Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Novo namorado da Lea

Giro :P

10390530_690173947698787_253983113293741

10471000_690174111032104_546916880887274

 

Quase um ano depois.... :( ainda é difícil vê-la com outra pessoa, tão habituado que estava a vê-la com o Cory em tudo quanto era coisa...  :S

 

No entanto ela faz bem em seguir em frente e voltar a ser feliz. :)

Nem parece ela na primeira foto. :|

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novo namorado da Lea

Giro :P

 

Ela pouco a pouco volta a retomar a felicidade que tinha. Acho que pelo menos já não está tão magra como anteriormente estava, e nota-se agora um pequeno sorriso. Fico mesmo contente por ela. Se está feliz agora, também o fico. :P Já faz um ano que o Cory nos deixou... :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RIhanna era mesmo a piorzinha de esses três. :O

Não ela até é a melhor, têm o visual de uma negra.

 

O pior era o Ronaldo, aqueles dentes, que horror, se bem que continuo a não lhe achar piada nenhuma.

 

 

 

 

Nem toda a gente (não resisti, sorry):

miley4.jpg

Pois essa era o inverso era girita, e com o dinehiro ficou um autetico monstro.

 

Ela tinha um cabelo lindo, e estragou-o por completo, aliás o cabelo era a coisa mais bonita que tinha.

 

 

Miley_Cyrus_Long_Hair_135.jpg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não ela até é a melhor, têm o visual de uma negra.

O pior era o Ronaldo, aqueles dentes, que horror, se bem que continuo a não lhe achar piada nenhuma.

Pois essa era o inverso era girita, e com o dinehiro ficou um autetico monstro.

Ela tinha um cabelo lindo, e estragou-o por completo, aliás o cabelo era a coisa mais bonita que tinha.

Miley_Cyrus_Long_Hair_135.jpg

Esse cabelo que tu falas eram mais de 300 extensões. Ela estragou o cabelo foi com as descoloraçoes que destroem as proteínas do cabelo. Ela tinha o cabelo castanho e agora ele está praticamente branco. Imagina quantas vezes ela teve de aplicar pó descolorante, visto que o cabelo virgem dela é castanho escuro. ( ela começou a descolorar o cabelo com 13 anos, porque a disney achava que ela tinha o cabelo muito escuro. Na segunda temporada já tinha extensões para não danificar tanto o cabelo, visto ser tão jovem). Agora tem o cabelo todo estragado por causa da tinta e químicos descolorantes. Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse cabelo que tu falas eram mais de 300 extensões. Ela estragou o cabelo foi com as descoloraçoes que destroem as proteínas do cabelo. Ela tinha o cabelo castanho e agora ele está praticamente branco. Imagina quantas vezes ela teve de aplicar pó descolorante, visto que o cabelo virgem dela é castanho escuro. ( ela começou a descolorar o cabelo com 13 anos, porque a disney achava que ela tinha o cabelo muito escuro. Na segunda temporada já tinha extensões para não danificar tanto o cabelo, visto ser tão jovem). Agora tem o cabelo todo estragado por causa da tinta e químicos descolorantes.

 

Mas ha tanta gente que pinta o cabelo, e nao o estraga... a Marilyn Monroe, por exemplo, a loira mais famosa de sempre, nao era loira natural.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O cabelo da Marilyn pareceu-me sempre bem, mas ela tambem morreu nova.

Sim, mas não foi por causa do cabelo de certeza.  :rofl:

 

Eu sei que não querias dizer nesse sentido, mas é o que pareceu e teve muita piada. :mosking:

 

 

 

Ela antes tinha o cabelo mais bonito, e vão me dizer que agora não está estragado.

 

Ela cortou-o não foi para ficar saudável, foi para se armar em perua e tentar causar polémica.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas não foi por causa do cabelo de certeza.  :rofl:

 

Eu sei que não querias dizer nesse sentido, mas é o que pareceu e teve muita piada. :mosking:

 

 

 

Ela antes tinha o cabelo mais bonito, e vão me dizer que agora não está estragado.

 

Ela cortou-o não foi para ficar saudável, foi para se armar em perua e tentar causar polémica.

Ela cortou-o porque precisava de se libertar, ela tinha uma cláusula no acordo com a Disney em que tinha de indemnizar a companhia se cortasse o cabelo. :haha:

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...