Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Adam Levine e Behati Prinsloo já estão casados

 

AdamBehati-BeginAgain-900x380.png

 

Adam Levine, de 35 anos, e Behati Prinsloo, de 25, casaram-se no México.

A modelo e o cantor oficializaram a sua relação no sábado à noite, 19 de julho, em Los Cabos, México, perante cerca de 275 convidados.

Entre os presentes no casamento estavam o ator Robert Downey Jr., a top model Coco Rocha e os colegas de Levine nos Maroon 5, James Valentine e Jesse Carmichael.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um post polémico da Maria Vieira (no facebook). Uma estação convidou-a para comentar as fofocas dos famosos ou algo do género e parece que ela ficou chocada :haha: disse que era atriz e não era comentadora de nada, atriz é a única coisa para que tem aptidões.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Naya Rivera, a estrela (ou diria antes ex-estrela) do Glee... casou-se. Surpreendidos? Eu também fiquei. Depois da separação com o Big Sean, Naya casou-se com um chamado Ryan Dorsey. Parece que a separação foi rapidamente curada.

 

10505570_709945572375562_529372458332917

 

Sinceramente, estou desiludido com a Naya. Eu vi-a como um exemplo a seguir, mas ela está a descambar completamente. Depois da saída do Glee e os escândalos com o Big Sean, e ainda mais, o flop da música dela, isto só vem a piorar. Continua assim, Naya... :unsure:

Editado por Bloody
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Naya Rivera, a estrela (ou diria antes ex-estrela) do Glee... casou-se. Surpreendidos? Eu também fiquei. Depois da separação com o Big Sean, Naya casou-se com um chamado Ryan Dorsey. Parece que a separação foi rapidamente curada.

 

10505570_709945572375562_529372458332917

 

Sinceramente, estou desiludido com a Naya. Eu vi-a como um exemplo a seguir, mas ela está a descambar completamente. Depois da saída do Glee e os escândalos com o Big Sean, e ainda mais, o flop da música dela, isto só vem a piorar. Continua assim, Naya... :unsure:

Nãaaaaaaaaaaaaaaao, a minha Naya  :crying:

Pensava que ela era diferente, passados uns meses de se quase "divorciar", casa em segredo quase?  :dry:

Fica masé no Glee  :beee:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL esta gente não sabe mesmo o que quer e quando sabem já é tarde ;)

Mas não vou mentir, adorava que eles voltassem  :blush:

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já agora, nunca mais ouvi nada sobre esta reunion party de HSM  :(

http://www.prizeo.com/prizes/cast-of-high-school-musical/your-place-at-the-reunion-party

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como diz na notícia, tenho a certeza, que a Raven não previu isso :shok:

Mas também, dou os parabéns aquelas pessoas raras que foram da Disney e que não ficaram malucas  :clapping:

As pessoas não fazem ideia da pressão que  a Disney exerce.

Se o casal perfeito não voltar, então não existe mesmo amor verdadeiro  :(

http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/zac-efron-sente-que-vanessa-hudgens-era-a-escolhida/2014/07/02-207729.html

PS: estou a gozar :haha: 

Os filhos deles iam ser lindos, though...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As pessoas não fazem ideia da pressão que  a Disney exerce.

Os filhos deles iam ser lindos, though...

Mas isso não é bem desculpa para o Orlando, ele já saiu de lá para aí em 2007. E as começaram ficaram mal para ele, para aí em 2011/2012.

 

Eu gostava que eles voltassem  :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...