Ssfm Posted February 6 Posted February 6 (edited) há 2 minutos, D91 disse: Falou sobre o assunto numa entrevista e agora não quer que lhe perguntem sobre isso. Esticaram-se com ela os apresentadores, especialmente a Ágata. Mas ela já conhecia o canal quando aceitou ir para lá. Mas não se devia ter levantado e abandonado o programa. Não está propriamente numa cadeira quente de um reality. A Ágata notasse que não lhe acha graça nenhuma e aproveitou para a espicaçar , a Catarina Miranda não tem é estofo para lidar com estas situações. Edited February 6 by Ssfm 2 Quote
a99tv Posted February 6 Posted February 6 A tal de Ágata a cantar Rosinha enquanto goza o prato, tão bom. Nota-se que gosta tanto dela como o @Fernando. No espaço de quê? 2 semanas? Conseguiu incompatibilizar-se com a equipa quase toda, só o Pepino é que não a deve querer ver pelas costas e mesmo esse não é amigo de ninguém. 3 4 Quote
Amorim Posted February 6 Posted February 6 (edited) há 22 minutos, D91 disse: Vi agora o vídeo no Dioguinho. Catarina Miranda ABANDONA programa em direto. https://dioguinho.com/catarina-miranda-foi-apertada-em-direto-e-abandona-programa-da-cmtv/ só se safa a Rosinha no meio desse estrume A queda dessa tal Miranda está a ser tão gostosa de acompanhar Edited February 6 by Amorim 2 Quote
Coné Posted February 6 Posted February 6 Catarina: "estou aqui para falar da vida dos outros e não da minha" Ela que comenta o social... Ahahah Por mais barracos desses! 4 Quote
João Fernandes Posted February 6 Posted February 6 Pergunto-me se ela vai voltar ou se vai ser já despedida. Quote
thass_hot Posted February 6 Posted February 6 Foi muito cinge de assistir. Essa Ágata também deve ser flor que se cheire. Pra mim foi tudo combinado para vir nas notícias do Dioguinho e toda a gente ir ver o vídeo. Já dizia o outro "não existe má publicidade". 1 1 3 Quote
AndreRob Posted February 6 Posted February 6 há 52 minutos, Amorim disse: só se safa a Rosinha no meio desse estrume A queda dessa tal Miranda está a ser tão gostosa de acompanhar A Ágata não descansou enquanto não a irritou... essa sabe bem como jogar com estas pseudo famosinhas. E eles a cantarem quando ela sai do estudio. Que comédia. há 14 minutos, João Fernandes disse: Pergunto-me se ela vai voltar ou se vai ser já despedida. A Ágata já percebeu desde o primeiro dia que ela se está a afriambrar ao lugar dela por isso faz o que pode para ela se queimar. 1 1 4 Quote
Televisão 10 Posted February 6 Posted February 6 Claramente a Ágata não grama a Catarina Miranda... Por esse vídeo, parece que aumentaram o número de pessoas na plateia. 2 Quote
Hugo Posted February 6 Posted February 6 Arrrr, a Miranda com cara de nojo a olhar a Ágata de cima a baixo enquanto ela falava Sentença, porque choras? 6 Quote
João Fernandes Posted February 6 Posted February 6 https://www.instagram.com/stories/catarinamiranda.oficial/3562063998671872482?igsh=MWRpY2d2aHNjeXNmNA== Diz que volta amanhã para esclarecer tudo e pede desculpa ao público. 4 Quote
Fernando Posted February 6 Posted February 6 A Ágata no próximo BB Famosos, pf. Que lenda, nem os melhores concorrentes faziam uma coisa dessas A Miranda acha que vive 24/7 num reality, a Ágata só lhe deu o que ela pediu 9 Quote
msm0 Posted February 6 Posted February 6 há 1 minuto, Foid disse: Muito bom!! Não dura lá muito tempo também. Claro que dura. Quanto mais barraco, melhor para as audiências 2 2 Quote
Foid Posted February 6 Posted February 6 agora mesmo, msm0 disse: Claro que dura. Quanto mais barraco, melhor para as audiências Não sei o marido do Goucha e a Ágata não esta para a estar aturar. Quote
M2M Posted February 6 Posted February 6 agora mesmo, Foid disse: Não sei o marido do Goucha e a Ágata não esta para a estar aturar. E quem são eles na fila do pão? 2 Quote
thass_hot Posted February 6 Posted February 6 há 2 minutos, msm0 disse: Claro que dura. Quanto mais barraco, melhor para as audiências Cá pra mim isto foi tudo encenadado como aquele """"barraco"""" entre a Lili Caneças e o Herman há mais de 20 anos... 1 3 Quote
Foid Posted February 6 Posted February 6 há 1 minuto, M2M disse: E quem são eles na fila do pão? São só os apresentadores do programa, e principais figuras do canal. Quote
msm0 Posted February 6 Posted February 6 (edited) há 4 minutos, Foid disse: Não sei o marido do Goucha e a Ágata não esta para a estar aturar. Como se a direção da CMTV tivesse preocupada com isso. Eles quando contrataram a rapariga era exatamente com este propósito, não há inocentes ali. Edited February 6 by msm0 3 3 Quote
VTL Posted February 6 Posted February 6 1 hour ago, Fernando said: A Ágata no próximo BB Famosos, pf. Que lenda, nem os melhores concorrentes faziam uma coisa dessas A Miranda acha que vive 24/7 num reality, a Ágata só lhe deu o que ela pediu Em segundos e sem fazer grande coisa conseguiu enervá-la mais do que qualquer concorrente do BB. 4 Quote
Patiño Posted February 6 Posted February 6 Só em Portugal é que é notícia um comentador abandonar o programa, @thass_hot No Salvame era quase todos os dias e lá ia o câmara men a gravar o comentador que abandonou pelos corredores, e depois ia o apresentador atras para falar kkkk 1 4 Quote
Recommended Posts