Sara Norte e apresentou uma versão ligeiramente diferente: “Nós demo-nos muito bem ao princípio [da série], tenho boas recordações e depois as coisas não correram bem, foi público na altura montes de coisas, mas éramos miúdos”.

“E hoje em dia, enquanto adultos, damo-nos bem, que é o que interessa. Damo-nos bem, há carinho porque aquela experiência marcou mesmo, toda a gente que esteve envolvida”, rematou o apresentador do Canal Panda.

https://dioguinho.com/nao-sao-amigos-sara-norte-desmente-francisco-garcia/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...