Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Acho este caso todo ridículo. Tenho lido críticas escritas por pessoas cuja mentalidade é do tamanho de um feijão. Agora andam a tentar mover a culpa do hacker depravado para as celebridades que foram vítimas! :rolleyes: É por isso que neste mundo ( e especialmente neste país) um polícia não pode exercer o seu trabalho de forma eficiente, porque se matar alguém, a culpa é dele. É muito fácil falar quando se está de fora. :dry:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um pequeno update da Apple:

 

"We wanted to provide an update to our investigation into the theft of photos of certain celebrities. When we learned of the theft, we were outraged and immediately mobilized Apple’s engineers to discover the source. Our customers’ privacy and security are of utmost importance to us.

After more than 40 hours of investigation, we have discovered that certain celebrity accounts were compromised by a very targeted attack on user names, passwords and security questions, a practice that has become all too common on the Internet. None of the cases we have investigated has resulted from any breach in any of Apple’s systems including iCloud or Find my iPhone.

We are continuing to work with law enforcement to help identify the criminals involved.'"

 

Mas a culpa nao e deles na mesma, porque nao teem a segurança que deviam? Nao vejo o que que muda...

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a culpa no e deles na mesma, porque nao teem a segurança que deviam? Nao vejo o que que muda...

 Não mesmo. A culpa é do depravado e exclusivamente dele.  Dizer que a culpa é da Apple é o mesmo que dizer que a culpa é das personalidades que puseram as fotografias na cloud. Ambos poderiam ter tido mais cuidado mas não são diretamente culpados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que isto aconteceu pela fragilidade das palavras-passe das celebridades. Por outro lado, o hacker foi capaz, através de técnicas cada vez mais usadas, de fazer perguntas e obter repostas em relação aos usernames, passwords e questões de segurança. Ou seja, muito provavelmente, as celebridades respondiam a questionários e, com esses dados, foi muito fácil ao hacker entrar nas contas. Esta técnica chama-se phising. As celebridades deixaram-se enganar. Mais informações aqui

Editado por D_TV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Não mesmo. A culpa é do depravado e exclusivamente dele.  Dizer que a culpa é da Apple é o mesmo que dizer que a culpa é das personalidades que puseram as fotografias na cloud. Ambos poderiam ter tido mais cuidado mas não são diretamente culpados.

 

Sim, o hacker tem mais e claro, mas eles tem responsabilidade porque davam a entender que era seguro e nao era nada... e pelos vistos o hacker nem teve que se esforçar muito...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ele descobre assim no nada, adivinha? Pra mim as coisas nao sao assim, se alguem entra numa conta minha e porque secalhar nao estava suficientemente protegida.

Por algum motivo é hacker...tem mais conhecimentos que tu e eu para fazer isso

 

Parece que isto aconteceu pela fragilidade das palavras-passe das celebridades. Por outro lado, o hacker foi capaz, através de técnicas cada vez mais usadas, de fazer perguntas e obter repostas em relação aos usernames, passwords e questões de segurança. Ou seja, muito provavelmente, as celebridades respondiam a questionários e, com esses dados, foi muito fácil ao hacker entrar nas contas. Esta técnica chama-se phising. As celebridades deixaram-se enganar. Mais informações aqui

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Blame the victim, tipicamente português...

Mesmo. Ainda por cima essa gente que vota no sapo devem ser aqueles pseudo-intelectuais moralistas que têm imenso preconceito em falar de sexo. Gente pequenina. Portugal atrasado no seu melhor. É por estas e por outras que há violações, violência domestica e tudo mais. Estas pessoas não foram educadas a aceitarem a sua sexualidade, a falar abertamente de sexo. Depois é só ressabiados, tristes da vida. Enfim...  :dry:  Há tanto a fazer neste país.

 

 

E mundial mesmo.

Mais ou menos. Nos países mais desenvolvidos, há mais gente a aceitar este tipo de coisas. Claro que há sempre aqueles grupinhos, mas no geral as pessoas pensam diferente. 

P.S.: O teu teclado não tem acentos? Nunca te vi a escrever corretamente...  :|

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faz hoje 33 anos que nasceu uma das minhas maiores inspirações, a mulher que eu amo de forma que nem sei explicar, a mulher que domina e controla, a mulher que brilha e apaixona. Faz hoje 33 anos que nasceu Beyoncé Knowles a rainha do mundo, a minha rainha. Adoro-te BEY ️ FELIZ ANIVERSÁRIO!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faz hoje 33 anos que nasceu uma das minhas maiores inspirações, a mulher que eu amo de forma que nem sei explicar, a mulher que domina e controla, a mulher que brilha e apaixona. Faz hoje 33 anos que nasceu Beyoncé Knowles a rainha do mundo, a minha rainha. Adoro-te BEY ️ FELIZ ANIVERSÁRIO!

 

Se não dissesse "SuperTV" diria que tinha sido eu a escrever esse comentário  :haha:  como eu te percebo ...

 

Parabéns Queen B *.*

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nick Cannon fala sobre separação de Mariah Carey

 

 

Nick Cannon falou sobre o seu alegado divórcio de Mariah Carey, e escreveu no Twitter que ao contrário do citado, nunca disse que havia «problemas no paraíso». O Cannon não confirmou a separação, mas disse que este é um tempo «desafiante» para ele e para a família».
 
«Tenho estado pessoalmente afastado das redes sociais durante os últimos meses por razões óbvias, mas sinto a necessidade de falar», começou por escrever Cannon, antes de acrescentar: «durante este tempo desafiante para mim e para a minha família, entristece-me que os media possam ser parasitas tão grandes». Cannon prosseguiu com várias mensagens na rede social, onde garante que «NUNCA» fez ou fará uma declaração sobre o seu casamento.
 
Cannon defende ainda Mariah Carey, e diz que estará para sempre em dívida para com a cantora, por o «abençoar com os seus filhos»: «Vou amá-la incondicionalmente por isso e por muito mais. A Mariah Carey é uma mãe extraordinária e eu confio nela completamente».
 
Cannon, de 33 anos, e Mariah Carey, de 44, casaram-se em 2008 e em 2011 deram as boas-vindas aos seus Dem Babies, Morocco e Monroe.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois do sucesso no mundo da música, Miley diz que não quer ficar mais rica, segundo as palavras dela, aquilo que as pessoas consideram lixo e merda, ela e Jeremy Scott consideram arte, é por este motivo que Miley vai apresentar na New York fashion Week a sua arte, denominada "Dirrty Hippie" em parceria com Jeremy Scott. Entre os artigos a serem apresentados encontra-se um bong e uma máscara feita de ursos de peluche.

 

Miley diz que está farta das críticas, e que agora só quer e feliz, e que a verdadeira felicidade para ela é fumar erva todo o dia, e fazer esta "arte" até às 7 da manhã sem dormir, enquanto ainda está sob o efeito da droga, porque segundo ela, fazer isto sóbria não tem a mesma piada.

 

ecdec55270a9afc742b4674e688fc7ca.png

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois do sucesso no mundo da música, Miley diz que não quer ficar mais rica, segundo as palavras dela, aquilo que as pessoas consideram lixo e merda, ela e Jeremy Scott consideram arte, é por este motivo que Miley vai apresentar na New York fashion Week a sua arte, denominada "Dirrty Hippie" em parceria com Jeremy Scott. Entre os artigos a serem apresentados encontra-se um bong e uma máscara feita de ursos de peluche.

 

Miley diz que está farta das críticas, e que agora só quer e feliz, e que a verdadeira felicidade para ela é fumar erva todo o dia, e fazer esta "arte" até às 7 da manhã sem dormir, enquanto ainda está sob o efeito da droga, porque segundo ela, fazer isto sóbria não tem a mesma piada.

 

ecdec55270a9afc742b4674e688fc7ca.png

 

Ela que fume erva todos os dias que vai ver onde vai parar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por falar em Miley, ela publicou uns videos no Insta que me assustaram :| Aquela gaja não anda bem

O vídeos que ela faz são feitos quando ela está pedrada, é normal que sejam estranhos. Tb há quem diga que ela já usa LSD e que por isso é fez essa arte bizarra, mas ela só confirma a erva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...