Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Eu acho que, e agora não falando de ninguém em especial, a maioria do pessoal não sabe aceitar as críticas que os outros foristas fazem aos seus cantores favoritos e - ainda pior! - acho que os fãs exageram muito da maneira como falam de certos artistas. Às vezes são trocados insultos totalmente desnecessários e, muitas vezes, ultrapassam o ridículo. E lembrem-se que vender muito, esgotar tours e ser falada em todo o lado não é sinónimo de ser melhor ou pior que alguém. Vocês estão a comparar artistas incomparáveis com percursos diferentes e públicos também eles diferentes. Acho estas discussões completamente parvas e sem sentido, mas quem sou eu para falar né... peço-vos apenas que não encham os tópicos disto, pois satura :S

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é um fórum, é suposto criar-se debates/discussões senão isto anda morto como muitos dizem mas enquanto eu sentir necessidade de participar nela seja com que assunto for irei fazê-lo. Quantas vezes falamos todos sobre o mesmo aqui ? Se me perguntares se isto chateia eu respondo-te que sim porque há gente que ainda não percebeu que Gaga é tudo menos flop e eu estarei cá a dar provas do contrário.

Editado por Ruben Fonseca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Rodolfo, é assim tu é foste meter a GaGa onde não era chamada, ninguém estava a falar do talento dela, mas sim do assunto Taylor/miley e pronto só disseram que a miley começou ao mesmo tempo de GaGa, portanto tu é que fizeste com que esta conversa desenvolveste. Eu creio e, de facto é verdade, que a GaGa é um flop no nosso país, sendo que a miley tem mais fãs em Portugal. Aliás, tu é que vieste dizer que a Cyrus era porca e a outra falsa, como se a GaGa não fosse, igualmente, porca. O mctimes depois de teres provocado só disse verdades, que nao gostaste de ler. Ponto!

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Eu creio e, de facto é verdade, que a GaGa é um flop no nosso país, sendo que a miley tem mais fãs em Portugal.

 

Deixa-me só dizer-te que Miley Cyrus está a 8 dias de subir ao palco e o Meo Arena está a metade da sala ;) e por fim apresentar-se uma pequena introdução sobre a história do Pavilhão Atlântico, agora Meo Arena, e os únicos artistas que bateram o recorde lá e depois tirares as tuas conclusões.

 

"MEO Arena (anteriormente denominado como Pavilhão Atlântico)1 é um espaço destinado a atracções públicas e festivais localizado no Parque das Nações, em LisboaPortugal. Com uma capacidade de 20 000 espectadores, é o maior pavilhão de espetáculos de PortugalIron MaidenShakiraLady GagaRihannaGuns N RosesMadonna e Scorpions detém até hoje o recorde de audiências do Pavilhão Atlântico com 20 000 espectadores num dos seus concertos ali realizados."

 

Boa noite!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que, e agora não falando de ninguém em especial, a maioria do pessoal não sabe aceitar as críticas que os outros foristas fazem aos seus cantores favoritos e - ainda pior! - acho que os fãs exageram muito da maneira como falam de certos artistas. Às vezes são trocados insultos totalmente desnecessários e, muitas vezes, ultrapassam o ridículo. E lembrem-se que vender muito, esgotar tours e ser falada em todo o lado não é sinónimo de ser melhor ou pior que alguém. Vocês estão a comparar artistas incomparáveis com percursos diferentes e públicos também eles diferentes. Acho estas discussões completamente parvas e sem sentido, mas quem sou eu para falar né... peço-vos apenas que não encham os tópicos disto, pois satura :S

 

Mesmo. Um bom exemplo: Britney Spears. Ouvi-la e ouvir um PC é exatamente a mesma coisa. :rofl:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG! A Miley enlouqueceu de vez! :haha: :haha: :haha:

 

http://www.tvi24.iol.pt/503/musica---noticias/miley-cyrus-taylor-swift-frigida-assexuada-tvi24-musica/1558469-3378.html

 

Miley Cyrus disse que Taylor Swift é «assexuada e uma princesa do gelo frígida». Cyrus terá mesmo dito que Swift é tão chata que Harry Styles a deixou.

 

 

lol..... a inveja é lixada...  :haha:  :haha:  :haha:  Quantos Grammys já ganhou a Miley mesmo?  :huh:  :rolleyes:

 

E ela deve-se ter esquecido daquela personagem, como é mesmo o nome dele??...  :huh: .... ah, já sei é o Liam Hemsworth que também lhe deu com os pés.  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que apesar dos gostos há aqui gente que não tem a noção de nada. Os fãs da Rihanna gostam dela e sabem o que ela vale mas por exemplo nunca vão dizer que é superior à carreira da Madonna ou da Cher, pois eles sabem que cada uma tem o seu lugar e o seu relativo "sucesso". Estes caramelos vem-me levantar a crista com uma tal de Miley Cyrus que fez polémica este ano com 2 músicas e a questionar a Gaga que anda aqui há 7 anos a bater recordes e foi considerada a 2º maior revolução do pop a seguir a Madonna ? com estas parvoíces qualquer pessoa se vê na obrigação de mostrar indignação :S

 

A Miley lançou o primeiro cd em 2006, a Gaga lançou o primeiro em 2008, por isso o argumento que ela tem uma carreira mais longa nao e verdade, so isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhem a Shakira tem quase 100 milhões de likes/fãs no Facebook  :huh:  :huh:  Acho que é a artista com mais.. Tudo devido ao mundial?? 

 

Nada haver com o Mundial... já durante as audições no The Voice (+- em Janeiro) ela virou-se no gozo para os outros 3 mentores a dizer que tinha mais seguidores nas redes sociais que eles os 3 juntos.  :haha:  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

60 Famous People You Didn’t Know Were Scientologists

 

http://thoughtcatalog.com/nico-lang/2012/07/60-famous-people-you-didnt-know-were-scientologists/

 

 

Mas o que que esta gente ve nesta seita de ricos? Aquilo parece saido de um filme de ficção cientifica, mas pelos vistos ha muita gente que acredita naquilo  :S

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://dioguinho.pt/lana-del-rey-desejava-ja-ter-morrido/

 

:rolleyes:  O quê é que esta andou a fumar? :rolleyes:

 

Fumar? Nada a ver, deves ser depressao, ou esta simplesmente a passar por uma fase ma. Essas coisas devem passar na cabeça de toda a gente, so que as pessoas nao o dizem. E nem e surpresa nenhuma, a musica dela sempre foi melancolica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fumar? Nada a ver, deves ser depressao, ou esta simplesmente a passar por uma fase ma. Essas coisas devem passar na cabeça de toda a gente, so que as pessoas nao o dizem. E nem e surpresa nenhuma, a musica dela sempre foi melancolica.

Foi uma forma de falar...sim deve ser depressão, são declarações um pouco estranhas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...