Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

http://www.vagalume.com.br/news/2014/10/30/miley-cyrus-e-a-nova-garota-propaganda-do-mac-viva-glam.html

 

Miley Cyrus é a nova garota propaganda do "MAC Viva Glam"

 

106186w570.jpg

 

Cada cêntimo obtido da venda do batom e gloss assinados pela cantora, ambos cor-de-rosa, serão doados para a MAC AIDS Fund, em vendas que serão iniciadas no primeiro semestre de 2015. Lembrando que Miley doou 500 mil doláres num leilão tb para a pesquisa da cura para a SIDA, na noite anterior, em que estrelas como Rihanna, Justin Timberlake, entre outros, compareçeram para a mesma causa.

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai Deus... o gosto dela para os homens...  :rolleyes:

 

"Mickael é a pessoa de quem estou mais próxima"
Apresentadora da TVI assume cumplicidade com o cantor, de quem diz sentir um enorme orgulho.

Nos últimos tempos, tem sido notória a cumplicidade entre Cristina Ferreira, de 37 anos, e Mickael Carreira, de 28. Uma relação de amizade profunda, agora confirmada pela própria apresentadora da TVI.

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai Deus... o gosto dela para os homens... :rolleyes:

"Mickael é a pessoa de quem estou mais próxima"

Apresentadora da TVI assume cumplicidade com o cantor, de quem diz sentir um enorme orgulho.

Nos últimos tempos, tem sido notória a cumplicidade entre Cristina Ferreira, de 37 anos, e Mickael Carreira, de 28. Uma relação de amizade profunda, agora confirmada pela própria apresentadora da TVI.

Que queres dizer mesmo com "o gosto dela para os homens"? :haha:
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei como é que o Mickael é como pessoa, mas como homem não é nada de se deitar fora, embora eu prefira o maninho. :P

 

Entre os dois acho que o Mickael tem mais pinta que o irmão...

 

___________________________________________________________________

 

Heidi Klum no Halloween:

 

604103_10152831322084414_285806482264462

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, a Correio Tv do CM não foi o "melhor e primeiro" ou lá como se diz, desta vez.  :haha: Isso já foi na semana posterior à estreia do Grande Tarde.  :mosking:

Eles costumam andar sempre atrasados, e por vezes até distorcem um bocado as notícias. Mas não sabia xD

 

Outra vez? Ela já tinha posto silicone :S

Ela colocou em 2008 acho eu, se calhar agora foi retocar o que tinha ou assim.

 sabia, por acaso xD

Editado por Fofusco
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vídeo de cena de sexo, da nova série de Nick Jonas, "Kingdom" cai na net e choca fãs:

 

http://br.eonline.com/2014/cena-de-nick-jonas-fazendo-sexo-cai-na-web-e-choca-fas/

 

Na série, Nick interpreta um lutador de box, e promete cenas em todos ângulos possíveis, exceto nú frontal...

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...