Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Os príncipes ingleses vão ser papás outra vez! 

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Gente/Interior.aspx?content_id=4113291

 

William e Kate estão à espera do seu segundo rebento, tendo o primeiro nascido o ano passado. :happy: Gosto tanto deste casal, principalmente da Kate, acho-a tão querida. Que venha daí uma miúda que é para equilibrar as coisas!

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relacao à cena das fotos das famosas, li isto na sábado:

 

 

"Fotos pirateadas de celebridades norte-americanas nuas, incluindo de Jennifer Lawrence, foram recentemente divulgadas nas redes sociais e deram azo a um conjunto de reacções que na crónica de hoje gostaria de partilhar com vocês. 

Assim sendo, identifiquei quatro tipos de mulheres de acordo com os comentários que fizeram às fotografias privadas da actriz:

1: A naturista: " São mamas meus senhores. É uma coisa normal. Acham que é preciso tanto alarido por causa disto?".
2: A Justiceira: " Divulgarem estas fotos só dá força a este tipo de crime. Deviam ter vergonha.".
3: A invisual: "Ela não é nada de especial.".
4: A queixinhas: "Nudez no facebook????? Vou já denunciar isto que há crianças que podem ver.".

O que de verdade elas pensaram:
1: A naturista: "E um link onde se veja o sexo do Brad Pitt ninguém orienta?".
2 A Justiceira: " Para quê roubar se eu mostro quase tudo no meu facebook? Podem partilhar as minhas fotos à vontade.". 
3: A invisual: "É oficial. Eu não sou nada de especial.".
4: A queixinhas: " Nudez no facebook? Vou já denunciar isto que o meu marido pode ver". "

 

http://www.sabado.pt/Cronicas/Joao-Pinto-Costa-(1)/Comentarios-a-Jennifer.aspx

 

:haha: definitivamente que sou uma naturista, mas o que eu queria era fotos do Matt Bomer ou assim, Brad Pitt nhe :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relacao à cena das fotos das famosas, li isto na sábado:

"Fotos pirateadas de celebridades norte-americanas nuas, incluindo de Jennifer Lawrence, foram recentemente divulgadas nas redes sociais e deram azo a um conjunto de reacções que na crónica de hoje gostaria de partilhar com vocês.

Assim sendo, identifiquei quatro tipos de mulheres de acordo com os comentários que fizeram às fotografias privadas da actriz:

1: A naturista: " São mamas meus senhores. É uma coisa normal. Acham que é preciso tanto alarido por causa disto?".

2: A Justiceira: " Divulgarem estas fotos só dá força a este tipo de crime. Deviam ter vergonha.".

3: A invisual: "Ela não é nada de especial.".

4: A queixinhas: "Nudez no facebook????? Vou já denunciar isto que há crianças que podem ver.".

O que de verdade elas pensaram:

1: A naturista: "E um link onde se veja o sexo do Brad Pitt ninguém orienta?".

2 A Justiceira: " Para quê roubar se eu mostro quase tudo no meu facebook? Podem partilhar as minhas fotos à vontade.".

3: A invisual: "É oficial. Eu não sou nada de especial.".

4: A queixinhas: " Nudez no facebook? Vou já denunciar isto que o meu marido pode ver". "

http://www.sabado.pt/Cronicas/Joao-Pinto-Costa-(1)/Comentarios-a-Jennifer.aspx

:haha: definitivamente que sou uma naturista, mas o que eu queria era fotos do Matt Bomer ou assim, Brad Pitt nhe :rolleyes:

Muito bom a invisual. :D Ah ah

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho, eu tenho a certeza  :haha: E não falo por ser a Gaga. Simplesmente o guinness é cada vez mais ridículo!  :rolleyes:

 

Sempre se fez este tipo de tops's. Não é apenas o Guinness, as grandes revistas (Forbes, Time, Rolling Stones) todos os anos também fazem tops das celebridades mais influentes, com mais destaque na imprensa, mais ricas, as que mais venderam. Faz parte, logo não acho ridículo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre se fez este tipo de tops's. Não é apenas o Guinness, as grandes revistas (Forbes, Time, Rolling Stones) todos os anos também fazem tops das celebridades mais influentes, com mais destaque na imprensa, mais ricas, as que mais venderam. Faz parte, logo não acho ridículo.

Eu também não acho ridículo, mas 2014 não é de todo o ano da Gaga. A Beyoncé sim, foi a celebridade mais influente em todos os sentidos.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre se fez este tipo de tops's. Não é apenas o Guinness, as grandes revistas (Forbes, Time, Rolling Stones) todos os anos também fazem tops das celebridades mais influentes, com mais destaque na imprensa, mais ricas, as que mais venderam. Faz parte, logo não acho ridículo. 

 

Ah, então como essas revistas também o fazem, já não o acho ridículo. De todo!  :rolleyes: Eu sei perfeitamente que esse prémio não é nenhuma novidade, simplesmente é algo desnecessário no meu ponto de vista. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não acho ridículo, mas 2014 não é de todo o ano da Gaga. A Beyoncé sim, foi a celebridade mais influente em todos os sentidos.

 

Estás a falar da Beyoncé em termos de vendas, que aí sim foi a que mais vendeu, mas este rating não baseado nas vendas. Apesar de vender apenas 2,5 milhões de cópias, o ARTPOP foi um álbum que muito se falou nos média devido ao regresso da Gaga e do sucesso que foi «Applause». Da polémica de «Do What U Want» e a sua falta de vídeo + os 30 segundos vazados da nudez da Gaga. Foi a campanha da Versace, foi o novo álbum dela de Jazz « Cheek to Cheek», foi a «Artrave» que apesar das más línguas vai poderá ser a 3º tour mais lucrativa de 2014 e ainda o lançamento do seu novo perfume (EAU DE GAGA(. Não podes dizer que foi um ano mau para ela só porque não esteve nos VMA ou vendeu menos no seu álbum ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estás a falar da Beyoncé em termos de vendas, que aí sim foi a que mais vendeu, mas este rating não baseado nas vendas. Apesar de vender apenas 2,5 milhões de cópias, o ARTPOP foi um álbum que muito se falou nos média devido ao regresso da Gaga e do sucesso que foi «Applause». Da polémica de «Do What U Want» e a sua falta de vídeo + os 30 segundos vazados da nudez da Gaga. Foi a campanha da Versace, foi o novo álbum dela de Jazz « Cheek to Cheek», foi a «Artrave» que apesar das más línguas vai poderá ser a 3º tour mais lucrativa de 2014 e ainda o lançamento do seu novo perfume (EAU DE GAGA(. Não podes dizer que foi um ano mau para ela só porque não esteve nos VMA ou vendeu menos no seu álbum ;)

Não estou a dizer que foi um mau ano para a Gaga. :P Mas sim que a Beyoncé, a meu ver, teve mais impacto. O regresso da Gaga, com o ArtPop aconteceu o ano passado e nesse altura ela foi muito mais influente. Tinha duas musicas a fazer sucesso (Applause e Do What U Want) e era falada na mídia e nas redes sociais, coisa que não aconteceu muito este ano. Agora vai lançar um novo álbum, bastante diferente do que fez até aqui e mesmo assim não vejo grandes notícias em relação a isso. Não vejo onde ela foi poderosa este ano, mas pronto, isto é me totalmente indiferente. :haha:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou a dizer que foi um mau ano para a Gaga. :P Mas sim que a Beyoncé, a meu ver, teve mais impacto. O regresso da Gaga, com o ArtPop aconteceu o ano passado e nesse altura ela foi muito mais influente. Tinha duas musicas a fazer sucesso (Applause e Do What U Want) e era falada na mídia e nas redes sociais, coisa que não aconteceu muito este ano. Agora vai lançar um novo álbum, bastante diferente do que fez até aqui e mesmo assim não vejo grandes notícias em relação a isso. Não vejo onde ela foi poderosa este ano, mas pronto, isto é me totalmente indiferente. :haha:

 

Sim, falou-se mais dela em 2013 mas ainda se fala muito, tu é que não segues as páginas de fãs dela, onde todos os dias sai notícias mas é como dizes e bem, pouco interessa isso. Desde que ela se mantenha no ativo e faça aquilo que mais gosta é o mais importante :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, falou-se mais dela em 2013 mas ainda se fala muito, tu é que não segues as páginas de fãs dela, onde todos os dias sai notícias mas é como dizes e bem, pouco interessa isso. Desde que ela se mantenha no ativo e faça aquilo que mais gosta é o mais importante :)

 

Oh Rodolfo, se for assim, até a Luciana Abreu tem notícias todos os dias nas páginas de fãs dela. (Se é que ela tem). 

 

Este ano foi o ano que, para o público mais afastado deste mundo da múscia, menos se ouviu falar da Gaga.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, falou-se mais dela em 2013 mas ainda se fala muito, tu é que não segues as páginas de fãs dela, onde todos os dias sai notícias mas é como dizes e bem, pouco interessa isso. Desde que ela se mantenha no ativo e faça aquilo que mais gosta é o mais importante :)

Como o Duarte disse, nas páginas de fãs é normal falarem dos artistas, afinal foi para isso que foram criadas. :haha: Mas eu percebo o que dizes, eu também não sigo muito as notícias que saem sobre as celebridades, portanto não sei até que ponto ela foi ou não poderosa este ano. Contudo, no mundo da música, houve artistas mais influentes.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...