George Posted February 6, 2025 Posted February 6, 2025 Ou foi combinado ou a Agata foi grande bitch 2 Quote
Ssfm Posted February 6, 2025 Posted February 6, 2025 (edited) há 2 minutos, D91 disse: Falou sobre o assunto numa entrevista e agora não quer que lhe perguntem sobre isso. Esticaram-se com ela os apresentadores, especialmente a Ágata. Mas ela já conhecia o canal quando aceitou ir para lá. Mas não se devia ter levantado e abandonado o programa. Não está propriamente numa cadeira quente de um reality. A Ágata notasse que não lhe acha graça nenhuma e aproveitou para a espicaçar , a Catarina Miranda não tem é estofo para lidar com estas situações. Edited February 6, 2025 by Ssfm 2 Quote
a99tv Posted February 6, 2025 Posted February 6, 2025 A tal de Ágata a cantar Rosinha enquanto goza o prato, tão bom. Nota-se que gosta tanto dela como o @Fernando. No espaço de quê? 2 semanas? Conseguiu incompatibilizar-se com a equipa quase toda, só o Pepino é que não a deve querer ver pelas costas e mesmo esse não é amigo de ninguém. 3 4 Quote
Amorim Posted February 6, 2025 Posted February 6, 2025 (edited) há 22 minutos, D91 disse: Vi agora o vídeo no Dioguinho. Catarina Miranda ABANDONA programa em direto. https://dioguinho.com/catarina-miranda-foi-apertada-em-direto-e-abandona-programa-da-cmtv/ só se safa a Rosinha no meio desse estrume A queda dessa tal Miranda está a ser tão gostosa de acompanhar Edited February 6, 2025 by Amorim 2 Quote
Coné Posted February 6, 2025 Posted February 6, 2025 Catarina: "estou aqui para falar da vida dos outros e não da minha" Ela que comenta o social... Ahahah Por mais barracos desses! 4 Quote
João Fernandes Posted February 6, 2025 Posted February 6, 2025 Pergunto-me se ela vai voltar ou se vai ser já despedida. Quote
thass_hot Posted February 6, 2025 Posted February 6, 2025 Foi muito cinge de assistir. Essa Ágata também deve ser flor que se cheire. Pra mim foi tudo combinado para vir nas notícias do Dioguinho e toda a gente ir ver o vídeo. Já dizia o outro "não existe má publicidade". 1 1 3 Quote
AndreRob Posted February 6, 2025 Posted February 6, 2025 há 52 minutos, Amorim disse: só se safa a Rosinha no meio desse estrume A queda dessa tal Miranda está a ser tão gostosa de acompanhar A Ágata não descansou enquanto não a irritou... essa sabe bem como jogar com estas pseudo famosinhas. E eles a cantarem quando ela sai do estudio. Que comédia. há 14 minutos, João Fernandes disse: Pergunto-me se ela vai voltar ou se vai ser já despedida. A Ágata já percebeu desde o primeiro dia que ela se está a afriambrar ao lugar dela por isso faz o que pode para ela se queimar. 1 1 4 Quote
Amorim Posted February 6, 2025 Posted February 6, 2025 Quem é que consegue levar este canal a sério 3 Quote
Televisão 10 Posted February 6, 2025 Posted February 6, 2025 Claramente a Ágata não grama a Catarina Miranda... Por esse vídeo, parece que aumentaram o número de pessoas na plateia. 2 Quote
Hugo Posted February 6, 2025 Posted February 6, 2025 Arrrr, a Miranda com cara de nojo a olhar a Ágata de cima a baixo enquanto ela falava Sentença, porque choras? 6 Quote
João Fernandes Posted February 6, 2025 Posted February 6, 2025 https://www.instagram.com/stories/catarinamiranda.oficial/3562063998671872482?igsh=MWRpY2d2aHNjeXNmNA== Diz que volta amanhã para esclarecer tudo e pede desculpa ao público. 4 Quote
Fernando Posted February 6, 2025 Posted February 6, 2025 A Ágata no próximo BB Famosos, pf. Que lenda, nem os melhores concorrentes faziam uma coisa dessas A Miranda acha que vive 24/7 num reality, a Ágata só lhe deu o que ela pediu 9 Quote
M2M Posted February 6, 2025 Posted February 6, 2025 Amo A voz do marido do Goucha é tão irritante. 1 2 Quote
Coné Posted February 6, 2025 Posted February 6, 2025 Só faltou lá estar a Gisela. Seria épico! 1 3 Quote
Foid Posted February 6, 2025 Posted February 6, 2025 Muito bom!! Não dura lá muito tempo também. Quote
msm0 Posted February 6, 2025 Posted February 6, 2025 há 1 minuto, Foid disse: Muito bom!! Não dura lá muito tempo também. Claro que dura. Quanto mais barraco, melhor para as audiências 2 2 Quote
Foid Posted February 6, 2025 Posted February 6, 2025 agora mesmo, msm0 disse: Claro que dura. Quanto mais barraco, melhor para as audiências Não sei o marido do Goucha e a Ágata não esta para a estar aturar. Quote
M2M Posted February 6, 2025 Posted February 6, 2025 agora mesmo, Foid disse: Não sei o marido do Goucha e a Ágata não esta para a estar aturar. E quem são eles na fila do pão? 2 Quote
thass_hot Posted February 6, 2025 Posted February 6, 2025 há 2 minutos, msm0 disse: Claro que dura. Quanto mais barraco, melhor para as audiências Cá pra mim isto foi tudo encenadado como aquele """"barraco"""" entre a Lili Caneças e o Herman há mais de 20 anos... 1 3 Quote
Foid Posted February 6, 2025 Posted February 6, 2025 há 1 minuto, M2M disse: E quem são eles na fila do pão? São só os apresentadores do programa, e principais figuras do canal. Quote
msm0 Posted February 6, 2025 Posted February 6, 2025 (edited) há 4 minutos, Foid disse: Não sei o marido do Goucha e a Ágata não esta para a estar aturar. Como se a direção da CMTV tivesse preocupada com isso. Eles quando contrataram a rapariga era exatamente com este propósito, não há inocentes ali. Edited February 6, 2025 by msm0 3 3 Quote
VTL Posted February 6, 2025 Posted February 6, 2025 1 hour ago, Fernando said: A Ágata no próximo BB Famosos, pf. Que lenda, nem os melhores concorrentes faziam uma coisa dessas A Miranda acha que vive 24/7 num reality, a Ágata só lhe deu o que ela pediu Em segundos e sem fazer grande coisa conseguiu enervá-la mais do que qualquer concorrente do BB. 4 Quote
Patiño Posted February 6, 2025 Posted February 6, 2025 Só em Portugal é que é notícia um comentador abandonar o programa, @thass_hot No Salvame era quase todos os dias e lá ia o câmara men a gravar o comentador que abandonou pelos corredores, e depois ia o apresentador atras para falar kkkk 1 4 Quote
Recommended Posts