Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

A foto não tem nada de mal lol, caso não saibam é assim que se pega nos cães/gatos :happy:

Quando são pequenos, depois ficam maiores e com mais peso e não acho que seja muito bom. Ok que os cães dela são pequenos, mas eu olho para a foto e vejo os cães completamente desconfortáveis :S acredito que a Rita trate muito bem deles, foi apenas um episódio infeliz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando são pequenos, depois ficam maiores e com mais peso e não acho que seja muito bom. Ok que os cães dela são pequenos, mas eu olho para a foto e vejo os cães completamente desconfortáveis :S acredito que a Rita trate muito bem deles, foi apenas um episódio infeliz.

Os cães não estão desconfortáveis, é a "cara" deles quando são pegados assim, é normal. Não vejo porque é que é um episódio infeliz, é no mínimo uma foto desnecessária, mas de resto é a forma mais certa de se pegar nos cães. Acho ridiculo as pessoas dizerem que a foto é chocante lol.

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os cães não estão desconfortáveis, é a "cara" deles quando são pegados assim, é normal. Não vejo porque é que é um episódio infeliz, é no mínimo uma foto desnecessária, mas de resto é a forma mais certa de se pegar nos cães. Acho ridiculo as pessoas dizerem que a foto é chocante lol.

Fazem aquela "cara" precisamente por ser desconfortável :haha: e é a forma certa quando são cachorrinhos ainda...depende muito do peso dos cães. Vai lá pegar assim num cão maior, a ver se ele não se queixa.

Infeliz, desnecessário, wtvr, chama-lhe o que quiseres. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazem aquela "cara" precisamente por ser desconfortável :haha: e é a forma certa quando são cachorrinhos ainda...depende muito do peso dos cães. Vai lá pegar assim num cão maior, a ver se ele não se queixa.

Infeliz, desnecessário, wtvr, chama-lhe o que quiseres. 

Sim mas como tu disseste os cães dela são pequenos, não há problema em pegar assim nos cães. É um ato saudável, as mães pegam/carregam assim os filhotes, os cães dela já não são cachorrinhos mas eles gostam de ser pegados assim, é carinhoso :)

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois tenho uma prima veterenaria, e ela sem duvida criticou a foto.  Os caes devem ser pegados assim ate aos 3 quilos. Os caes da Rita ja pesam bem mais que o dobro. E mais nao tenho a dizer... é Chocante sim, faz lembrar as fotos daqueles que torturam os caes la fora. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Toda a gente sabe que os cães de pequeno porte podem ser pegados por aquela zona. Acho que vocês exageram nas críticas à Rita. Ele já mostrou n vezes que adora os cães. Acham que ela os pegava assim se os tivesse a magoar? Não faz sentido.

Haters gonna hate  :cool:

Toda a gente sabe que ela adora animais, está sempre a prová-lo. Mas pronto, não podem ver nada, que incendeiam logo a rapariga. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim mas como tu disseste os cães dela são pequenos, não há problema em pegar assim nos cães. É um ato saudável, as mães pegam/carregam assim os filhotes, os cães dela já não são cachorrinhos mas eles gostam de ser pegados assim, é carinhoso :)

Sao de porte pequeno mas nao sao pequenos! Nao sao cachorrinhos. O meu cao e do mesmo tamanho e ganiu quando tentei pegar assim nele lol. Eu nao acho chocante, achei infeliz mas pronto, nao e o fim do mundo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sao de porte pequeno mas nao sao pequenos! Nao sao cachorrinhos. O meu cao e do mesmo tamanho e ganiu quando tentei pegar assim nele lol. Eu nao acho chocante, achei infeliz mas pronto, nao e o fim do mundo

Pergunta nada haver, quem é o gajo na tua assinatura, o que faz "ahhahammm" :mosking:

 

Eu não acho chocante o da Ritona, mas pronto critiquem na á vontade não gosto dela, por isso nem me dou ao trabalho de a defender.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lady Gaga anuncia lançamento de novo perfume e imagem promociona

 

2u6p8uo.jpg

 

Depois do sucesso do "Fame", que foi o 2º perfume mais vendido da história e a primeira fragrância no mundo de cor preta, Gaga anuncia o lançamento do seu novo perfume. Sabe-se até ao momento que será unisex. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é FAIL, ela ainda nem divulgou o comercial do perfume e nem o mesmo está feito, achas que o frasco já estaria pronto e nas mãos de alguém ?  :haha:

Sei lá, às vezes saem imagens de iPhones antes da apresentação. Podia ter acontecido o mesmo.  :rolleyes:  E ela no Twitter comentou o frasco, em resposta a um fã que viu estas imagens. Ela não negou. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei lá, às vezes saem imagens de iPhones antes da apresentação. Podia ter acontecido o mesmo.  :rolleyes:  E ela no Twitter comentou o frasco, em resposta a um fã que viu estas imagens. Ela não negou. 

 

Duvido que seja esse o frasco, ainda é muito cedo para isso. Saiu apenas hoje a 1º notícia, depois veremos o que surgirá ;) agora que ela está lindíssima e poderosa ai isso está. Vem aí mais um sucesso de vendas nas perfumarias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei lá, às vezes saem imagens de iPhones antes da apresentação. Podia ter acontecido o mesmo.  :rolleyes:  E ela no Twitter comentou o frasco, em resposta a um fã que viu estas imagens. Ela não negou. 

 

Já saiu a caixa do perfume : https://www.facebook.com/pages/Lady-Gaga-Not%C3%ADcias-Portugal/818904591454478?ref_type=bookmark

 

Começo a achar que tens razão, o perfume ainda vai ser aquele preto que mostraste xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já saiu a caixa do perfume : https://www.facebook.com/pages/Lady-Gaga-Not%C3%ADcias-Portugal/818904591454478?ref_type=bookmark

 

Começo a achar que tens razão, o perfume ainda vai ser aquele preto que mostraste xD

Eu acho que há muita probabilidade de ser. Por ser um perfume unisexo, o design tinha de ser mais simples e menos extravagante que o primeiro perfume. E depois é um perfume chiq, tinha de ser uma coisa ao nível da Chanel.  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'EAU DE GAGA' VAI SER LANÇADO JÁ EM SETEMBRO

 

2888s4x.jpg

 

O novo perfume de Lady Gaga já tem mês de estreia. Será já daqui a algumas semanas que vai para o mercado a nova fragrância da cantora feita pela Haus Laboratories. EAU DE GAGA será feito nas versões de 15ml, 30ml, 50ml e 75ml. A versão com 75ml vem numa caixa de jóias que se dobra, na elegante cor vermelha, onde a garrafa repousa sobre um veludo preto sinuoso. EAU DE GAGA é descrito como elegante, sexy e luxuoso.

 

------------------------------------------------

 

Gostas D_TV ? acho que está muito chique e elegante o perfume. Parece que Gaga deixou a extravagância e virou uma Lady mesmo  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostas D_TV ? acho que está muito chique e elegante o perfume. Parece que Gaga deixou a extravagância e virou uma Lady mesmo  :haha:

 

 

Sim, gosto. Acho que está muito elegante, suave e "intemporal", como ela descreveu. Uma perfume tem de ter estas características, ainda mais quando é um perfume unisexo. O FAME tinha um design bastante feminino. Esse tem um ar muito mais masculino. Até parece um perfume exclusivo para homem.  Acho muito gracioso. Digno da fase jazz que a Lady Gaga vive. Quanto ao facto de Gaga estar a deixar a extravagância e a rebeldia, basta dizer que "pau que nasce torto nunca se endireita".  :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Celebridades mais ricas antes dos 25 anos:

 

1. Taylor Swift – $200 million
2. Miley Cyrus – $150 million
3. Justin Bieber – $130 million
4. One Direction – $118 million
5. Daniel Radcliffe – $110 million
6. Kristen Stewart – $70 million
7. Emma Watson – $60 million
8. Jennifer Lawrence – $40 million
9. Avicii – $40 million
10. Taylor Lautner – $40 million
11. Nick Jonas – $18 million
12. Kate Upton – $16 million
13. Dakota Fanning – $16 million
14. Selena Gomez – $15 million
15. Demi Lovato – $15 million
16. Angus T. Jones – $15 million
17. Abigail Breslin – $12 million
18. Ariana Grande – $5 million
19. Elle Fanning – $5 million
20. Lorde – $2 million

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Celebridades mais ricas antes dos 25 anos:

 

1. Taylor Swift – $200 million

2. Miley Cyrus – $150 million

3. Justin Bieber – $130 million

4. One Direction – $118 million

5. Daniel Radcliffe – $110 million

6. Kristen Stewart – $70 million

7. Emma Watson – $60 million

8. Jennifer Lawrence – $40 million

9. Avicii – $40 million

10. Taylor Lautner – $40 million

11. Nick Jonas – $18 million

12. Kate Upton – $16 million

13. Dakota Fanning – $16 million

14. Selena Gomez – $15 million

15. Demi Lovato – $15 million

16. Angus T. Jones – $15 million

17. Abigail Breslin – $12 million

18. Ariana Grande – $5 million

19. Elle Fanning – $5 million

20. Lorde – $2 million

 

Não sei como a Kristen consegue ter mais dinheiro que a Emma  :sleep:  :sleep:

 

Bem os "One Direction" nessa lista é um bocado fail, visto eles serem 5?! Ganharam os 5 essa quantia ou qué?  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miley tem-se divertido muito ultimamente com a sua estadia no Tennessee, onde tem estado a reviver as suas memórias de infância, e com a nostalgia decidiu adotar uma porca anã a que deu o nome de Bubba Sue. As fotos com a nova mascote foram partilhadas no instagram.

BuxgpCACYAAGMoV.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...