Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Não disse que o vestido era feio, mas é super transparente e, como disseste e muito bem, ela podia ter tapado os seios. Vulgaridade é pouco  :|

 

A intenção era mesmo essa, se bem que acho que a nudez com a Rihanna não fica mal, ela tem corpo para isso. 

 

Se dizes que vulgaridade é pouco na Rihanna, então deves ter apelidos bem mais fortes para a Miley Slut  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A intenção era mesmo essa, se bem que acho que a nudez com a Rihanna não fica mal, ela tem corpo para isso. 

 

Se dizes que vulgaridade é pouco na Rihanna, então deves ter apelidos bem mais fortes para a Miley Slut  :rolleyes:

 

Simplesmente acho que algumas cantoras não precisam disso. A Rihanna é uma mulher lindíssima, não precisa disto para dar nas vistas pois ela mesmo não querendo já o faz. A Rihanna de há uns anitos atrás tinha mais "encanto".

 

Sobre a Miley, já todos sabemos como é! Mesmo sendo fã dela, claro que admito que ela às vezes ultrapassa o limite do ridículo, tornando-se bizarra. Mas ela faz isto por isso mesmo. Ela diverte-se com estas coisas  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nossa, tão modesto que tu és em relação a ela  :haha:  será mesmo assim ? well, os fãs dela também pouco se importam para o que ela faz ou é, gostam dela mesmo assim mas que a rapariga é vulgar e horrível, isso é! 

 

Eu quando digo que sou fã, não quero dizer que a adoro mais que tudo (isso só acontece com a Demi, Jessie e os Bastille), simplesmente gostei do álbum Bangerz e comecei a acompanhá-la a partir daí. Mas claro que consigo ver que ela por vezes (ou muitas vezes, whatever) acaba por ser um bocadinho ridícula e vulgar. Mas eu acho-lhe uma piada  :haha: Sobre o facto de ser "horrível", não concordo. Mesmo com isto tudo, ela é dona de uma voz brutal e, como disse, gosto imenso do Bangerz. O álbum está muito bom!

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quando digo que sou fã, não quero dizer que a adoro mais que tudo (isso só acontece com a Demi, Jessie e os Bastille), simplesmente gostei do álbum Bangerz e comecei a acompanhá-la a partir daí. Mas claro que consigo ver que ela por vezes (ou muitas vezes, whatever) acaba por ser um bocadinho ridícula e vulgar. Mas eu acho-lhe uma piada  :haha: Sobre o facto de ser "horrível", não concordo. Mesmo com isto tudo, ela é dona de uma voz brutal e, como disse, gosto imenso do Bangerz. O álbum está muito bom!

 

Sim, o álbum está razoável/bom, tem ali grandes músicas que mostram que ela é uma boa voz mas ela não aproveita isso, está neste momento numa fase estúpida da sua vida e com a carreira conturbada, até porque o álbum mesmo com as polémicas todas pouco ultrapassou 1 milhão de cópias (valor ainda inferior ao álbum anterior quando nem conhecida era) e a tour dela tem concertos que ficam a metade. Estará isto tudo a valer a pena ? e a imagem dela como ficará ? são coisas a pensar a médio prazo e se a Miley não vai ser uma fase tipo o Bieber e cair na fossa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quando digo que sou fã, não quero dizer que a adoro mais que tudo (isso só acontece com a Demi, Jessie e os Bastille), simplesmente gostei do álbum Bangerz e comecei a acompanhá-la a partir daí. Mas claro que consigo ver que ela por vezes (ou muitas vezes, whatever) acaba por ser um bocadinho ridícula e vulgar. Mas eu acho-lhe uma piada  :haha: Sobre o facto de ser "horrível", não concordo. Mesmo com isto tudo, ela é dona de uma voz brutal e, como disse, gosto imenso do Bangerz. O álbum está muito bom!

 

Diz-me que não tive nada a ver com isso. :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, o álbum está razoável/bom, tem ali grandes músicas que mostram que ela é uma boa voz mas ela não aproveita isso, está neste momento numa fase estúpida da sua vida e com a carreira conturbada, até porque o álbum mesmo com as polémicas todas pouco ultrapassou 1 milhão de cópias (valor ainda inferior ao álbum anterior quando nem conhecida era) e a tour dela tem concertos que ficam a metade. Estará isto tudo a valer a pena ? e a imagem dela como ficará ? são coisas a pensar a médio prazo e se a Miley não vai ser uma fase tipo o Bieber e cair na fossa.

A Miley nunca vai ser como o Bieber, ela não é iludida como ele. Estes comportamentos são resultado do facto de ela ter crescido sob uma pressão inimaginável para qualquer pessoa. Ela é uma criança grande. A maior parte dos concertos por acaso até ficam lotados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10354167_10154137164645276_3090958383193

 

Será?

Não sei, mas as revistas inventam muito, e nesse aspecto a TV Guia e a TV 7 dias são das piores

 

http://noticias.sapo.pt/banca/revistas/#4295

Será que ela perdeu peso só recorrendo à alimentação e ao exercício físico? Ou fez alguma lipo aspiração quando foi retirar os implantes? É que com a estrutura corporal dela (endomorfa - a mãe e a irmã também são assim), a perda de peso é demorada e os resultados demoram a aparecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei, mas as revistas inventam muito, e nesse aspecto a TV Guia e a TV 7 dias são das piores

 

http://noticias.sapo.pt/banca/revistas/#4295

Será que ela perdeu peso só recorrendo à alimentação e ao exercício físico? Ou fez alguma lipo aspiração quando foi retirar os implantes? É que com a estrutura corporal dela (endomorfa - a mãe e a irmã também são assim), a perda de peso é demorada e os resultados demoram a aparecer.

A Fanecas? Eu acho que foi com exercicio e boa alimentacao, porque ela nao emagreceu do nada, foi um processo demorado e gradual...mas posso estar enganada.

Editado por herportrait
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei, mas as revistas inventam muito, e nesse aspecto a TV Guia e a TV 7 dias são das piores

 

http://noticias.sapo.pt/banca/revistas/#4295

Será que ela perdeu peso só recorrendo à alimentação e ao exercício físico? Ou fez alguma lipo aspiração quando foi retirar os implantes? É que com a estrutura corporal dela (endomorfa - a mãe e a irmã também são assim), a perda de peso é demorada e os resultados demoram a aparecer.

 E demorou a aparecer ela não emagreceu do nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...