Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

 

Eu li isso.  :haha:  :haha: A Maria disse cada coisa. xD 

 

 

 

A mãe do Cristiano Ronaldo lançou um livro. Confesso que não sei para onde ela o lançou e, deixem-me que vos diga, também não me interessa... O livro fala, segundo entendi, sobre a difícil vida da senhora, uma vida igual a milhares de mães portuguesas que sofreram na pele as mesmas dificuldades inerentes a criarem os seus filhos sem meios económicos e sociais mínimos para o fazerem de uma forma digna, sustentável e saudável, algo que, de uma maneira geral, acontece com as mães norueguesas, dinamarquesas, suecas, finlandesas, australianas, neo-zelandesas, canadianas, alemãs, holandesas... enfim, aquelas mães que vivem em países civilizados, onde o Estado social é tido como um direito fundamental ao serviço das populações. A dada altura de uma entrevista concedida a um canal de televisão nacional, a senhora mãe do tal Cristiano Ronaldo afirma, após pergunta da senhora entrevistadora indagando qual seria o seu conselho para todas as mães portuguesas em desesperadas dificuldades, o seguinte, e passo a citar: "elas que pensem bem, trabalhem, têm dois braços, porque a gente há uma altura de maus momentos mas acaba-se por ter um fim feliz"! E pronto, é assim: as mães portuguesas que tenham os filhos, que trabalhem muito com os dois braços, porque um dia mais tarde vão todas usufruir da riqueza milionária entretanto angariada pelos seus filhos. Esta mulher vale o seu peso em ouro e, pesada como ela é, calcula-se que o seu peso dê para alimentar muitas famílias... 

E em jeito de epílogo deixem-me só acrescentar o seguinte: porque é que esta senhora precisou de "lançar" um livro que se debruça sobre os pormenores da sua vida privada? Precisará de dinheiro, precisará de fama, de reconhecimento? Okay. isso é lá com ela. Ah, já sei que muita gente, depois de ler esta minha "inocente" dissertação vai gritar, muito ofendida, que eu também já publiquei 4 livros de viagens que não interessam a ninguém e que eu sou 

invejosa e má, que tenho um pacto com o Diabo e o Diabo a quatro... mas para esses, eu gostaria de fazer notar que a minha filha não joga no Real Madrid, não casou com o Bill Gates e nem sequer é sobrinha do Tio Patinhas!

 

:haha:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde...

Para felicidade de uns, infelicidade de outros só quero dizer que eu e o Diogo não estamos mais juntos.

E não estamos porque eu terminei.

Não vou estar com uma pessoa sem objectivos e prioridades diferentes das minhas.

Mereço ser feliz e ter ao meu lado alguém que me RESPEITE, que dê valor, que me transmita confiança e não o contrário.

Se há causas para este fim? 

Há, bastantes.

E é só isso que vocês precisam saber.

Para quem gosta de mim, eu estou bem...

Quanto ao almoço vou ter todo o gosto de estar presente...

Como é óbvio não será um almoço em conjunto.

Quem não quiser ir mais, peçam para devolver o dinheiro, não há problema.

Vão existir muitos blogs onde podem festejar ou não, agora agradeço e peço que quem goste de mim, respeite o meu espaço e a minha decisão.

E sim, estou preparada para levar com todas as acusações, venham elas. 

Beijinho.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Katia coitadinha, a Maria Vieira é uma grande atriz, tu és o quê? Uma parasita que vives ás custas do irmão.

São as duas umas tristes que querem 5 minutos de fama. A Kátia é uma triste que pensa que é gente por ser irmã do Ronaldo. Sempre a tentar aparecer. A Maria Vieira é outra, quer ter os seus 5 minutos de fama e toca a criticar tudo e todos (primeiro foi o Diogo Morgado, agora a mãe do Ronaldo). E de boa atriz não tem nada, não tem piada nenhuma.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria Vieira é uma invejosa. Não lida bem com a felicidade dos outros e esconde isso por detrás de falsos moralismos. Há pouco tempo também criticou o Diogo Morgado por perder tempo no Vale Tudo quando está a iniciar uma carreira internacional, como se uma coisa invalidasse a outra. O problema dela sei eu qual é.  :cool:

 

Acho bem que a Kátia defenda a mãe. Ela está bem economicamente graças ao filho, e ainda bem, pois é sinal que ele se preocupa com a família. As pessoas falam, mas no fundo queriam estar na pele dela. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que a Katia tinha de vir defender a família, à procura de mais uns minutos de fama. :haha: Eu até concordei com o que a Maria Vieira disse. Pode não ter vindo na melhor altura, depois das declarações acerca do Diogo Morgado, e também ela parece querer os tais minutos de fama ao dizer aquilo, mas de facto, a situação que a mãe do Ronaldo passou, passaram outras tantas, o caso dela de especial não tem nada. :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que a Katia tinha de vir defender a família, à procura de mais uns minutos de fama.

 

Tu não defendias a tua mãe ou outro elemento da tua família se estivesses no lugar dela?

 

A D. Dolores não é a primeira nem vai ser a última a escrever uma autobiografia. Tanto alarido porquê e para quê?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu não defendias a tua mãe ou outro elemento da tua família se estivesses no lugar dela?

A D. Dolores não é a primeira nem vai ser a última a escrever uma autobiografia. Tanto alarido porquê e para quê?

Defender é uma coisa, armar peixeirada era outra. No caso dela nem respondia, só servia para alimentar a imprensa (ainda vamos ter uma notícia "arrebatadoramente épica" no CM de amanhã, na secção de famosos à custa disto)...

E não há destaque nenhum nisso. Se há alarido, é porque ao contrário de todas as outras mil e uma autobiografias, esta tem direito a notícia e tudo mais. E como em todas os livros, geram críticas, ou elogios. Neste caso foi uma crítica...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://entretenimento.r7.com/musica/lady-gaga-deixa-seio-a-mostra-durante-viagem-18072014
 

Lady Gaga deixa seio à mostra durante viagem
 
A Lady Gaga já estava com saudades de ser falada. :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes: Até se compreende, depois de ser completamente ignorada pelos VMA's, há que continuar a ser notícia na imprensa.

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://entretenimento.r7.com/musica/lady-gaga-deixa-seio-a-mostra-durante-viagem-18072014

 

Lady Gaga deixa seio à mostra durante viagem

 

A Lady Gaga já estava com saudades de ser falada. :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes: Até se compreende, depois de ser completamente ignorada pelos VMA's, há que continuar a ser notícia na imprensa.

 

Bem, tu que és fã da Miley, certamente sabes o que é o movimento "Free The Nipple", certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...