Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Fui ver agora as pessoas da Jennifer no Ainanas e... estou chocado :O Olhem numa das fotos, ela tinha ido à Zara  :haha: 

Mas a sério, como é que uma celebridade como ela tira fotos daquelas? My god.. não entendo. Pensava que tinham mais noção, ns. 

Fogo, ela mostrou T-U-D-O... nossa :|:O  :shok: 

Isto é para as pessoas verem que não é só a Miley que é safada. Ainda ontem ela deu uma entrevista em que disse que o Elvis fazia twerk mas não era julgado por ser homem, já ela como é mulher é p*ta, e nos videoclips= rapper com montes de gajas despidas é garanhão, e gaja com vários gajos é p*ta. Que m*rda de mentalidades. Eu não vejo problema algum na nudez, se toda a gente fosse mais aberta mentalmente isto nem passava por escândalo, LOL.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ela pos las num site, nao foi?

Quem? a JLaw?

 

Claro, tens razão... mas sei lá,  visto ela ser tao conhecida não poderia ter mais cuidado? opa nao sei, também só estou a falar...

Pelo que eu percebi, algumas das fotos elas até já tinham apagado da iCloud, mas o Hacker conseguiu aceder na mesma porque as fotos nunca são apagadas na totalidade...foi o que eu percebi, posso estar enganada. 

 

Isto é para as pessoas verem que não é só a Miley que é safada. Ainda ontem ela deu uma entrevista em que disse que o Elvis fazia twerk mas não era julgado por ser homem, já ela como é mulher é p*ta, e nos videoclips= rapper com montes de gajas despidas é garanhão, e gaja com vários gajos é p*ta. Que m*rda de mentalidades. Eu não vejo problema algum na nudez, se toda a gente fosse mais aberta mentalmente isto nem passava por escândalo, LOL.

Normalmente não digo nada, mas agora irritaste-me. Deves estar a amar isto para poderes dizer a toda a gente "ahahah não é só a Miley!! Afinal são todas "safadas"!!", mas antes de dizeres alguma coisa pensa que pessoas como JLaw têm mesmo muito talento e não precisavam disto para terem fama. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL, é-me indiferente se a Jennifer é uma tarada ou não. Simplesmente não quero saber.

 

Mas é bom não ter sempre o nosso ídolo na imprensa por maus motivos.

 

A Miley já tem leaks destes desde os 13 anos. LOL

 

Mas e normal estares a defendê.la, tentamos sempre defender os nossos ídolos. É a reação mais normal :)

E umas fotos hackeadas da Miley e do Liam? Isso sim era de valor  :rolleyes:  :rolleyes:

Fotos? Existe uma sextape, mas duvido que alguma vez seja divulgada. Quem tiver acesso a isso, fica instantaneamente milionário. :haha: :haha: :haha:

Editado por Faded
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem? a JLaw?

Pelo que eu percebi, algumas das fotos elas até já tinham apagado da iCloud, mas o Hacker conseguiu aceder na mesma porque as fotos nunca são apagadas na totalidade...foi o que eu percebi, posso estar enganada.

Normalmente não digo nada, mas agora irritaste-me. Deves estar a amar isto para poderes dizer a toda a gente "ahahah não é só a Miley!! Afinal são todas "safadas"!!", mas antes de dizeres alguma coisa pensa que pessoas como JLaw têm mesmo muito talento e não precisavam disto para terem fama.

Sim, no icloud, ou então percebi mal, tambem ouvi por alto.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério? :O Como é que sabes disso? ahahah. 

Mas como é que ficam milionário com isso.. vendem a alguém... opa nao entendo Simples,

Porque um blog com leaks da Miley que tinha ACESSO ao Icloud da Miley confirmou a existência de uma sextape.Essa pessoa tinha acesso à agenda toda da Miley, por isso é que informava sobre os sítios onde ela ia estar, os hóteis, os restaurantes, os dias em que ia gravar os videoclips, os dias em que ia ao programa da Ellen. Quem tiver acesso a esse vídeo pode vendê-lo por muito dinheiro ao TMZ ou outro site desses.

 

 

E por isso que o Icloud não vale a pena, a computação em nuvem é uma m*rda, por causa disso, concentrar tudo num lugar. :S

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL, é-me indiferente se a Jennifer é uma tarada ou não. Simplesmente não quero saber.

 

Mas é bom não ter sempre o nosso ídolo na imprensa por maus motivos.

 

A Miley já tem leaks destes desde os 13 anos. LOL

 

Mas e normal estares a defendê.la, tentamos sempre defender os nossos ídolos. É a reação mais normal :)

Fotos? Existe uma sextape, mas duvido que alguma vez seja divulgada. Quem tiver acesso a isso, fica instantaneamente milionário. :haha: :haha: :haha:

Ah, é indiferente mas aproveitas para vir aqui mandar o teu bitaite da Miley...não sabes falar doutra coisa? Que limitado credo. E não estou a defendê-la por ser "minha ídola" (lol), estou a defender porque vens para aqui comparar uma pessoa que se despe e faz escandaleiras para chamar a atenção com pessoas que foram roubadas e expostas. 

Sim, no icloud, ou então percebi mal, tambem ouvi por alto.

Não, ela como muitas outras celebridades foram roubadas, entraram na conta, roubaram as fotos e publicaram.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, é indiferente mas aproveitas para vir aqui mandar o teu bitaite da Miley...não sabes falar doutra coisa? Que limitado credo. E não estou a defendê-la por ser "minha ídola" (lol), estou a defender porque vens para aqui comparar uma pessoa que se despe e faz escandaleiras para chamar a atenção com pessoas que foram roubadas e expostas.

Não, ela como muitas outras celebridades foram roubadas, entraram na conta, roubaram as fotos e publicaram.

Sim, mas isso nao e um site em que se poe fotos numa conta nossa? Ela se calhar pos as fotos pra ela, e o hacker entrou na conta. Ou ele entrou mesmo no computador dela?
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, é-me indiferente, mas a ironia da vida é realmente surpreendente, já que a Jennifer criticou o video de Wrecking Ball.

who-cares-lady-.gif

 

Jesus, go home, já deu os patinhos. 

Sim, mas isso nao e um site em que se poe fotos numa conta nossa? Ela se calhar pos as fotos pra ela, e o hacker entrou na conta. Ou ele entrou mesmo no computador dela?

Não conheces o sistema da nuvem? Eu não sou a melhor pessoa para te explicar, mas basicamente é uma cena onde metes todos os teus ficheiros e podes acede-los em qualquer dispositivo. 

Mas sim, a conta era privada, entraram e roubaram as fotos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas isso nao e um site em que se poe fotos numa conta nossa? Ela se calhar pos as fotos pra ela, e o hacker entrou na conta. Ou ele entrou mesmo no computador dela?

É um servidor giganstesco, virtual, com capacidade eleava de armazenamento, em que basicamente fica lá armazenado, tudo dos teus dispositivos Apple, desde Iphone, Ipod, Ipad, Mac, TUDO! Agenda, numeros de telefone, fotos, vídeos.

É uma espécie de backup para os teus arquivos, mas é virtual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um servidor giganstesco, virtual, com capacidade eleava de armazenamento, em que basicamente fica lá armazenado, tudo dos teus dispositivos Apple, desde Iphone, Ipod, Ipad, Mac, TUDO! Agenda, numeros de telefone, fotos, vídeos.

É uma espécie de backup para os teus arquivos, mas é virtual.

Mas pra que as pessoas fazem isso? Nao e o mesmo que ter as coisas no pc ou no telemóvel? E pelos vistos não tem segurança nenhuma...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas pra que as pessoas fazem isso? Nao e o mesmo que ter as coisas no pc ou no telemóvel? E pelos vistos não tem segurança nenhuma...

Para terem acesso a tudo num sítio. Mas sim, não é nada seguro, no caso da Miley, um hacker de segunda categoria, colocou um spyware, e conseguiu logo descobrir a pass e retirar tudo o que queria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas pra que as pessoas fazem isso? Nao e o mesmo que ter as coisas no pc ou no telemóvel? E pelos vistos não tem segurança nenhuma...

 

Eu uso bastante, pq tiras fotos e elas ficam  guardadas automaticamente na "nuvem" e depois apago do telemovel xD

E quando não guardo automatica, é super simples passar do telemovel para o pc e tudo mais.. e muito mais rápido :P

 

Eu acho uma excelente ideia, so nao percebo como hackeam isso :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu uso bastante, pq tiras fotos e elas ficam  guardadas automaticamente na "nuvem" e depois apago do telemovel xD

E quando não guardo automatica, é super simples passar do telemovel para o pc e tudo mais.. e muito mais rápido :P

 

Eu acho uma excelente ideia, so nao percebo como hackeam isso :|

Um qualquer spware consegue espiar e encontrar as passes, basta saber o teu IP, acho...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Jennifer nem teve culpa porque os arquivos são guardados automaticamente na nuvem. Ou seja, estavam lá mesmo sem ela dar ordens para isso. O problema disto é que uma vez na net, está sempre na net. A nuvem pode ser um instrumento ótimo. Cada vez mais as pessoas têm mais dispositivos. PC, tablet, smartphone, smart tv até. Então a nuvem é uma forma rápida de partilhar ficheiros em todo o lado e ter sempre há mau para qualquer eventualidade. O problema deste sistema é que ainda está numa fase inicial, por isso, ainda não é totalmente seguro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem-me lá os fãs, mas elas são umas grandes badalhocas... Põe-se a tirar aquele tipo de fotos?

Qual é o teu problema com a nudez? Achas que a Cristina Ferreira ou a Beyoncé tb não fazem isso? Enfim, esse tipo de comentários são dispensáveis...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é o teu problema com a nudez? Achas que a Cristina Ferreira ou a Beyoncé tb não fazem isso? Enfim, esse tipo de comentários são dispensáveis...

Nudez...? Se fosse nudez. Vê as da Kate.

E são dispensáveis porquê? Porque não vão de encontro a tua opinião?

Editado por SuperTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...