Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Claro que está falida.  :rolleyes:  Agora notícias mais realistas: Depois do anuncio de noivado, Lady Gaga foi a artista mais comentada do Facebook na quarta-feria passada. Ao longo da semana, o seu noivo Taylor Kinney foi dos assuntos mais pesquisados no Google (na Nova Zelândia, até foi mais pesquisado que todos os jogadores da equipa de futebol mais popular todos juntos durante um jogo). Na semana passada, Lady Gaga aumentou a sua popularidade em 186,4% no Facebook, algo que não acontecia desde Born This Way, em 2011. Com o Grammy, a performance de hoje à noite nos Óscares e com o noivado, Lady Gaga triplicou a sua popularidade nos EUA durante o mês de fevereiro e duplicou-a mundialmente face aos números de janeiro (dados da Google). Como vêem, Lady Gaga não está na mó de baixo. Veremos o que futuro nos reserva...  :cool:  (sinto-me o outro que publica tudo acerca da Miley Cyrus :haha: ) 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, eu nunca poderia perder esta oportunidade de voltar a este forum por breves instantes depois de alguns meses fora para falar de quem ? ... LADY GAGA claro, aquela mulher que neste momento está novamente nas bocas do mundo devido à sua grandiosa atuação nos Óscares e também pela polémica passagem pela passadeira vermelha. Na verdade, o que posso eu dizer aos haters dela hoje ? apenas controlem o vosso ódio, hoje está mais acérrimo do que nunca  :rolleyes:

 

Bem, comecemos pela passadeira vermelha. Dizer o quê daquele maravilhoso vestido, elogiado pelas revistas de moda e sites ? Segundo a Harpers Baazar, Lady Gaga está entre as mais bem vestidas da noite e fez história com as suas luvas. 

 

2nbdkqa.jpg

 

Mas vamos sem dúvida ao mais importante da noite. Aquele que já é apelidado do maior momento de carreira de Lady Gaga e o maior momento da noite dos Óscares. Absolutamente arrepiante e que colocou toda a sala em pé a aplaudir esta grande senhora. Que vozeirão foi este, impossível ficar indiferente. A sua atuação é o momento mais visto da cerimónia com quase 4 milhões de visualizações em menos de 12 horas.

 

https://www.youtube.com/watch?v=dSgQqSmZz6k

 

E por fim, mas não menos importante ...

 

op0ec7.png

 

É verdade, o mundo voltou a falar dela e está novamente no topo. Enquanto estou a colocar este post saem notícias dos álbuns de Lady Gaga a disparar nas vendas nos Itunes em todo o mundo. Ela voltou! Acho que isto serve para as pessoas que aqui constantemente falam mal dela, ou falavam, aprenderem que nada é eterno e tudo muda. Ela teve um álbum com menos sucesso (ARTPOP) mas a partir de hoje está lançada novamente. 

 

16ba9mf.png

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...