Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Esta é para o Secret  :rolleyes:  :P

10502455_10152719716002193_9201474152442

E para o João_D muahha

Não percebi. 

 

Looks Nicki estava estúpida, Ariana acho que não é o tipo de vestido para a ocasião, Taylor nem sei o que é aquilo, Miley a pior da noite enfim, Demi e Iggy arrasadoras e a mostrar como se deve vestir neste tipo de inventos.

Esse é o namorado da Katy Perry? Credo, podia ter arranjado algo melhorzito xD

Não gosto nada desse tipo de comentários Diogo, as pessoas não têm que escolher as outras pela beleza, a a Katy não é melhor que ninguém.

Editado por João Duarte
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebi.  :rolleyes:

 

Looks Nicki estava estúpida, Ariana acho que não é o tipo de vestido para a ocasião, Taylor nem sei o que é aquilo, Miley a pior da noite enfim, Demi e Iggy arrasadoras e a mostrar como se deve vestir neste tipo de inventos.

Não gosto nada desse tipo de comentarios Diogo, as pessoas não têm que escolher as outras pela beleza, a a Katy não é melhor que ninguém.

Eu estava mais em tom de brincadeira, é claro que as pessoas não escolhem só pela beleza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebi. 

 

Looks Nicki estava estúpida, Ariana acho que não é o tipo de vestido para a ocasião, Taylor nem sei o que é aquilo, Miley a pior da noite enfim, Demi e Iggy arrasadoras e a mostrar como se deve vestir neste tipo de inventos.

Jura? Deve ser por isso que os maiores sites e revistas de moda elegeram-na uma das mais bem vestidas da noite. 8)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O teu fashion sense deve ser muito bom então. :rolleyes:

 

 

Já te defendi e voltava a fazê-lo, mas neste caso estás completamente errado e esse teu amor infinito pela Miley por vezes é realmente ridículo! Cada um tem a sua opinião, se não gostaram da roupa dela, qual é o problema? Eu também não gostei nada, apesar de ter ido simples, coisa que eu gosto de ver! De qualquer das formas, estava longe de ser a mais bonita! Na minha opinião, a Demi e a Lopez arrasaram com tudo!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O teu fashion sense deve ser muito bom então. :rolleyes:

 

Se fosse gaja não ia de calças para um evento onde tradicionalmente se usa um vestido.

De qualquer das formas, estava longe de ser a mais bonita! Na minha opinião, a Demi e a Lopez arrasaram com tudo!

Concordo em absoluto, assim como a rapper, escolheram muito bem os vestidos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fosse gaja não ia de calças para um evento onde tradicionalmente se usa um vestido.

O que é que os VMA têm de tradicional? :haha: :haha: :haha:  Desculpa, mas aconselho-te a ires ver o histórico dos VMA. Os VMA não são um evento de  gala e cheio de classe, onde todas as mulheres vão de vestido. :rolleyes:  Mas wtv, para mim as opiniões dos sites especializados em moda falam por si.

De qualquer das formas, estava longe de ser a mais bonita! Na minha opinião, a Demi e a Lopez arrasaram com tudo!

A Jeniffer Lopez estava linda, mas a Demi eu nºa achei, aquele vestido deu uma forma estranha aos peitos dela. Ficou estranha, mas tb está entre as mais bem vestidas da noite. :P

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é que os VMA têm de tradicional? :haha: :haha: :haha:  Desculpa, mas aconselho-te a ires ver o histórico dos VMA. Os VMA não são um evento de  gala e cheio de classe, onde todas as mulheres vão de vestido. :rolleyes:  Mas wtv, para mim as opiniões dos sites especializados em moda falam por si.

Pelo menos a passadeira vermelha.  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a passadeira foi vermelha esta ano, já foi roxa, preta, sei lá. Se fosse um evento tradicional, a passadeira seria sempre vermelha, como nos óscares ou grammy.

Mas a questão não é a cor da passadeira, é o evento em si, a passadeira sempre foi o momento do "desfile de vestidos ou fatos", seja no VMA, na Eurovisão, ou mesmo num casamento.

 

E vê lá se começas a respeitar a opinião dos outros, para ti está bem vestida, para mim não.

 

E fico-me por aqui com a conversa contigo.

 

Para o que se me havia de dar, comentar a roupa da Miley Cyrus.   :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a questão não é a cor da passadeira, é o evento em si, a passadeira sempre foi o momento do "desfile de vestidos ou fatos", seja no VMA, na Eurovisão, ou mesmo num casamento.

 

E vê lá se começas a respeitar a opinião dos outros, para ti está bem vestida, para mim não.

 

E fico-me por aqui com a conversa contigo.

 

Para o que se me havia de dar, comentar a roupa da Miley Cyrus.   :sleep:

Oi, a conversas já não era sobre o outfit da miley, era sobre tu teres chamado tradicional aos VMA, quando se há coisa que este evento não é ,é tradicional, e disse-te para ires pesquisar o histórico do VMA, para comprovares isso. Tu achas que a  Miley estava mal, ok, fica lá com a tua opinião.

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...