Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Eu acho que ela passa para as suas personagens a sua forma de ser na vida real, sonsinha e irritante :cool:

 

Mas sabe-se porque é que ela fez isso? A mulher tem 5 anos ou quê? Não se atira com pedras a ninguém muito menos so porque sim...  :huh:

 

Ao menos gostava de saber o que se antecedeu antes para a levar a fazer tal disparate...  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas sabe-se porque é que ela fez isso? A mulher tem 5 anos ou quê? Não se atira com pedras a ninguém muito menos so porque sim... :huh:

Ao menos gostava de saber o que se antecedeu antes para a levar a fazer tal disparate... :rolleyes:

Foi uma vingança :rolleyes: esse Amâncio (dono do carro vandalizado) fez alguma coisa ao César Peixoto (marido da Diana) e ela decidiu vingar-se :rolleyes: já não me lembro o que ele fez ao César Peixoto, mas nada justifica algo tão grave, como fez a Diana. Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi uma vingança :rolleyes: esse Amâncio (dono do carro vandalizado) fez alguma coisa ao César Peixoto (marido da Diana) e ela decidiu vingar-se :rolleyes: já não me lembro o que ele fez ao César Peixoto, mas nada justifica algo tão grave, como fez a Diana.

 

Estava a espera de ler algo como, a criatura a tivesse assediado, ou tentado roubar ou assim, onde ela tenha perdido as estribeiras...  :sleep:

 

Agora uma vingança?  :O  Para alem de ser condenada a pagar uma multa, devia era consultar um psiquiatra. Independentemente da minha opinião dela enquanto profissional (que nem é boa), mas isto é mesmo doente...  :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava a espera de ler algo como, a criatura a tivesse assediado, ou tentado roubar ou assim, onde ela tenha perdido as estribeiras... :sleep:

Agora uma vingança? :O Para alem de ser condenada a pagar uma multa, devia era consultar um psiquiatra. Independentemente da minha opinião dela enquanto profissional (que nem é boa), mas isto é mesmo doente... :S

Estive a pesquisar, parece que a Diana acusou esse tal Amâncio (gestor e ex sócio do César) de desviar dinheiro, mas o processo foi arquivado por falta de provas (o César e esse sócio cortaram relações devido a essas suspeitas).

Verdade ou não (cá para mim foi invenção da Diana, mas não tenho certezas), o ato da Diana não se justifica.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a pesquisar, parece que a Diana acusou esse tal Amâncio (gestor e ex sócio do César) de desviar dinheiro, mas o processo foi arquivado por falta de provas (o César e esse sócio cortaram relações devido a essas suspeitas).

Verdade ou não (cá para mim foi invenção da Diana, mas não tenho certezas), o ato da Diana não se justifica.

 

Quando a justiça divina e a dos tribunais falham, resta a justiça feita pelas próprias mãos. xD Ele teve foi sorte por ter sido o carro a levar com as pedras.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conheço quem a conheça ;)

Que a conheça bem, aposto que não. Mas se conheces assim alguém que tenha confianças com ela, pede-lhe que pergunte à Diana as razões para o ter feito. Ela pode não ser a melhor atriz, mas não tens o direito de a julgar enquanto pessoa só porque atirou umas pedras. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E tu como podes ter a certeza que só com um motivo muito forte ela faria isso? Não respondeste :)

 

Ela não me parece infantil e inconsequente ao ponto de danificar um automóvel por diversão, qual adolescente rebelde, mas certezas nem eu, nem tu temos. ;)

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que a conheça bem, aposto que não. Mas se conheces assim alguém que tenha confianças com ela, pede-lhe que pergunte à Diana as razões para o ter feito. Ela pode não ser a melhor atriz, mas não tens o direito de a julgar enquanto pessoa só porque atirou umas pedras.

Quem julga são os tribunais ;)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela não me parece infantil e inconsequente ao ponto de danificar um automóvel por diversão, qual adolescente rebelde, mas certezas nem eu, nem tu temos. ;)

Uma coisa é o que parece ser na televisão, outra é o que realmente é :) De qualquer forma repudio o que ela fez (danificar carro) seja qual for a razão.

O tribunais julgam a ação. Não a pessoa. Partir a janela de um carro, com ou sem razões não é bonito, o que não implica que ela não tenha tido motivos.

Até pode ter motivos, mas não se justifica tal ato, na minha opinião.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Diana não deve ter feito isso só porque sim, senão para que é que se ia sujeitar a pagar a multa?

 

De qualquer das formas, a atitude dela piorou a imagem dela mas não quer dizer que seja má pessoa.

Todos os atores têm sempre alguém que diz que eles são arrogantes e não sei quê porque têm inveja de eles serem figuras públicas e de aparecerem...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Diana não deve ter feito isso só porque sim, senão para que é que se ia sujeitar a pagar a multa?

De qualquer das formas, a atitude dela piorou a imagem dela mas não quer dizer que seja má pessoa.

Todos os atores têm sempre alguém que diz que eles são arrogantes e não sei quê porque têm inveja de eles serem figuras públicas e de aparecerem...

Ás vezes existe invejas de atores, mas se pensas que não existem atores/atrizes que se armam em vedetas, com mania da superioridade, estás muito enganado ;)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ás vezes existe invejas de atores, mas se pensas que não existem atores/atrizes que se armam em vedetas, com mania da superioridade, estás muito enganado ;)

Claro que os há, nem disse o contrário. Mas não quer dizer que a Diana o seja, pelo menos do que me parece não.

E há atores que são julgados por tudo e por nada: Sara Matos por exemplo que foi julgada por não cumprimentar as pessoas quando estava a gravar OBDE e diziam que ela era arrogante. Ela disse que não podia cumprimentar nem ser simpática devido às energias negativas da Alice. É difícil ir buscá-las e ela fê-lo porque a personagem assim o exigia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que os há, nem disse o contrário. Mas não quer dizer que a Diana o seja, pelo menos do que me parece não.

E há atores que são julgados por tudo e por nada: Sara Matos por exemplo que foi julgada por não cumprimentar as pessoas quando estava a gravar OBDE e diziam que ela era arrogante. Ela disse que não podia cumprimentar nem ser simpática devido às energias negativas da Alice. É difícil ir buscá-las e ela fê-lo porque a personagem assim o exigia.

A Sara não disse isso, ela disse que cumprimentava as pessoas e que era educada, mas não era muito sociável, mas de resto tinha o mínimo de educação. Não vejo mal nisso.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sara não disse isso, ela disse que cumprimentava as pessoas e que era educada, mas não era muito sociável, mas de resto tinha o mínimo de educação. Não vejo mal nisso.

Sim, ela falava normalmente mas não dava muita conversa e ela foi criticada por causa disso. E também por outras coisas mas enfim... Os atores são seres humanos e apesar de eles não darem muita importância, eles ficam um pouco afetados por causa dessas invejas, é difícil lidar com isso... Mas claro, há aqueles que fazem de tudo para aparecer e ser polémicos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...