Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Miley tem-se divertido muito ultimamente com a sua estadia no Tennessee, onde tem estado a reviver as suas memórias de infância, e com a nostalgia decidiu adotar uma porca anã a que deu o nome de Bubba Sue. As fotos com a nova mascote foram partilhadas no instagram.

BuxgpCACYAAGMoV.jpg

 

Hoje contei a uma amiga minha isso, e ela disse-me que era para combinar com ela. :rofl: :rofl: :rofl: Opá xd

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda há pouco tempo ele tinha uma série em que era o principal :S Às vezes há a desculpa que de não têm trabalho e estão deprimidos e matam-se .. Mas ultimamente até têm trabalho e são bem sucedidos e acabam por se matar (se se confirmar que foi suicídio) .. Realmente, nunca se está à espera de uma coisa destas :S

 

RIP Robin

Editado por Joana Pereira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que sim...ele tava com depressao ja ha uns meses... Bem, no meu facebook nao se fale de outra coisa... irrita isto pq é preciso o homem morrer para se ouvir falar dele e se lembrarem dele....

 

Oh, não é bem assim. Sendo quem é, as pessoas em geral hão-de tê-lo bem presente na memória por um filme ou outro, ou vários. A prova disso é a quantidade de mensagens no Face a falar da morte dele (com uns genuinamente tristes e outros só a passar a mensagem para o feed continuar a ter trânsito, isso já é o costume). Se antes disto, não havia nenhuma novidade em especial na vida dele, claro que as pessoas não vão constantemente falar dele só porque sim. Mas, por exemplo, é o tipo de pessoa que lá ia sempre surgindo em memes da Internet aqui e ali, em imagens com citações de comunidades cinéfilas, por aí...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que sim...ele tava com depressao ja ha uns meses... Bem, no meu facebook nao se fale de outra coisa... irrita isto pq é preciso o homem morrer para se ouvir falar dele e se lembrarem dele....

 

Isso e bem verdade.

 

Eu nao era propriamente grande fa dele, mas adorei o Dead Poets Society  :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morreu Lauren Bacall

 

bacall-c964.jpg

 

 

Atriz de À Beira do Abismo ou Dogville tinha 89 anos e foi vítima de um AVC.
Morreu a atriz Lauren Bacall, conhecida por filmes como À Beira do Abismo, Paixões em Fúria ou, mais recentemente, Dogville.
 
 
 
"Ela" quando pega um, leva sempre mais alguém... não é a primeira vez que num curto (muito curto) espaço de tempo morrem vários famosos.  :unsure:
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...