Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Acabei de ver no ainanas as fotos todas e ainda por cima há videos, apesar de não parecer ela. E as da Kate Upton também estão muito hardcore  :|

 

Ok não era suposto isso acontecer. u.u Mas sim, ela não foi a única, um bom punhado delas também foram afetadas. :S Não sei é porque é que foram só atrizes, e não atores também. :sleep::haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok não era suposto isso acontecer. u.u Mas sim, ela não foi a única, um bom punhado delas também foram afetadas. :S Não sei é porque é que foram só atrizes, e não atores também. :sleep::haha:

Mas acho que a maioria não foram reveladas. O gajo deve estar a tentar ganhar uns bons milhões, as que ele publicou foi só para deixar água na boca. 

Eu acho que é porque há muito mais tabu em relação ao corpo da mulher do que do homem. Não ganharia tanto dinheiro e provavelmente o rapaz nem deve querer andar a ver p*las :P

btw, já fui ver o leakforjlaw...stupid  :dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que é porque há muito mais tabu em relação ao corpo da mulher do que do homem. 

Não posso concordar menos.

 

E é engraçado que fales nisso, pois hoje dei por mim a ler um artigo sobre isso, e o corpo do homem é muito mais tabu, dou o exemplo das series, para uma serie ter nudez masculina ou é uma serie com temática gay, histórica ou fantasiosa, de resto quase não há, e quando há quase nunca é frontal, e um rabo e pouco mais que isso.

 

Já a nudez feminina existe em mais abundância, e é super normal (exagerando) ver-se uma mulher nua na ficção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não posso concordar menos.

 

E é engraçado que fales nisso, pois hoje dei por mim a ler um artigo sobre isso, e o corpo do homem é muito mais tabu, dou o exemplo das series, para uma serie ter nudez masculina ou é uma serie com temática gay, histórica ou fantasiosa, de resto quase não há, e quando há quase nunca é frontal, e um rabo e pouco mais que isso.

 

Já a nudez feminina existe em mais abundância, e é super normal (exagerando) ver-se uma mulher nua na ficção.

Discordo. O que tu vês nas series e filmes são as mamas, mas não vês genitais de nenhum. Mas na "vida real" quais foram as sex tapes que fizeram sucesso? Eu só me consigo lembrar da Kim Kardashian, Pamela Anderson e da Paris Hilton, mas existem vários gajos com sex tapes também, tipo Colin Farrell, mas não dão tanto que falar. Isto acontece porque ainda há muito a mentalidade do homem garanhão e mulher vac*, por isso é que tem tanto interesse este tipo de cenas. Já estamos a caminhar para uma mudança de mentalidade, precisamente por series como GoT, mas ainda não estamos lá.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Discordo. O que tu vês nas series e filmes são as mamas, mas não vês genitais de nenhum. Mas na "vida real" quais foram as sex tapes que fizeram sucesso? Eu só me consigo lembrar da Kim Kardashian, Pamela Anderson e da Paris Hilton, mas existem vários gajos com sex tapes também, tipo Colin Farrell, mas não dão tanto que falar. Isto acontece porque ainda há muito a mentalidade do homem garanhão e mulher vac*, por isso é que tem tanto interesse este tipo de cenas. Já estamos a caminhar para uma mudança de mentalidade, precisamente por series como GoT, mas ainda não estamos lá.

Houve uma altura em que isso virou mesmo moda. Toda a gente fazia isso para voltar a ter fama. Acho que, a certa altura, tornou-se mesmo manobras de marketing.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Naao sei se é esse, mas eu vi uns 4 episodios da 1ª temporada e num deles apareceu um penis xD 

 

Acrescento à lista das sextapes masculinas o Eric Dane  :rolleyes:

Ele tem uma???  :| nem sabia!

 

Houve uma altura em que isso virou mesmo moda. Toda a gente fazia isso para voltar a ter fama. Acho que, a certa altura, tornou-se mesmo manobras de marketing.  

Sim, algumas acho que foram, mas desta vez não me parece...a não ser que tenham todas combinado :P

 

btw, acho que há leaks do Dave Franco também, se os meninos estiverem interessados :rolleyes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui ver agora as pessoas da Jennifer no Ainanas e... estou chocado :O Olhem numa das fotos, ela tinha ido à Zara  :haha: 

Mas a sério, como é que uma celebridade como ela tira fotos daquelas? My god.. não entendo. Pensava que tinham mais noção, ns. 

Fogo, ela mostrou T-U-D-O... nossa :|:O  :shok: 

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entao nao? Tao sempre a mostrar a zona de baixo das mulheres em GoT, ate a que faz de Daenerys mostrou, acho eu.

Mostrou mesmo? Das cenas que eu me lembro, estava sempre algo à frente, mas posso estar enganada ou a esquecer-me de alguma coisa. Still, sem ser na ficção, videos e fotos deste género vende mais se for de mulheres.

 

Fui ver agora as pessoas da Jennifer no Ainanas e... estou chocado :O Olhem numa das fotos, ela tinha ido à Zara  :haha: 

Mas a sério, como é que uma celebridade como ela tira fotos daquelas? My god.. não entendo. Pensava que tinham mais noção, ns. 

Fogo, ela mostrou T-U-D-O... nossa :|:O  :shok: 

Oh Secret...eu acho que não é bem assim. Ela tem o direito de tirar as fotos tal como toda a gente, porque toda a gente o faz, ou quase toda vá. É uma invasão da privacidade publicar cenas de outras pessoas assim. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mostrou mesmo? Das cenas que eu me lembro, estava sempre algo à frente, mas posso estar enganada ou a esquecer-me de alguma coisa. Still, sem ser na ficção, videos e fotos deste género vende mais se for de mulheres.

Oh Secret...eu acho que não é bem assim. Ela tem o direito de tirar as fotos tal como toda a gente, porque toda a gente o faz, ou quase toda vá. É uma invasão da privacidade publicar cenas de outras pessoas assim.

Mas ela pos las num site, nao foi?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mostrou mesmo? Das cenas que eu me lembro, estava sempre algo à frente, mas posso estar enganada ou a esquecer-me de alguma coisa. Still, sem ser na ficção, videos e fotos deste género vende mais se for de mulheres.

 

Oh Secret...eu acho que não é bem assim. Ela tem o direito de tirar as fotos tal como toda a gente, porque toda a gente o faz, ou quase toda vá. É uma invasão da privacidade publicar cenas de outras pessoas assim. 

 

Claro, tens razão... mas sei lá,  visto ela ser tao conhecida não poderia ter mais cuidado? opa nao sei, também só estou a falar...

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...