Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Daí eu ter posto o drama queen pois posso estar a exagerar, mas com o crescimento da ficção americana no nosso país, essencialmente nos jovens (adultos de amanhã), eles já não querem saber de ficção nacional, por isso acho que vai acabar a longo prazo.

 

A ficção nacional um dia ou outro vai ter de acabar por se renovar. Para além da palavra 'novela' estar muito ligada à população velha, às vezes parece que as estações têm gosto de reforçar esse laço. E vê-se que nem sempre é aceite com grande naturalidade um adolescente dizer que adora novelas. A 'receita' (digamos assim) de produção de novelas vai acabando por ficar também um bocado outdated e apostam sempre em algo que não é bem o que os jovens gostam agora.

 

Nunca viste nenhuma novela com zombies ou nenhuma novela onde uma cúpula cai sobre uma cidade. Tivemos O Beijo do Escorpião cuja temática se assemelhava a Revenge (a vingança, refiro-me), mas depois só se teve feedbacks de que a Alice era má como as cobras e que não estavam a gostar, guess what... é disso que os jovens gostam. De certa forma, pela temática mais 'disney-like', a novela Doce Tentação aproximou-se de Once Upon A Time, mas acabaram sempre por virar-se para os romances mais que gastos.

 

E quando têm séries assim (leia-se O Bairro, por exemplo) não apostam nelas como deve de ser.

Editado por Jota
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ficção nacional um dia ou outro vai ter de acabar por se renovar. Para além da palavra 'novela' estar muito ligada à população velha, às vezes parece que as estações têm gosto de reforçar esse laço. E vê-se que nem sempre é aceite com grande naturalidade um adolescente dizer que adora novelas. A 'receita' (digamos assim) de produção de novelas vai acabando por ficar também um bocado outdated e apostam sempre em algo que não é bem o que os jovens gostam agora.

 

Nunca viste nenhuma novela com zombies ou nenhuma novela onde uma cúpula cai sobre uma cidade. Tivemos O Beijo do Escorpião cuja temática se assemelhava a Revenge (a vingança, refiro-me), mas depois só se teve feedbacks de que a Alice era má como as cobras e que não estavam a gostar, guess what... é disso que os jovens gostam. De certa forma, pela temática mais 'disney-like', a novela Doce Tentação aproximou-se de Once Upon A Time, mas acabaram sempre por virar-se para os romances mais que gastos.

 

E quando têm séries assim (leia-se O Bairro, por exemplo) não apostam nelas como deve de ser.

OBDE começou tão bem. Aquela ideia da Alice drogar o Fernando, torná-lo cego e paraplégico, casar com ele e depois roubar-lhe tudo a ele e à Rita, e  de seguida matar o Fernando, era perfeita, e sempre seria diferente do rumo que a novela tomou, em que virou um pano de retalhos, com plots inseridos "a ferros" no meio da trama, e aqueles pseudo-romances.

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OBDE começou tão bem. Aquela ideia da Alice drogar o Fernando, torná-lo cego e paraplégico, casar com ele e depois roubae tudo a ele e à Rita, e  de seguida matar o Fernando, era perfeita, e ssempre seria diferente do rumo que a novela tomou, em que virou um pano de retalhos, com plots inseridos "a ferros" no meio da trama, e aqueles pseudo-romances.

Pois, acredites ou não estou super de acordo contigo, e o que faz isto é não haver horário próprios para cada coisa. :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OBDE começou tão bem. Aquela ideia da Alice drogar o Fernando, torná-lo cego e paraplégico, casar com ele e depois roubar-lhe tudo a ele e à Rita, e  de seguida matar o Fernando, era perfeita, e sempre seria diferente do rumo que a novela tomou, em que virou um pano de retalhos, com plots inseridos "a ferros" no meio da trama, e aqueles pseudo-romances.

era o que gostava que tivesse acontecido, isso e cenas mais hot, que foram completamente apagadas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela chegou a um ponto que não tinah ponta por onde se pegasse, havia personagens que andavam lá a pastar, e nem historias tinham, e a vilã foi um flop, chegou a meio era só garganta, não fazia nada de jeito.

Mas os autores também não podiam fazer mais, por causa das interferências do Moniz, e também por causa de alguns feedbacks mais negativos dos telespectadores relativamente à vilã, ao Paulo, etc...

Eu sempre defendi uma mexida no núcleo cómico, que era dos mais desenquadrados (tinha algumas potencialidades), e no entanto permaneceu igual.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje fazem precisamente 9 anos que a série Hannah Montana estreava nos Estados Unidos, e Miley sem saber, tornar-se-ia milionária aos 14 anos. Esta foi a rampa de lançamento de Miley Cyrus em Hollywood. Foram 4 anos de grande sucesso a nível de audiências (acima de 5 milhões de espetadores) e de merchadise, calculando-se que a Disney gerou lucros superiores a 5 mil milhões de dólares, apenas com produtos da série, sendo até hoje uma das mais rentáveis de sempre. Quem daqui é que seguia a série? :)

 

3469675f75ab3612aee0a54ed83e5051.png

Editado por Faded
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje fazem precisamente 9 anos que a série Hannah Montana estreava nos Estados Unidos, e Miley sem saber, tornar-se-ia milionária aos 14 anos. Esta foi a rampa de lançamento de Miley Cyrus em Hollywood. Foram 4 anos de grande sucesso a nível de audiências (acima de 5 milhões de espetadores) e de merchadise, calculando-se que a Disney gerou lucros superiores a 5 mil milhões de dólares, apenas com produtos da série, sendo até hoje uma das mais rentáveis de sempre. Quem daqui é que seguia a série? :)

 

3469675f75ab3612aee0a54ed83e5051.png

 

Eu seguia 8)

 

giphy.gif

 

Acho que foi aliás, das ultimas séries live-action da Disney que vi, pelo menos de forma regular, mas adorava xD :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu seguia 8)

 

giphy.gif

 

Acho que foi aliás, das ultimas séries live-action da Disney que vi, pelo menos de forma regular, mas adorava xD :P

Eu seguia religiosamente HM. Acho que da Disney, foi a última série live action que segui sem perder um episódio ( Hannah Montana, That's So Raven - do mesmo criador - e Phill Do Futuro foram as séries que mais me marcaram no DC, e as únicas que não perdia um episódio). <3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu seguia religiosamente HM. Acho que da Disney, foi a última série live action que segui sem perder um episódio ( Hannah Montana, That's So Raven - do mesmo criador - e Phill Do Futuro foram as séries que mais me marcaram no DC, e as únicas que não perdia um episódio). <3

Eu foi mesmo a ultima da Disney que segui religiosamente. Antes dessa, via Lizzie McGuire, Raven, Suite Life (só o Hotel) e Phil do Futuro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...