Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Não percebi essa, sinceramente. 

 

Entao deves ter sido o único, porque pelos likes no coment do Ricky toda a gente percebeu. Ele apenas brincou com o facto do forista acima estar a relatar os passos da Miley aqui no fórum, onde só faltava dizer a que horas ela ia à casa de banho, que papel usava, é do género #NODODYCARES, não sei se percebeste agora  :S

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entao deves ter sido o único, porque pelos likes no coment do Ricky toda a gente percebeu. Ele apenas brincou com o facto do forista acima estar a relatar os passos da Miley aqui no fórum, onde só faltava dizer a que horas ela ia à casa de banho, que papel usava, é do género #NODODYCARES, não sei se percebeste agora  :S

 

Eu percebi, mas tipo sei lá.. qual é o mal de ele dizer se ela já está em Portugal ou não? Quando a Gaga estiver cá, também não queres saber? Opá, eu acho interessante, mas pronto xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu percebi, mas tipo sei lá.. qual é o mal de ele dizer se ela já está em Portugal ou não? Quando a Gaga estiver cá, também não queres saber? Opá, eu acho interessante, mas pronto xD

 

Mas ninguém aqui disse o contrário, até porque uma coisa é dizer "Miley já está em solo português" outra é relatar todos os passos que ela dá aqui e ainda por cima postando. Não estou a julgar o post de ninguém, estou apenas a dar uma explicação a partir da ironia do Ricardo. Eu com a Gaga não faria um post a dizer que ela já estava cá mas sim a fazer a contagem do concerto ou um resumo de como tudo correu, se bem que resumir o dia mais feliz da minha vida será complicado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miley dedicou o concerto de Lisboa a uma fã que morreu vítima de cancro, ela já andava a seguir o estado da smiler há algum tempo, mantendo-se em contacto permanente com a mãe dela, maas infelizmente a rapariga acabou por vir a falecer, este foi um dos vídeos, que Miley mandou para a fã, quando ela já estava muito debilitada, não sei como há pessoas que conseguem dizer que odeiam a Miley, depois deste gestos tocantes e solidários dela, talvez porque este tipo de otícias não veículadas na imprensa, porque só interessa os escândalos, o lado humano não vende. Enfim, podem ver o vídeo que Miley enviou para a fã, dias antes dela falecer, eu acho que apesar de não lhe ter aliviado o sofrimento, deve ter-lhe colocado um sorriso na cara, afinal não é todos os dias que o nosso ídolo nos envia um vídeo tão especial como este:

https://www.facebook.com/photo.php?v=651168984978108&set=vb.330913907003619&type=2&theater

 

Cada vez mais orgulho na Miley. <3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Katy Perry perdeu o visual próprio, agora ou copia as ideias da Miley ou as ideias da Gaga, como fica comprovado nesta foto em que aparece com as sobrancelhas descoloridas (a Miley fez o mesmo em fevereiro deste ano)

 

10413774_295539860616089_1800260019_n.jp

Então agora sempre que alguém fizer alguma coisa banal que ela já tenha feito é imita -la? :rofl:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então agora sempre que alguém fizer alguma coisa banal que ela já tenha feito é imita -la? :rofl:

 

Claro que não mas no caso da Katy Perry nos últimos tempos tem sido apontada por grandes cópias e descaradas. Em relação à Miley não sei, e ela não precisa, mas em relação à Gaga basta olhar para as tours e ver as semelhanças. Está a perder a identidade que tinha apesar de gostar dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que não mas no caso da Katy Perry nos últimos tempos tem sido apontada por grandes cópias e descaradas. Em relação à Miley não sei, e ela não precisa, mas em relação à Gaga basta olhar para as tours e ver as semelhanças. Está a perder a identidade que tinha apesar de gostar dela.

Ela está a copiar outros artistas para formar uma identidade edgy, mas não está a colar, porque tanto a gaga como a miley são edgy, mas a katy perry não é, ela é mais coisas plásticase doces, e devia continuar nesse registo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miley Cyrus: "My 14-Year-Old Sister Noah Is The ‘Pussy Police’"

 

Miley disse numa recente entrevista que Noah Cyrus só tem uma função na Bangerz Tour, que é a de guardar a vagi*a dela, principalmente na música love money party, em que Miley fica sentada no capot do carro, a irmã dela tem de se certificar que não se consegue ver nada. :haha: :haha: :haha:

 

http://hollywoodlife.com/2014/06/23/miley-cyrus-2day-interview-noah-cyrus-pussy-police/

 

Eu de faacto não tenho um ídolo normal :rolleyes::haha: :haha: :haha: :haha:

 

 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...