Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Se sou boa pessoa ou nao , nao tens de saber pq nao te conheço nem faço questao de te conhecer Ivo, uma pessoa que falava cobras e lagartos de Mar Salgado e de um dia po outro, ja ama... Parece que quem tem problemas psicologicos não é a Diana. LOL. E sim, se tivesse motivos para mandar um paralelo a um carro, mandava era 2 logo :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se sou boa pessoa ou nao , nao tens de saber pq nao te conheço nem faço questao de te conhecer Ivo, uma pessoa que falava cobras e lagartos de Mar Salgado e de um dia po outro, ja ama... Parece que quem tem problemas psicologicos não é a Diana. LOL. E sim, se tivesse motivos para mandar um paralelo a um carro, mandava era 2 logo :)

As pessoas teem direito a mudar de opinião, nao?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uns dias falou-se de Hélio Pestano, porque parecia estranho. Penso que tenha sido numa reportagem que passou na RTP1.

 

E vi agora esta noticia que desconhecia e realmente passou/passa por problemas mentais.

 

http://www.novagente.pt/7c1120a/mod_artigos_obj_moda.aspx?sid=be58dcf4-240c-4049-a85a-0fdf5b9a71a8&cntx=vdGrt2uMSbNaFGl%2F7VIhS25yTc%2Fp6fIJlyi6xiyuckuV5pURZwA6ZYdYgfo8Hqw1

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uns dias falou-se de Hélio Pestano, porque parecia estranho. Penso que tenha sido numa reportagem que passou na RTP1.

 

E vi agora esta noticia que desconhecia e realmente passou/passa por problemas mentais.

 

http://www.novagente.pt/7c1120a/mod_artigos_obj_moda.aspx?sid=be58dcf4-240c-4049-a85a-0fdf5b9a71a8&cntx=vdGrt2uMSbNaFGl%2F7VIhS25yTc%2Fp6fIJlyi6xiyuckuV5pURZwA6ZYdYgfo8Hqw1

 

Bem, que historia... estas coisas mexem comigo, ainda bem que ele ja esta melhor :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uns dias falou-se de Hélio Pestano, porque parecia estranho. Penso que tenha sido numa reportagem que passou na RTP1.

 

E vi agora esta noticia que desconhecia e realmente passou/passa por problemas mentais.

 

http://www.novagente.pt/7c1120a/mod_artigos_obj_moda.aspx?sid=be58dcf4-240c-4049-a85a-0fdf5b9a71a8&cntx=vdGrt2uMSbNaFGl%2F7VIhS25yTc%2Fp6fIJlyi6xiyuckuV5pURZwA6ZYdYgfo8Hqw1

 

Que cena, está mesmo diferente ele, ainda bem que já está melhor!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uns dias falou-se de Hélio Pestano, porque parecia estranho. Penso que tenha sido numa reportagem que passou na RTP1.

 

E vi agora esta noticia que desconhecia e realmente passou/passa por problemas mentais.

 

http://www.novagente.pt/7c1120a/mod_artigos_obj_moda.aspx?sid=be58dcf4-240c-4049-a85a-0fdf5b9a71a8&cntx=vdGrt2uMSbNaFGl%2F7VIhS25yTc%2Fp6fIJlyi6xiyuckuV5pURZwA6ZYdYgfo8Hqw1

Coitado, não imaginava sequer :(  :S Ainda bem que já está melhor. Tenho pena que tenha desistido da Ilha dos Amores, gostava dele. Espero que regresse. :)

 

 

Parabéns aos dois. Fazem um par bonito. :)

Fazem um par muito fofo, por acaso. Felicidades :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uns dias falou-se de Hélio Pestano, porque parecia estranho. Penso que tenha sido numa reportagem que passou na RTP1.

 

E vi agora esta noticia que desconhecia e realmente passou/passa por problemas mentais.

 

http://www.novagente.pt/7c1120a/mod_artigos_obj_moda.aspx?sid=be58dcf4-240c-4049-a85a-0fdf5b9a71a8&cntx=vdGrt2uMSbNaFGl%2F7VIhS25yTc%2Fp6fIJlyi6xiyuckuV5pURZwA6ZYdYgfo8Hqw1

 

Eu bem estranhei a ausência dele depois de Dei-te Quase Tudo. Nunca pensei que ele tivesse passado por um problema tão grave, mas o importante é que está a recuperar. :)

 

Ele mudou assim tanto fisicamente? Onde é que posso vê-lo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu bem estranhei a ausência dele depois de Dei-te Quase Tudo. Nunca pensei que ele tivesse passado por um problema tão grave, mas o importante é que está a recuperar. :)

 

Ele mudou assim tanto fisicamente? Onde é que posso vê-lo?

Tens essa foto que aparece no inicio da página. É recente, não é?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nao acho que se note muito sinceramente, se nao me dissessem nada nao diria que se passasse alguma coisa. Isso das fotos as vezes ficam mal, todas as celebridades teem fotos mas, nao quer dizer que passem por doenças ou o que quer que seja. Mas de qualquer forma as aparencias iludem (para melhor ou pra pior) por isso nao quer dizer nada.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi a reportagem que passou na RTP, o Hélio Pestana estava um pouco estranho, na maneira de falar, tiques, parecia que estava sob efeito de medicação e com um distúrbio qualquer. E tudo isto por causa de um desgosto de amor :(

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Experimentem ver fotos dos famosos sem maquilhagem, e vao ver que nao sao nada como veem nos filmes/series...

 

http://celebritytoob.com/pictures/30-fairly-shocking-pictures-of-celebrities-without-makeup/item/36179/

 

Isso já se sabe. Mas até houve aí uma, onde achei que estava mais bonita sem maquilhagem do que com. E as comparações de algumas não são exactamente justas, pois há aí fotos sem maquilhagem onde elas também ficaram mal em termos de expressão facial. Mas já se sabe que a maquilhagem acaba por fazer milagres, e depois como se não está habituado a ver a pessoa em questão ao natural na maior parte das vezes é um choque.

 

Btw, adorei ver a Barbie aí. :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso já se sabe. Mas até houve aí uma, onde achei que estava mais bonita sem maquilhagem do que com. E as comparações de algumas não são exactamente justas, pois há aí fotos sem maquilhagem onde elas também ficaram mal em termos de expressão facial. Mas já se sabe que a maquilhagem acaba por fazer milagres, e depois como se não está habituado a ver a pessoa em questão ao natural na maior parte das vezes é um choque.

 

Btw, adorei ver a Barbie aí. :rofl:

 

O que eu quis dizer e que os famosos sao pessoas normais, e que a imagem que se ve nos filmes e fabricada, nao e real. Claro que isto pode ser obvio, mas depois quando veem uma pessoa ao natural ficam chocados/surpreendidos, como no caso do Helio :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teresa Guilherme arrasa na noite
 
2014-11-30220720_961f1e4c-aef8-4f3d-8935
 
Pela primeira vez, Teresa Guilherme, 59 anos, fez uma presença numa discoteca. A apresentadora esteve na Inox, em Cesar, Oliveira de Azeméis, e foi o centro de todas as atenções. Acompanhada de Flávio Furtado e de alguns ex-concorrentes do programa Casa dos Segredos (TVI), a apresentadora chegou por volta das 02h00 e deixou o espaço pouco depois das 04h00. "Foi extremamente simpática com todos os clientes, sempre com uma palavra amiga. Tirou fotos e deu autógrafos. Foi uma grande noite", contou ao CM fonte da discoteca. Em noite de casa cheia, Teresa aproveitou para rever DJ Cruz - Diogo Cruz, o antigo namorado de Fanny -, que animou o espaço de diversão noturna. Até ao final do ano, Teresa Guilherme vai ainda fazer mais três presenças, uma delas numa discoteca gay do Porto, Pride, já no próximo sábado.
 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...