Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Ele ferve em pouca água, deve tê-la agarrado com mais força ou empurrado num momento com menos paciência.

Acredito que goste dela, mas claramente o José é uma pessoa perturbada e ela também já deve estar farta dele. Deve querer descanso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Ele ferve em pouca água, deve tê-la agarrado com mais força ou empurrado num momento com menos paciência.

Acredito que goste dela, mas claramente o José é uma pessoa perturbada e ela também já deve estar farta dele. Deve querer descanso.

Ele é desequilibrado, viu-se isso naquele video do restaurante, ninguém que esteja bem mentalmente faz aquilo. E ele obriga a Betty a andar de um lado para o outro com ele, quando a mulher está doente e já tem uma idade avançada. É provável que num momento com menos paciência a tenha empurrado. Espero que tudo seja bem investigado e bem esclarecido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

Ele ferve em pouca água, deve tê-la agarrado com mais força ou empurrado num momento com menos paciência.

Acredito que goste dela, mas claramente o José é uma pessoa perturbada e ela também já deve estar farta dele. Deve querer descanso.

Estão fartos um do outro, isso sim. E o Zé é uma excelente personagem televisiva, mas não me parece ser boa pessoa. Basta ver como é conflituoso e maldoso mesmo fora das câmaras. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Zé é uma pessoa completamente a leste da realidade, basta ver que mesmo com provas diante dos olhos dele continua a negar os atos que fez ao longo dos anos. O próprio filho tem uma relação relativamente distante dele. Eu acho-lhe um excelente personagem televisivo mas é só. Ah e é muito bimbo sempre a citar marcas em todas as conversas que têm, uma pessoa verdadeiramente elegante tem recato quanto a essas coisas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, tuscano disse:

Ela tem medo de morrer sozinha, como tal vai aguentando as coisas dele.

Exatamente. Mas ela tem um filho, acredito que se o filho se apercebesse que a mãe era maltratada que teria agido. Ou ela escondeu tudo muito bem até agora ou o filho não era muito presente na vida dela. Mas com a queixa feita isto ainda vai dar muito que falar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A propósito disto, fui rever a entrevista da Betty ao TVI Extra no mês passado. O reporter perguntou "Como pode descrever a ajuda do José nos dias de hoje?", ao que ela responde: "Ele é inacreditável. Ele é muito complicado, muito difícil... Ele toma muito bem conta de mim! Eu sou uma sortuda! Sou mesmo!" e ainda brincou com o facto de merecer uma medalha por estar com o Zé há 30 anos. 

Ainda me choca mais isto tudo... quero mesmo perceber o que se passa. 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A propósito disto, fui rever a entrevista da Betty ao TVI Extra no mês passado. O reporter perguntou "Como pode descrever a ajuda do José nos dias de hoje?", ao que ela responde: "Ele é inacreditável. Ele é muito complicado, muito difícil... Ele toma muito bem conta de mim! Eu sou uma sortuda! Sou mesmo!" e ainda brincou com o facto de merecer uma medalha por estar com o Zé há 30 anos. 
Ainda me choca mais isto tudo... quero mesmo perceber o que se passa. 
 
 
Vai que é teu @Sandra Felgueiras, queremos um Exclusivo sobre isto :obrigado:
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, TheSecret disse:

A propósito disto, fui rever a entrevista da Betty ao TVI Extra no mês passado. O reporter perguntou "Como pode descrever a ajuda do José nos dias de hoje?", ao que ela responde: "Ele é inacreditável. Ele é muito complicado, muito difícil... Ele toma muito bem conta de mim! Eu sou uma sortuda! Sou mesmo!" e ainda brincou com o facto de merecer uma medalha por estar com o Zé há 30 anos. 

Ainda me choca mais isto tudo... quero mesmo perceber o que se passa. 

 

 

https://www.instagram.com/jose_castelo_branco/reel/C6eR-EwNmXP/

Este vídeo foi há sete horas, basicamente soa tudo a falso porque ele de ceeeeeeeerteza que já sabia de tudo, simplesmente veio a público hoje mas a queixa já foi feita há umas semanas,  já existem testemunhas e o MP já está em fase de investigação, logo é impossível que o JCB não soubesse. Aliás, o advogado dele diz que não defendê-lo porque não "vai pactuar com isto" e ele já tem uma nova advogada para tratar deste caso. 

O que está a lixar o Zé é a lucidez da Betty, que pelos vistos é comprovada por toda a gente e, para validar a queixa, pelos médicos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, TheSecret disse:

A propósito disto, fui rever a entrevista da Betty ao TVI Extra no mês passado. O reporter perguntou "Como pode descrever a ajuda do José nos dias de hoje?", ao que ela responde: "Ele é inacreditável. Ele é muito complicado, muito difícil... Ele toma muito bem conta de mim! Eu sou uma sortuda! Sou mesmo!" e ainda brincou com o facto de merecer uma medalha por estar com o Zé há 30 anos. 

Ainda me choca mais isto tudo... quero mesmo perceber o que se passa. 

 

 

Eu lembro-me disso :triste_teresa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Zé no final deste vídeo a dizer que não está preparado para quando a Betty morrer. 

Na entrevista que o filho lhe fez no programa da Júlia disse que nem queria pensar nisso. 

E agora dá-se este plot twist. :triste_teresa:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, D91 disse:

O Zé no final deste vídeo a dizer que não está preparado para quando a Betty morrer. 

Na entrevista que o filho lhe fez no programa da Júlia disse que nem queria pensar nisso. 

E agora dá-se este plot twist. :triste_teresa:

Eu acho que ele gosta dela mas deve estar saturado, imaginem o que é cuidar de uma pessoa com 95 anos. Com aquele feitiozinho de quem ferve em pouca água, de certeza que já foi abusivo para ela. Não esperava mas não surpreende 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Patiño disse:

Eu acho que ele gosta dela mas deve estar saturado, imaginem o que é cuidar de uma pessoa com 95 anos. Com aquele feitiozinho de quem ferve em pouca água, de certeza que já foi abusivo para ela. Não esperava mas não surpreende 

Sim, e é provável que este casamento a partir de certa altura tenha passado a ser mais por interesse do que outra coisa. Ele por causa do dinheiro e ela para não ficar sozinha. E a partir de certa altura as coisas começaram a complicar-se, principalmente por causa dos problemas de saúde da Betty e o feitio dele. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PGR confirma receção de denúncia por violência doméstica contra Castelo Branco e abre inquérito

Betty Grafstein, de 95 anos, está internada num hospital particular de Cascais desde 20 abril devido a uma queda.

A CMTV revela que a GNR está no hospital a questionar a Betty sobre as acusações de violência doméstica. 

https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/pgr-confirma-rececao-de-denuncia-por-violencia-domestica-contra-castelo-branco-e-abre-inquerito?ref=HP_PrimeirosDestaques

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D91 disse:

PGR confirma receção de denúncia por violência doméstica contra Castelo Branco e abre inquérito

Betty Grafstein, de 95 anos, está internada num hospital particular de Cascais desde 20 abril devido a uma queda.

A CMTV revela que a GNR está no hospital a questionar a Betty sobre as acusações de violência doméstica. 

https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/pgr-confirma-rececao-de-denuncia-por-violencia-domestica-contra-castelo-branco-e-abre-inquerito?ref=HP_PrimeirosDestaques

Ele (Zé) disse hoje no Linha Aberta que isto foi tudo planeado por alguém e que há gente organizada que lhe deseja mal. 

Editado por Patiño
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Patiño disse:

Ele (Zé) disse hoje no Linha Aberta que isto foi tudo planeado por alguém e que há gente organizada que lhe deseja mal. 

Sim e o hospital ia entrar num plano desses:suspeito:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porquê que será que falou para a SIC, CMTV e não falou para a TVI? Quando ainda lá esteve há 2 dias.. 

E estou a achar a postura dele muito estranha, estou preocupado sinceramente... acho que há verdade nisto. Estou em choque. 

Gostava de saber a postura do Guilherme, uma vez que parece-me uma pessoa extremamente ponderada. Será que vai falar com a Betty para perceber tudo? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, thass_hot disse:

Mas esse áudio foi enviado a quem?

Acho que foi o Abel Dias que enviou à Zulmira. 

Alegadamente a Betty pediu ajuda ao Abel Dias. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...