Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Eu ri-me com as críticas de supostamente ela estar gorda :haha:  esta gente é doida?! gorda? ela é super elegante e magra, tem uma excelente forma física, como sempre teve!

Eu dá-me ideia que ela já foi mais magra, o que para mim é mau. Ela agora é boa todos os dias, aquela perna está brutal. Ainda por cima quem a segue minimamente nas redes sociais sabe que ela é uma pessoa saudavel...só gente invejosa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda sobre a Jéssica, acabei de ler uma opinião que fizeram sobre o assunto. Isto é mais virado para o humor, aliás é o texto de um humorista, um bocado para o humor "negro" talvez, mas concordei no geral com o que li.  :haha:  :haha:

 

A Jessica Athayde é balofa

 

(não se deixem enganar pelo título  :mosking:  :mosking:  )

Só uma coisa...tal como atacam os gordos também acho mal atacarem assim os magros. A verdade é que há pessoas que sao naturalmente muito magras. Eu nao gosto de pessoas muito magras tal como nao gosto de muito gordas, mas acho que se há alguma sensibilidade para as gordas, também deve haver para as magras. Nao é nada agradavel ouvir cenas do genero: "Mas quem é que quer um molho de ossos que para se ir para a cama parece que se está a jogar ao Mikado?" acho mau :S

Editado por herportrait
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda sobre a Jéssica, acabei de ler uma opinião que fizeram sobre o assunto. Isto é mais virado para o humor, aliás é o texto de um humorista, um bocado para o humor "negro" talvez, mas concordei no geral com o que li. :haha::haha:

A Jessica Athayde é balofa

(não se deixem enganar pelo título :mosking::mosking: )

Concordo com tudo. Para mim ela sempre foi um mulherão com um corpo do outro mundo :happy:
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que é? Criticaram a Jessica?

 

catface.gif

 

Quero nomes.  :@

 

deixa estar..... não ligues a essas invejosas recalcadas

 

Mas se uma pessoa deve ter cuidado para não ofender uma pessoa mais "bem constituida", porque não ter o mesmo cuidado com uma pessoa mais magra. **

 

** conheço algumas pessoas magras, mas não é por doença, é mesmo a genética delas

Editado por joanasantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

deixa estar..... não ligues a essas invejosas recalcadas

 

Mas se uma pessoa deve ter cuidado para não ofender uma pessoa mais "bem constituida", porque não ter o mesmo cuidado com uma pessoa mais magra. **

 

** conheço algumas pessoas magras, mas não é por doença, é mesmo a genética delas

 

tens razão, toda a gente merece respeito.

mas a sociedade em geral (homens, mulheres, media, tudo basicamente) é muito pior para as gordas (sim, no feminino, porque connosco é 1000x pior) do que com as magras. ser gorda é levar com ofensas directa e indirectamente a toda a hora (não, as pessoas não tem assim tanto cuidado). é o gozo cada vez que alguém mais gordo aparece nas tvs ou revistas, é a pub constante a produtos para emagrecer ou manter a linha, são as revistas que cada vez que alguma famosa está 500 gramas acima do peso ideal caem em cima, é o facto de quase ninguém dizer que ser gorda é da genética, é o ligarem o ser gorda a ser preguiçosa, é o facto de haver ver lojas que a partir de certos tamanhos só venderem online. tanta coisa, basta olhar à volta.

as mais magras até podem levar algumas bocas (além de que a sociedade as defende muito mais depressa, porque são naturalmente assim, porque até comem muito e não conseguem engordar), mas nada que se compare, porque uma coisa são bocas parvas isoladas, outra é terem uma sociedade a dizer-vos que são uma m* só porque têm uns quilos a mais.

é esta a sensibilidade que há com as gordas. ou seja nenhuma.

Editado por jeli
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relativamente á situação da Renee Zellweger:

 

Renée Zellweger andava afastada das festas de red carpet há uns tempos. Ontem compareceu ao Annual Women in Hollywood Celebration, o evento organizado pela revista Elle, nos Estados Unidos, e gerou grande burburinho entre os media.
A atriz que ficou conhecida por pela personagem principal do filme O Diário de Bridget Jones, cuja mensagem pretendia ser de apoio às mulheres com curvas, escapando aos preconceitos de beleza, apareceu irreconhecível.

 

Contam alguns sites que terá exagerado no botox, que colocou na testa, e que terá feito algum “enchimento” nas bochechas.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

img_400x516$2014_10_30_00_14_03_414567.j

 

Não sei o que é mais destacável nessa foto/imagem/capa, o facto ser a primeira vez em meses que o CM não tem como tema central a letras grandes alguma tragédia familiar (que em parceria com o Você na Tv depois é debatido na Crónica Criminal do dia  :rolleyes: ), ou o Zeca nos copos, em Londres... que não é novidade nenhuma...  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...