Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Há um tempo atrás, uma aluna da escola daqui fez um vídeo a masturbar-se e enviou a uma colega ou algo do género. Poucos dias depois, já praticamente toda a gente tinha visto o vídeo e foram poucos aqueles que não se riram ou a criticaram. Aqui a situação é exatamente o mesmo! Eu acho estúpido criticarem a Jennifer, mas a verdade é que se uma pessoa que vive na nossa vila/cidade/whatever fizesse algo do género e toda a gente visse, muito provavelmente seria alvo de risota e críticas. E provavelmente quem agora defende a atriz, na "vida real" estaria também a rir-se da situação. A mim não me aquece nem arrefece, este tipo de coisas passam-me completamente ao lado. Tanto é que nem quis ver o vídeo da tal miúda nem as fotos da Jennifer.

Para mim era igual...quem foi o otário foi o gajo que divulgou....

 

 

 

As pessoas que andam a dizer mal dela, é para variar, as mentes pequenas deste mundo  :sleep:  :dontknow:

Mentes pequenas e os virgens! Nem vale a pena dar conversa :haha:

É muito creepy dizer que quero ver o video? :mosking:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só por tirar este tipo de fotos é safada? :huh: Lol então o que não falta aí pelo mundo são pessoas safadas....Opa nem comento, é totalmente ridículo o que tu dizes, pior ainda é usares argumentos sobre a Miley  :dry:

LOL, a reputação da Jennifer ficou arruinada, quer se queira quer não. Há fotos dela bastante provocadoras no leak, não se trata só de nudez. ;) E comparei com a Miley, por causa da dualidade critérios, em que se nota uma clara incidência de insultos, no que toca nas fotos em que ela aparece nua. Eu nunca disse que a Jennifer faz isso pela fama, mas ela continua a ser a principal culpada por ter tirado as fotos. ;) Se não houvessem essas fotos, a Jen deixava de ter a vida devassada. É esta a verdade. NUNCA falei se ela fez isto por fama ou não, então não punham palavras na minha boca!

Para mim era igual...quem foi o otário foi o gajo que divulgou....

Quem otária,em orimeiro lugar, foi a Jennifer por tirar essas fotos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL, a reputação da Jennifer ficou arruinada, quer se queira quer não. Há fotos dela bastante provocadoras no leak, não se trata só de nudez. ;) E comparei com a Miley, por causa da dualidade critérios, em que se nota uma clara incidência de insultos, no que toca nas fotos em que ela aparece nua. Eu nunca disse que a Jennifer faz isso pela fama, mas ela continua a ser a principal culpada por ter tirado as fotos. ;) Se não houvessem essas fotos, a Jen deixava de ter a vida devassada. É esta a verdade. NUNCA falei se ela fez isto por fama ou não, então não punham palavras na minha boca!

Quem otária,em orimeiro lugar, foi a Jennifer por tirar essas fotos.

Sonhas um bocado nao? ahahah isso querias tu! A JLaw tem talento a sério e tem um base de fas enorme, nunca na vida ;) é só veres a onda de solidariedade. 

LOL, a reputação da Jennifer ficou arruinada, quer se queira quer não. Há fotos dela bastante provocadoras no leak, não se trata só de nudez. ;) E comparei com a Miley, por causa da dualidade critérios, em que se nota uma clara incidência de insultos, no que toca nas fotos em que ela aparece nua. Eu nunca disse que a Jennifer faz isso pela fama, mas ela continua a ser a principal culpada por ter tirado as fotos. ;) Se não houvessem essas fotos, a Jen deixava de ter a vida devassada. É esta a verdade. NUNCA falei se ela fez isto por fama ou não, então não punham palavras na minha boca!

Quem otária,em orimeiro lugar, foi a Jennifer por tirar essas fotos.

Like a virgiiiiiiiiiin, touched for the very first timeeeeeeeeeeeee

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL, a reputação da Jennifer ficou arruinada, quer se queira quer não. Há fotos dela bastante provocadoras no leak, não se trata só de nudez. ;) E comparei com a Miley, por causa da dualidade critérios, em que se nota uma clara incidência de insultos, no que toca nas fotos em que ela aparece nua. Eu nunca disse que a Jennifer faz isso pela fama, mas ela continua a ser a principal culpada por ter tirado as fotos. ;) Se não houvessem essas fotos, a Jen deixava de ter a vida devassada. É esta a verdade. NUNCA falei se ela fez isto por fama ou não, então não punham palavras na minha boca!

Quem otária,em orimeiro lugar, foi a Jennifer por tirar essas fotos.

 

Nao e bem igual, quem critica a Miley e pelos videos e figuras que ela faz nos concertos, nao por fotos que saiam sem ela querer...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto está a tomar proporções avassaladoras :S deve ser dos maiores escândalos de sempre relativamente a atrizes. É muito mau dizer isto, mas quero ver todas as fotos e videos xD

Ás tantas ainda aparece aí fotos da Angelina Jolie xD

Porque também foram muitas celebridades ao mesmo tempo, nao é só uma. 

 

Já vi fotos do video da JLaw, a gaja é a comédia! LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque também foram muitas celebridades ao mesmo tempo, nao é só uma. 

 

Já vi fotos do video da JLaw, a gaja é a comédia! LOL

Exato, dezenas de atrizes e centenas (para não dizer mais xD) de fotos, e ainda devem ser divulgadas muitas outras fotos de outras atrizes :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto está a tomar proporções avassaladoras :S deve ser dos maiores escândalos de sempre relativamente a atrizes. É muito mau dizer isto, mas quero ver todas as fotos e videos xD

Ás tantas ainda aparece aí fotos da Angelina Jolie xD

Pode ser que façam leak da sextape da Miley. 8) Seria bem melhor que umas fotozecas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem é que quer saber da sextape da Miley quando há fotos e videos de boazonas como a Jennifer Lawrence ou da Kate Upton? por amor :sleep:

Muita gente, o vídeo está avaliado em milhões de dólares. ;)

 

E não acho a Jennifer Lawrence nenhuma boazona. A Kate Upton, sim, concordo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Jennifer é uma bomba, só podem estar cegos! :shok: Eu não vejo problema nenhum nestas fotografias, só mostram que estão bem com o seu corpo e que são humanas como todos nós. Deixem de ser hipócritas.

Concordo, a Jennifer e a Kate Upton são duas grandes bombas :D :D :happy: :happy:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho isto tudo mesmo de gente desesperada. Tanto a pessoa que invadiu a privacidade das celebridades, como aqueles que pagam milhões, incluindo sites tipo TMZ. Uns desesperados por sexo, outros desesperados por dinheiro. Enfim. 

 

A verdade é que isto marcou o ano, completamente. 2014 vai ser sempre o ano do hacker das celebridades.  :haha:

Editado por D_TV
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim claro que isso e estupido e o gajo e um anormal, isso e mais do que obvio... mas neste caso foi diferente, ela nao as tinha so no telemovel... o hacker tirou as fotos por causa daquilo das nuvens. Claro que sem isso podia talvez conseguir na mesma, mas aquilo facilitou-lhe muito a tarefa, pelos vistos... e é claro, uma coisa e teres uma coisa so no computador ou no telemovel, bem guardadas, outra e a pores as fotos num servidor que alguem pode aceder se souber como... sera que se ela nao tivesse isso das nuvens as fotos tinham sido tiradas?

 

Well, digamos que a nuvem nos telemóveis é um serviço passivo. Por exemplo, se tiro uma foto ou gravo um vídeo no meu telemóvel, ele faz o upload automático para o OneDrive, para que possa ver essas mesmas fotos no PC, sem estar a preocupar-me com cabos e tudo mais, ou no tablet. O mesmo para as músicas e documentos do Office. 

 

E o "problema" aqui foi tanto do hacker como dos serviços da Apple, porque o que ele fez foi detetar uma brecha no serviço "Localizar iPhone", brecha essa que nem devia existir, mas pronto. É graças a estas coisas que os serviços melhoram. Agora o que a Apple tem que fazer é corrigir essa falha, tornando o sistema ainda mais seguro. :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Well, digamos que a nuvem nos telemóveis é um serviço passivo. Por exemplo, se tiro uma foto ou gravo um vídeo no meu telemóvel, ele faz o upload automático para o OneDrive, para que possa ver essas mesmas fotos no PC, sem estar a preocupar-me com cabos e tudo mais, ou no tablet. O mesmo para as músicas e documentos do Office. 

 

E o "problema" aqui foi tanto do hacker como dos serviços da Apple, porque o que ele fez foi detetar uma brecha no serviço "Localizar iPhone", brecha essa que nem devia existir, mas pronto. É graças a estas coisas que os serviços melhoram. Agora o que a Apple tem que fazer é corrigir essa falha, tornando o sistema ainda mais seguro. :P

Sim, é mesmo isso. O problema vai ser mesmo como é que a Apple explica isto. Isto vai gerar muita desconfiança. Embora se diga que isto não foi só um problema da Apple. Mas sem dúvida que é um problema que a empresa de Cupertino vai ter que explicar. Se calhar vai ser mesmo a Apple a maior prejudicada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...