Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Tipo foi pesquisar uma cena do João Cajuda, e nas sugestões que o google dá apareceu "João Cajuda namorado", ele é gay?

 

Dizem as «más línguas» que sim. :P

 

Quanto ao Bruce, sim, concordo com o que vocês referem e tudo mais, mas pode-se deixar de publicar 392047327 notícias sobre o assunto num dia?? :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei como é que ele conseguiu viver uma vida inteira assim...

Mas eu nunca percebi, alguma das Kardashians é filha dele? Eu não percebo nada daquela família sinceramente...

Teve sempre medo..mas ele nos anos 80 começou a tomar hormonas, mas depois parou :S

 

Dizem as «más línguas» que sim. :P

 

Quanto ao Bruce, sim, concordo com o que vocês referem e tudo mais, mas pode-se deixar de publicar 392047327 notícias sobre o assunto num dia?? :P

Temos de limite de comentários sobre os assuntos? Não sabia por acaso. É um assunto do momento, as audiências rebentaram por todos os lados, é normal que se fale...principalmente num forum de televisão, se fosse duma serie que gostasses se calhar já não dirias isso mas ok

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teve sempre medo..mas ele nos anos 80 começou a tomar hormonas, mas depois parou :S

 

Temos de limite de comentários sobre os assuntos? Não sabia por acaso. É um assunto do momento, as audiências rebentaram por todos os lados, é normal que se fale...principalmente num forum de televisão, se fosse duma serie que gostasses se calhar já não dirias isso mas ok

 

Mas alguém disse que havia algum limite para o que for? Era uma brincadeira, que pelos vistos um smile de :P no final não foi claro... para a próxima meto um gif ou algo assim, pode ser que ajude a interpretar.

 

E o meu comentário nem era aqui para o fórum, pois é um espaço de debate e ainda para mais nesta secção, estão completamente à vontade...

 

Esta conversa teve essencialmente a ver com a minha feed do Facebook, em que todos os órgãos de comunicação social que sigo de cá e do estrangeiro fizeram no mínimo umas 10 notícias sobre o caso. Mas também aí posso controlar - follow/unfollow.

 

Andamos muito mal dispostos para uma noite de sábado... Amanhã ainda é domingo.Usufruam... que na segunda depois é pior! ;) <--- smile sorridente de boa disposição <------

 

Ok, obrigado.

 

Deposi também foi investigar, e não apareceu nenhum namorado em concreto, mas pronto, a vida dele e o importante é que seja feliz.

 

Claramente, é a vida dele e que seja feliz, como todos nós. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas alguém disse que havia algum limite para o que for? Era uma brincadeira, que pelos vistos um smile de :P no final não foi claro... para a próxima meto um gif ou algo assim, pode ser que ajude a interpretar.

 

E o meu comentário nem era aqui para o fórum, pois é um espaço de debate e ainda para mais nesta secção, estão completamente à vontade...

 

Esta conversa teve essencialmente a ver com a minha feed do Facebook, em que todos os órgãos de comunicação social que sigo de cá e do estrangeiro fizeram no mínimo umas 10 notícias sobre o caso. Mas também aí posso controlar - follow/unfollow.

 

Andamos muito mal dispostos para uma noite de sábado... Amanhã ainda é domingo.Usufruam... que na segunda depois é pior! ;) <--- smile sorridente de boa disposição <------

 

 

Claramente, é a vida dele e que seja feliz, como todos nós. :)

Pela maneira como falas das Kardashians, o teu comentário ser em tom sério não era nada de admirar... e o :P pode ter muitas interpretações, como tudo na net. Mas pronto, percebido ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...