Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Não, eu nunca poderia perder esta oportunidade de voltar a este forum por breves instantes depois de alguns meses fora para falar de quem ? ... LADY GAGA claro, aquela mulher que neste momento está novamente nas bocas do mundo devido à sua grandiosa atuação nos Óscares e também pela polémica passagem pela passadeira vermelha. Na verdade, o que posso eu dizer aos haters dela hoje ? apenas controlem o vosso ódio, hoje está mais acérrimo do que nunca  :rolleyes:

 

Bem, comecemos pela passadeira vermelha. Dizer o quê daquele maravilhoso vestido, elogiado pelas revistas de moda e sites ? Segundo a Harpers Baazar, Lady Gaga está entre as mais bem vestidas da noite e fez história com as suas luvas. 

 

2nbdkqa.jpg

 

Mas vamos sem dúvida ao mais importante da noite. Aquele que já é apelidado do maior momento de carreira de Lady Gaga e o maior momento da noite dos Óscares. Absolutamente arrepiante e que colocou toda a sala em pé a aplaudir esta grande senhora. Que vozeirão foi este, impossível ficar indiferente. A sua atuação é o momento mais visto da cerimónia com quase 4 milhões de visualizações em menos de 12 horas.

 

https://www.youtube.com/watch?v=dSgQqSmZz6k

 

E por fim, mas não menos importante ...

 

op0ec7.png

 

É verdade, o mundo voltou a falar dela e está novamente no topo. Enquanto estou a colocar este post saem notícias dos álbuns de Lady Gaga a disparar nas vendas nos Itunes em todo o mundo. Ela voltou! Acho que isto serve para as pessoas que aqui constantemente falam mal dela, ou falavam, aprenderem que nada é eterno e tudo muda. Ela teve um álbum com menos sucesso (ARTPOP) mas a partir de hoje está lançada novamente. 

 

16ba9mf.png

O vestido até é bonito, mas aquelas luvas, crede, não ficam nada bem :O  :O , é um facto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto muito de Lady Gaga Rodolfo mas devo dizer que ela me surpreendeu muito nesta cerimónia dos Óscares e em bom, gostie muito da homenagem dela e de toda a postura, aliás acho que ela deveria ser assim dita "normal" mais vezes!

 

Todos os meus amigos que não gostam vieram ontem ter comigo e nem sabiam bem o que dizer. Eles ficaram de boca aberta com a atuação. Ela surpreendeu e arrepiou mesmo :)

 

Eu só não percebo porque é que só falam aqui da passadeira vermelha. Custa assim tanto falar da atuação dela e da performance vocal ? Custa assim tanto falar que a atriz de Música no Coração foi abraçar a Gaga e disse que foi um maravilhoso tributo ?  :rolleyes:  claro que custa. Quanto mais falam bem dela, mais custa admitir.

 

E digo-vos já, amei o fecho do Jornal da Uma da TVI. Fantástico!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, agora sem brincadeiras, o vestido era bonito, apesar das luvas não lhe terem ficado nada bem. Quanto à atuação, achei que a voz estava um bocado estranha, mas também nunca a tinha ouvido a cantar este registo e acho que ela se esforçou. Cantou bem, principalmente no final, mas o melhor da atuação foi mesmo a simplicidade da cena. Só lhe fica bem deixar os acessórios e as extravagâncias, porque ela tem uma excelente voz, apesar do péssimo ego. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que aqui no fórum nunca falaram mal da voz da Gaga ou do seu poder em palco. Ela simplesmente é bizarra em muitos dos seus outfits e está longe de estar, novamente, no auge. Teve o seu momento há uns anos e continua a brilhar nas atuações que vai fazendo. Mas... E o resto?

 

Não ? eu acho que ter o álbum de Jazz mais vendido da década fala por si. Album esse que nos EUA ainda vendeu mais que o da SIA e o da Ariana. João, é normal ela ter dado que falar nos anos que apareceu, pois apareceu de forma exêntrica, bizarra e com  isso chamou a atenção de todos. Agora, 7 anos depois, o mesmo produto de marketing já não é novidade, já não vende tanto assim, mas isso não significa que ela esteja flopada, pelo contrário. Ela continua cá e a surpreender como tu pudeste ver ontem. Uma artista só é esquecido quando o público lhe deixa de bater palmas ;) enquanto Lady Gaga conseguir colocar as suas músicas no topo e fazer correr tinta na imprensa pela sua imagem e atuações, nunca estará em baixo, certo ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que aqui no fórum nunca falaram mal da voz da Gaga ou do seu poder em palco. Ela simplesmente é bizarra em muitos dos seus outfits e está longe de estar, novamente, no auge. Teve o seu momento há uns anos e continua a brilhar nas atuações que vai fazendo. Mas... E o resto?

Exato, aqui nunca ninguém disse que ela não cantava bem, nem que não tinha talento. Acho que isso é adquirido. Agora vêm com números e eu pergunto: Esses números devem-se a quê? É ao Artpop ou ao seu trabalho no Jazz? Acho que se deve mais ao anúncio do noivado e à actuação nos Óscares, entre todas as notícias que, sendo verdadeiras ou não, falam de algumas coisas da sua Vida privada... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo amor de deus, ela deu uma otima atuacao, vem por aqui veneno pra que?! Muito menos.

 

Eu também me questiono por isso.

 

Olha eu que tive confusões com o Miguel S. adorei o comentário imparcial e realista dele, mostrou ter maturidade. As coisas são óbvias e se Lady Gaga arrasou e à custa disso está novamente nas bocas do mundo, porque não dizê-lo ? as carreiras dos artistas tem altos e baixos, portanto é algo natural.

 

 

Exato, aqui nunca ninguém disse que ela não cantava bem, nem que não tinha talento. Acho que isso é adquirido. Agora vêm com números e eu pergunto: Esses números devem-se a quê? É ao Artpop ou ao seu trabalho no Jazz? Acho que se deve mais ao anúncio do noivado e à actuação nos Óscares, entre todas as notícias que, sendo verdadeiras ou não, falam de algumas coisas da sua Vida privada... 

 

Tiago, tu que já defendeste tanto aqui que os números não interessam para nada e sim apenas o conteúdo do artista, porque é que não falas das boas qualidades que Lady Gaga tem ? o argumento repetitivo do ARTPOP, e nem pegues pelo Cheek to Cheek que foi sucesso, já cansa. Detestas tanto a Gaga porquê ?

 

Fala do que é óbvio rapaz, não fales de UM ALBUM (em 5) que foi menos bem sucedido. Esse veneno não te leva a lado nenhum porque sabes tão bem quanto eu ver as coisas como elas são ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também me questiono por isso.

 

Olha eu que tive confusões com o Miguel S. adorei o comentário imparcial e realista dele, mostrou ter maturidade. As coisas são óbvias e se Lady Gaga arrasou e à custa disso está novamente nas bocas do mundo, porque não dizê-lo ? as carreiras dos artistas tem altos e baixos, portanto é algo natural.

 

 

 

Tiago, tu que já defendeste tanto aqui que os números não interessam para nada e sim apenas o conteúdo do artista, porque é que não falas das boas qualidades que Lady Gaga tem ? o argumento repetitivo do ARTPOP, e nem pegues pelo Cheek to Cheek que foi sucesso, já cansa. Detestas tanto a Gaga porquê ?

 

Fala do que é óbvio rapaz, não fales de UM ALBUM (em 5) que foi menos bem sucedido. Esse veneno não te leva a lado nenhum porque sabes tão bem quanto eu ver as coisas como elas são ;)

Eu não reconheci as qualidades dela? Ainda agora disse que ela tinha talento e voz. E falo desses porque são os mais recentes, os outros tiveram grande sucesso, como todos sabem, não? Vá, não vamos discutir para não dar trabalho aos moderadores xD

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não reconheci as qualidades dela? Ainda agora disse que ela tinha talento e voz. E falo desses porque são os mais recentes, os outros tiveram grande sucesso, como todos sabem, não? Vá, não vamos discutir para não dar trabalho aos moderadores xD

 

Então foca-te apenas no talento dela enquanto artista, reconhece aquilo que é evidente e não espalhes tanto veneno. O que interessa as luvas se ela tem uma grande voz ? se canta pop, jazz, rock, lirico e tudo mais ? essa era a postura que eu tinha aqui para com a Katy Perry, Madonna (há uns anos) e outras todas e de facto quando se vê de fora é mesmo muito mau. A sério, pensa nisso :)

 

E olha, tinha saudades de trocar opiniões contigo :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E renasce pela 134ª vez o assunto ''Gaga Vs mundo'' um clássico do forum, A Televisão  :haha:

 

É mesmo um clássico! Os regressos daquela mulher fazem milagres :)

 

E como eu sei que neste forum tem muito fã de Ed Sheeran, partilho com vocês uma foto do cantor com a Gaga nos bastidores dos Grammys. Como é óbvio o Ed, por ser um senhor, elogiou fortemente a cantora e quis tirar a famosa selfie. Ambos estiveram à conversa nos bastidores a conhecerem-se.

 

b7ktns.jpg

 

É maravilhoso quando o respeito e admiração existe entre artistas. 

Editado por Rodolfo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que regresso rapaz? Ela fez uma atuação apenas.

 

Uma atuação que colocou novamente Lady Gaga na ribalta, por mais que seja uma questão de dias. Uma atuação importante na carreira dela e que mudou a forma de pensar de muita gente face ao seu talento, basta dares uma olhada pela net. Ainda hoje nos jornais foi das mulheres que mais se falou e quando se fala em Oscares 2015 fala-se, inevitavelmente, nela. É apenas a isso que me estou a referir.

 

Depois de um álbum conturbado, a imagem dela precisava disto. Agora é ter sorte com o novo álbum pop que já está a ser produzido com RedOne, o homem do The Fame e do The Fame Monster. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, eu nunca poderia perder esta oportunidade de voltar a este forum por breves instantes depois de alguns meses fora para falar de quem ? ... LADY GAGA claro, aquela mulher que neste momento está novamente nas bocas do mundo devido à sua grandiosa atuação nos Óscares e também pela polémica passagem pela passadeira vermelha. Na verdade, o que posso eu dizer aos haters dela hoje ? apenas controlem o vosso ódio, hoje está mais acérrimo do que nunca  :rolleyes:

 

Bem, comecemos pela passadeira vermelha. Dizer o quê daquele maravilhoso vestido, elogiado pelas revistas de moda e sites ? Segundo a Harpers Baazar, Lady Gaga está entre as mais bem vestidas da noite e fez história com as suas luvas. 

 

Que regresso maravilhoso Rodolfo, para vires falar da tua diva. :rolleyes: De facto, o vestido é bonito, mas queres o quê com aquela luvas, no mínimo, ridículas? Luvas de borracha?! :| A Gaga, a meu ver, teria ganho muito mais a noite se não tivesse levado isso. Agora dizer que foi a melhor vestida da noite, não. Oh pá, o vestido é lindíssimo, tiro-lhe o chapéu. Mas não está no patamar da Julianne Moore, que, para mim, foi a mais bonita, entre outras. E o que é isso do Harpers Baazar? :huh: Uma revista cor-de-rosa de um bazar chinês? E isso se ser o assunto mais procurado, digo eu, vale muito pelo fãs e pelo raio das luvas. Ela usou-as para causar espanto, é o que faz sempre. Enfim, lá foram as pesquisas aumentar. Porém, acredito que cerca de 30% é para ver as jokes que fizeram com ela. Já pensaste nisso?  

E, um conselho, não venhas como o teu fanatismo todo da Gaga para aqui. Só fazes aumentar o ódio. Ou talvez é mesmo isso que queres, não sei. Filho de peixe sabe nadar.

Editado por Bloody
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 E isso se ser o assunto mais procurado, digo eu, vale muito pelo fãs e pelo raio das luvas. Ela usou-as para causar espanto, é o que faz sempre. Enfim, lá foram as pesquisas aumentar. Porém, acredito que cerca de 30% é para ver as jokes que fizeram com ela. Já pensaste nisso?  

 

Será mesmo ? respondo-te com isto e pode ser que saibas o porquê de ter sido a artista mais comentada e procurada durante e depois da cerimónia :)

 

6e3f3n.jpg

 

Como é óbvio tens a tua opinião e terás as tuas razões pela qual ela foi a mais procurada, se pela atuação ou pelas luvas. Eu aposto mais pelas duas razões, ou seja, pela sua presença no geral ;)

 

Ah, e eu não espalhei ódio com ninguém. Simplesmente deu-me aquele bichinho de comentar e vim aqui com toda a naturalidade do mundo e que com a mesma saio novamente. Fica bem Joel! Ah e parabéns ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho que vir aqui defender ninguém, mas o que que o vestido interessa? Expliquem-me! De resto, aquilo pra ela nao e nada! Eu próprio não gosto muito da parte visual dela, mas o vestido era bem normal pros padrões dela, basta lembrarem-se do vestido de carne! Esse sim percebia que criticassem. De resto, o que interessa e a atuação, digo eu... mas vocês tem sempre que arranjar alguma coisa para a criticar, acho que e mesmo implicância. Apos ela fazer uma boa atuaçao, vêm para aqui dizer mal do vestido :rolleyes:  Depois vão pro off topic dizer que querem bom ambiente e não sei que :S

Editado por Forbidden
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, eu nunca poderia perder esta oportunidade de voltar a este forum por breves instantes depois de alguns meses fora para falar de quem ? ... LADY GAGA claro, aquela mulher que neste momento está novamente nas bocas do mundo devido à sua grandiosa atuação nos Óscares e também pela polémica passagem pela passadeira vermelha. Na verdade, o que posso eu dizer aos haters dela hoje ? apenas controlem o vosso ódio, hoje está mais acérrimo do que nunca  :rolleyes:

 

Bem, comecemos pela passadeira vermelha. Dizer o quê daquele maravilhoso vestido, elogiado pelas revistas de moda e sites ? Segundo a Harpers Baazar, Lady Gaga está entre as mais bem vestidas da noite e fez história com as suas luvas. 

 

2nbdkqa.jpg

 

Mas vamos sem dúvida ao mais importante da noite. Aquele que já é apelidado do maior momento de carreira de Lady Gaga e o maior momento da noite dos Óscares. Absolutamente arrepiante e que colocou toda a sala em pé a aplaudir esta grande senhora. Que vozeirão foi este, impossível ficar indiferente. A sua atuação é o momento mais visto da cerimónia com quase 4 milhões de visualizações em menos de 12 horas.

 

https://www.youtube.com/watch?v=dSgQqSmZz6k

 

E por fim, mas não menos importante ...

 

op0ec7.png

 

É verdade, o mundo voltou a falar dela e está novamente no topo. Enquanto estou a colocar este post saem notícias dos álbuns de Lady Gaga a disparar nas vendas nos Itunes em todo o mundo. Ela voltou! Acho que isto serve para as pessoas que aqui constantemente falam mal dela, ou falavam, aprenderem que nada é eterno e tudo muda. Ela teve um álbum com menos sucesso (ARTPOP) mas a partir de hoje está lançada novamente. 

 

16ba9mf.png

O que dizer? Acho que não há palavras para a grandeza desta mulher de quem eu tenho o orgulho de classificar como ídolo. Foi tudo tão fantástico, maravilhoso, perfeito mesmo. Das melhores performance da carreira dela. Estava tudo tão fabuloso. Não há mesmo palavras para aquele momento. Musica no Coração é só o meu filme musical favorito, é um clássico. E ouvir a Gaga a cantar aquelas músicas foi tão emocionante para mim. :wub:  A Lady Gaga voltou, meus amigos, e melhor do que nunca. Podemos dizer que até foi bom este momento mais baixo da sua carreira, porque agora ela regressou. O que não nos mata torna-nos mais fortes. A Gaga está forte. Esperemos pelo que aí vem... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...