Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

"Se com artpop que é um album babado a senhora não conseguiu o que você queria, quanto mais cantando jazz?" by diva bixa :smoke:  :haha:

Pra mim a melhor parte é em que fala do concerto na Austrália :rofl:

 

"Gata, o último show dela, gata, na Austrália, os fãs dançaram até siranda, né quirida? Faltara até cantar o "ilariê". E ainda diz que não tá flopada, mulher? Por amor de Deus. Vamos ser fãs, mas vamos ser conscientes porque o babado tem razão" :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BxJN8rOCIAA46zY.jpg

 

Como podem ver, os parâmetros tidos em conta foram os ganhos, presença nas redes sociais, número de visualizações nos videos e search hits. Sendo assim, não me parece uma cena tão estúpida a Gaga estar no topo. Ela é uma artista que não passa despercebida, tem pessoas que gostam muito dela, mas gente que a odeia, e isso ajuda a que se fale muito dela. A tour acho que está a vender bem, e o perfume e campanhas publicitárias pelos vistos também. A Rihanna também está na lista e este ano não fez lá grande coisa, mas ela é muito forte nas redes sociais portanto é normal que apareça aqui. Pessoalmente, vi muitas mais coisas este ano da Riri (ela conseguiu ser a star da final do mundial..não é para todos) e da Gaga do que da Beyoncé, que de momento só me lembro mesmo do vídeo da irmã dela a bater no Jay z :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela é uma artista que não passa despercebida

 

Para o pessoal do fórum ela passa sempre despercebida, nunca tem sucesso, mas o que me faz rir é que aqui leio "Lady Gaga está apagada" e chego ao facebook e deparo-me com notícias "Perfume de Lady Gaga esgota em 2 horas" / "Artrave" com concertos todos esgotados" /Singles de «Cheek to Cheek em 1º na Billboard Jazz»  :haha:  é por isso que eu digo que isto aqui é uma realidade completamente à parte do resto do mundo. 

 

Bem, pelo menos a mais rica de 2013 e a mais poderosa de 2014 ela é  :cool:  que flopada a rapariga. 

Haters dão-me sono com a mesma conversa ...

 

2vll3pj.png

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para o pessoal do fórum ela passa sempre despercebida, nunca tem sucesso, mas o que me faz rir é que aqui leio "Lady Gaga está apagada" e chego ao facebook e deparo-me com notícias "Perfume de Lady Gaga esgota em 2 horas" / "Artrave" com concertos todos esgotados" /Singles de «Cheek to Cheek em 1º na Billboard Jazz»  :haha:  é por isso que eu digo que isto aqui é uma realidade completamente à parte do resto do mundo. 

 

Bem, pelo menos a mais rica de 2013 e a mais poderosa de 2014 ela é  :cool:  que flopada a rapariga. 

Haters dão-me sono com a mesma conversa ...

Mas tu também nao és propriamente uma pessoa imparcial para falar disto :haha: eu nao sigo o mundo da pop, passa-me assim um bocado ao lado, desde que vim para o forum é que estou mais "informada" (porque voces nao se calam :rolleyes: ) e também acho importante ver essa lista a pensar em pessoas como eu que nao seguem ninguém em especifico, as coisas simplesmente aparecem sem querer ahah e sem dúvida que os nomes daquela lista foram o que mais ouvi falar este ano (tirando a Britney e a Madonna). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enquanto vocês discutem quem é a mais poderosa de 2014, Miley arrasou com o seu desfile "Dirty Hippie" no NY Fashion Week.
Só mesmo a Miley para fazer um desfile de acessórios criados apartir de missangas e fios da loja dos 300. :haha: :haha: :haha:
Jeremy Scott foi o estilista que quis pegar nas criações da Miley e exibi-las na Fashion Week.
 
 
1554371_630292033752902_6617452470931723

 

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns Anastacia - 46 primaveras *.*

 

anastacia.jpg

 

Mais logo sai o video do 2º single de Resurrection, 'Staring at the Sun', para já deixo aqui o video da música que me poe praticamente sempre com lagrima no canto do olho :')

Editado por Carlos Teixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...