Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

 

Que gente triste, devem ser a favor do massacre de inocentes que esta a haver na Faixa de Gaza. Israel devia ter vergonha, os judeus passaram horrorores no Holocausto, mas parece que nao aprenderam nada, pois fazem o mesmo. E isto ja nao e de agora... por as pessoas numa prisao, que e o que faixa de gaza e, faz lembrar os guetos que os nazis fizeram aos judeus. A vida e ironica, de facto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Membro dos One Direction publica foto polémica

 

 

 

XPQUQowXX278372pNpAsNJhx9ZKU.jpg

 

Liam Payne, um dos membros da boys band "One Direction", partilhou uma foto na sua conta de Instagram, que simulava estar sem roupa. "Fogo, era o meu último par", escreveu na legenda. 
 
Rapidamente, o jovem esclareceu a polémica e mostrou a imagem original, onde aparece com os calções de banho. "Oh, já os encontrei, esqueçam aha". 
 
Apesar da brincadeira, Liam causou polémica nas redes sociais e conseguiu deixar as fãs exaltadas. Muitas pediram para que fosse divulgada a foto original, imaginando que o cantor estaria realmente nu. 

 

 

XPQUQowXX278373pNpAsNJhx9ZKU.jpg

 

 

Ah ah que tolas aquelas fãs...  :rofl:  :rofl:  :rofl: só podia ser o (meu) Liam Payne a fazer uma coisa destas.  :smoke:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tou....chocado :/

 

O RESULTADO DO CRACK

Duas fotos para alertar aqueles que dizem que drogas não prejudicam...que é só saber usar! O lixo em que se transformou o ator Gary Dourdan da série CSI que interpretava o agente policial Warwick Brown: abatido, desfigurado e falido!

 

10521959_1529079713978469_62898587000722

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tou....chocado :/

 

O RESULTADO DO CRACK

Duas fotos para alertar aqueles que dizem que drogas não prejudicam...que é só saber usar! O lixo em que se transformou o ator Gary Dourdan da série CSI que interpretava o agente policial Warwick Brown: abatido, desfigurado e falido!

 

10521959_1529079713978469_62898587000722

:|  :|  :| ele deve usar muitooo mais coisas, ele deve dar de tudo mesmo! Que choque

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Barraco

Orlando Bloom dá soco a Justin Bieber

 

http://www.tmz.com/videos/0_690748p8

 

Parece que uma ex-namorada do Orlando Bloom, Miranda Kerr, traiu-o em 2012 com o Justin Bieber.  :rolleyes:  :haha:  Seja qual for o motivo, tornei-me fã do Bloom. 

Nem sabia que havia video!!! Só podia ser do TMZ :haha: mas pelo que parece ele falhou :( também há outro que mostra antes ou depois do "soco" :P

Btw, isso da traicao deve ser mentira, odeio quando se metem a inventar. O Orlando fala muito bem dela e ela dele, nao me parece que isso aconteca quando és traido, principalmente tendo um filho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dizem por aí que o Ricky Martin namora com o nadador australiano, Ian Thorpe

 

http://www.labotana.com/index.php/celebridades/49064-ricky-martin-podria-estar-de-romance-con-nadador

 

Podia ter arranjado um homem mais bonito xD

Que orgulho fazer qualquer coisa neste país.  :dry:  :sleep:  Para mim, o ocidente cortava relações completamente com este país discriminatório. 

 

Acaba por ser um pouco triste os portugueses se sujeitarem estas coisas só pela fama. Não era eu que fazia, odeio aqueles russos  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto à 1ª foto não tenho nada a comentar, quanto à 2ª, gostava de lhe fazer exactamente o mesmo a ver se ela gostava!! Basta olhar para a expressão dos cães para ver que não estavam nada confortáveis (digo confortáveis para não dizer pior)... Existe gente que não se manca mesmo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...