Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Foi bastante corajoso porque geralmente os homens não assumem a bisexualidade, que é uma coisa que as mulheres fazem com mais naturalidade como é o caso da Jessie J, Sia, Meghan Fox...

Alias o unico famoso que conheço bisexual é o cantor dos Green Day.

 

Sim, se bem que eu acho que muitas dessas mulheres que supostamente sao bissexuais nao o sao propriamente, quer dizer, namoram sempre com homens... acho que e mais para aparecerem que o outra coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Marco já se relaciona com homens há imenso tempo... Ele nunca escondeu. Se calhar foi por isso que a imprensa só notou agora, por ele nunca ter tido necessidade de esconder. 

Mas wtv, é preciso ter coragem e estar muito seguro de si próprio para o dizer sem pudores numa entrevista! :) 

Editado por Rafael A.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem não sabia nada disso.  :O Pelo menos assumiu-se :P Poucos têm a coragem de o fazer. :P


É preciso ter muita coragem para nos assumir-mos tal como somos, sobretudo numa sociedade tão hipócrita e elitista como a nossa :S

 

Felicidades para o Marco e para o companheiro dele :)

Ele tem companheiro? :|

Descubro coisas novas todos os dias. :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi bastante corajoso porque geralmente os homens não assumem a bisexualidade, que é uma coisa que as mulheres fazem com mais naturalidade como é o caso da Jessie J, Sia, Meghan Fox...

Alias o unico famoso que conheço bisexual é o cantor dos Green Day.

O Duncan James, dos Blue, também é bi :P

 

Duncan_James.jpg

Ele tem companheiro? :|

Descubro coisas novas todos os dias. :rofl:

Foi o que a entrevista deu a entender...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que desconfiam do Granger ser gay? Pelo facto de não lhe apontarem nenhuma namorada? :dontknow:

 

Talvez porque tenho um amigo que já se deu com ele e sabe ;) e porque na net já houve imensos rumores, não é difícil de perceber. Ele é que sabe da vida dele, e ninguém disse que precisa de andar com um cartaz a dizer, mas neste caso ele esconde a sua orientação, nem responde que é ou não é quando lhe perguntam. Uma pessoa assim não está bem resolvida consigo mesmo, senão fazia como o Marco Delgado e muito naturalmente respondia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estava na hora de o Granger se assumir xD é aquele que toda a gente sabe que é gay mas que tenta mostrar o contrário.

 

Li a notícia há uns dias no SOL e também fiquei surpreendido, mas o que deu a entender é que ele era homossexual e não bi. Fica a questão no ar ...

Onde é que ele tenta mostrar o contrário que eu nunca vi? Apenas nunca se soube nenhuma namorada, nem nunca assumiu. Ele é daqueles que até frequenta os bares gays da capital e tudo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...