Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Convém lembrar que aquele penteado é inspirado nos anos 80 e 90, grandes bandas e grandes cantoras tiveram assim, como Cher, a Lauper, a Tina etc. Claro que olhamos para ela e parece estranho porque aquela juba encaracolada não fica bem nos dias de hoje em caso algum.

mesmo.... é um penteado dos anos 80, como se vê nos filmes da época :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Convém lembrar que aquele penteado é inspirado nos anos 80 e 90, grandes bandas e grandes cantoras tiveram assim, como Cher, a Lauper, a Tina etc. Claro que olhamos para ela e parece estranho porque aquela juba encaracolada não fica bem nos dias de hoje em caso algum.

 

Mas o dela e esquesito... e eu acho que esse penteado fica bem nalgumas mulheres, mas nao na Gaga nao cola  :S

Ai não gosto nada do novo visual da Gaga  :bad:

Btw a Demi Lovato também mudou de visual ( ja deve ter mudado 10 vezes so este ano  :whistle: )

10410399_656186224461540_535823301841298

 

Ta tudo a mudar o visual a pra pior?  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Hoje o meu dia está a ser tãooooooo difícil!!!
Fui completamente obrigada a ser júri da nova capa Men's Health!!! 

E vocês meninas, não acham que isto é uma tortura?! Que chatice...

 

 

10390285_10152467530689787_4382521553398

 

omfg, também acho que é dificil Ritinha, melhor apalpares bem o material  :haha:  :haha:  :blush:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG! A Miley enlouqueceu de vez! :haha: :haha: :haha:

 

http://www.tvi24.iol.pt/503/musica---noticias/miley-cyrus-taylor-swift-frigida-assexuada-tvi24-musica/1558469-3378.html

 

Miley Cyrus disse que Taylor Swift é «assexuada e uma princesa do gelo frígida». Cyrus terá mesmo dito que Swift é tão chata que Harry Styles a deixou.

 

Lol? Coitada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG! A Miley enlouqueceu de vez! :haha: :haha: :haha:

http://www.tvi24.iol.pt/503/musica---noticias/miley-cyrus-taylor-swift-frigida-assexuada-tvi24-musica/1558469-3378.html

Miley Cyrus disse que Taylor Swift é «assexuada e uma princesa do gelo frígida». Cyrus terá mesmo dito que Swift é tão chata que Harry Styles a deixou.

o que tem ela com a Taylor??
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...