Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Mas a Taylor não é certinha, ela finge que é!

E eu com isso, a falsidade dela não me afeta, quem tem de ter cuidado é quem lida com ela, ela é uma cantora, e como cantora ela cumpre, e é boa no que faz, se é falsa como pessoa, é lá com ela, não quero saber, não a conheço nem lido com ela no meu dia a dia.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a Taylor não é certinha, ela finge que é!

 

Ela e, ponto. Ela na vida privada pode fazer e ser o que quiser, mas nao ves-la lamber coisas nos seus videos ou a masturbar-se, nem nos seus concertos... e o pior e que a Miley faz isso quando a musica nao o pedia (como a Wrecking Ball e a Adore You, que sao boas musicas), de todo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Gaga e igual a Miley, mas pronto. So sabe andar despida nos videos e nos concertos, mesmo quando nao tinha necessidade nenhuma. Uma coisa e a musica pedir isso, outra e fazer so pra chamar a atençao.

 

Exato, comparar Lady Gaga que é uma senhora do pop com uma rapariguita que surgiu agora feito a Miley é corretíssimo, well como Lady Gaga disse há dias twitter "Fucking haters".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato, comparar Lady Gaga que é uma senhora do pop com uma rapariguita que surgiu agora feito a Miley é corretíssimo, well como Lady Gaga disse há dias twitter "Fucking haters".

 

Hmmm, tens noçao que a Miley começou para ai em 2008, na mesma altura que a Gaga? Get your facts straight.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hmmm, tens noçao que a Miley começou para ai em 2008, na mesma altura que a Gaga? Get your facts straight.

Não ele tem noção que a Miley foi só a 1ª milionária em hollywood com apenas 14 anos. QUe vendeu milhões de álbuns como HM, ele só vê a MIley 2.0 LOL

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hmmm, tens noçao que a Miley começou para ai em 2008, na mesma altura que a Gaga? Get your facts straight.

 

e nem metade do sucesso de carreira tem  :rolleyes:  quem era Miley em 2008 ... não vamos iniciar essa discussão porque é mau de mais para os fãs da Miley e as duas nem se comparam. Uma já está sentada ao lado de Madonna e Michael Jackson, a outra nem 20 aninhos tem e tem agora o seu 1º álbum polémico. Bitch please!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e nem metade do sucesso de carreira tem  :rolleyes:  quem era Miley em 2008 ... não vamos iniciar essa discussão porque é mau de mais para os fãs da Miley e as duas nem se comparam. Uma já está sentada ao lado de Madonna e Michael Jackson, a outra nem 20 aninhos tem e tem agora o seu 1º álbum polémico. Bitch please!

 

Eu nao sou fanatico dela, e ate eu sei que ela teve imenso sucesso na era da Hannah Montana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ambos sabemos isso, e agora a Gaga está afundada, e Rodolfo please, mas a Madonnaa (rainha do pop) chamou a Miley de princesa (do pop)! So, i don't need any more words...

 

Claro que está afundada, já vendeu 800,000 ingressos nesta tour sendo até agora a mais sucedida do ano e ainda vai no início, faltam muitos shows. ARTPOP é o 4º mais vendido do ano 2013  :rolleyes:  se a chamas de afundada com estes valores, o que dirás da Miley ou de outras cantoras pop que estão abaixo da Gaga.

Queres inventar e tentar chamá-la de flop só que não consegues e nem tens argumentos para isso  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que está afundada, já vendeu 800,000 ingressos nesta tour sendo até agora a mais sucedida do ano e ainda vai no início, faltam muitos shows. ARTPOP é o 4º mais vendido do ano 2013  :rolleyes:  se a chamas de afundada com estes valores, o que dirás da Miley ou de outras cantoras pop que estão abaixo da Gaga.

Queres inventar e tentar chamá-la de flop só que não consegues e nem tens argumentos para isso  :haha:

Se te deixa mais feliz acredita nisso. :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro a Gaga, mas a verdade é que ela só ficou super conhecida por causa daquelas roupas "loucas" e assim, se não fosse isso.. quem era ela? Por isso, não têm moral para dizer "Quem é a Miley?", tipo.. :|

Mas eu não a quero criticar, adorei a pessoa que ela é... a entrevista dela na Ellen, agora no final de 2013, adorei. 

É provável que a Lady Gaga continue a ser super adorada, mas pelo menos em Portugal (E atenção que não sei como é lá fora), a Gaga já não tem aquele "impacto"...obviamente que tem os seus fãs, mas ya...  Secalhar não vão entender o que quero dizer, mas tbm não me apetece explicar melhor  :P

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os tempos mudam, mas as discussões parvas sobre as divas da pop continuam. Pessoal, deixem-se disso!  :negative:

 

O problema é que apesar dos gostos há aqui gente que não tem a noção de nada. Os fãs da Rihanna gostam dela e sabem o que ela vale mas por exemplo nunca vão dizer que é superior à carreira da Madonna ou da Cher, pois eles sabem que cada uma tem o seu lugar e o seu relativo "sucesso". Estes caramelos vem-me levantar a crista com uma tal de Miley Cyrus que fez polémica este ano com 2 músicas e a questionar a Gaga que anda aqui há 7 anos a bater recordes e foi considerada a 2º maior revolução do pop a seguir a Madonna ? com estas parvoíces qualquer pessoa se vê na obrigação de mostrar indignação :S

Editado por Ruben Fonseca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que apesar dos gostos há aqui gente que não tem a noção de nada. Os fãs da Rihanna gostam dela e sabem o que ela vale mas por exemplo nunca vão dizer que é superior à carreira da Madonna ou da Cher, pois eles sabem que cada uma tem o seu lugar e o seu relativo "sucesso". Estes caramelos vem-me levantar a crista com uma tal de Miley Cyrus que fez polémica este ano com 2 músicas e a questionar a Gaga que anda aqui há 7 anos a bater recordes e foi considerada a 2º maior revolução do pop a seguir a Madonna ? com estas parvoíces qualquer pessoa se vê na obrigação de mostrar indignação :S

 

Alguém falou em superioridade, só disse que a Gaganás anda no mundo da música ao mesmo tempo que a Miley. O Artpop não teve o sucesso que a Gaga queria, ponto!

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...