Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)
há 2 minutos, D91 disse:

Falou sobre o assunto numa entrevista e agora não quer que lhe perguntem sobre isso.

Esticaram-se com ela os apresentadores, especialmente a Ágata. Mas ela já conhecia o canal quando aceitou ir para lá. Mas não se devia ter levantado e abandonado o programa. Não está propriamente numa cadeira quente de um reality.

A Ágata notasse que não lhe acha graça nenhuma e aproveitou para a espicaçar , a Catarina Miranda não  tem é estofo para lidar com estas situações.

Edited by Ssfm
  • Like 2
Posted

A tal de Ágata a cantar Rosinha enquanto goza o prato, tão bom. Nota-se que gosta tanto dela como o @Fernando.

No espaço de quê? 2 semanas? Conseguiu incompatibilizar-se com a equipa quase toda, só o Pepino é que não a deve querer ver pelas costas e mesmo esse não é amigo de ninguém.

• Like 3
  • LOL 4
Posted

Foi muito cinge de assistir. Essa Ágata também deve ser flor que se cheire. Pra mim foi tudo combinado para vir nas notícias do Dioguinho e toda a gente ir ver o vídeo. 

Já dizia o outro "não existe má publicidade".

• Like 1
  • Thanks 1
  • LOL 3
Posted
há 52 minutos, Amorim disse:

:desastre1: só se safa a Rosinha no meio desse estrume :riso:

A queda dessa tal Miranda está a ser tão gostosa de acompanhar :clink:

A Ágata não descansou enquanto não a irritou... essa sabe bem como jogar com estas pseudo famosinhas. E eles a cantarem quando ela sai do estudio. Que comédia.

há 14 minutos, João Fernandes disse:

Pergunto-me se ela vai voltar ou se vai ser já despedida.

A Ágata já percebeu desde o primeiro dia que ela se está a afriambrar ao lugar dela por isso faz o que pode para ela se queimar.

• Love 1
  • Thanks 1
  • LOL 4
Posted

A Ágata no próximo BB Famosos, pf. Que lenda, nem os melhores concorrentes faziam uma coisa dessas :lol: A Miranda acha que vive 24/7 num reality, a Ágata só lhe deu o que ela pediu 

• LOL 9
Posted
há 1 minuto, Foid disse:

Muito bom!!

Não dura lá muito tempo também. 

Claro que dura. Quanto mais barraco, melhor para as audiências :haha:

• Like 2
  • Thanks 2
Posted
agora mesmo, msm0 disse:

Não sei o marido do Goucha e a Ágata não esta para a estar aturar. 

Posted
agora mesmo, Foid disse:

E quem são eles na fila do pão?

• Like 2
Posted
há 2 minutos, msm0 disse:

Cá pra mim isto foi tudo encenadado como aquele """"barraco"""" entre a Lili Caneças e o Herman há mais de 20 anos...

• Like 1
  • LOL 3
Posted
há 1 minuto, M2M disse:

E quem são eles na fila do pão?

São só os apresentadores do programa, e principais figuras do canal.

Posted (edited)
há 4 minutos, Foid disse:

Como se a direção da CMTV tivesse preocupada com isso. Eles quando contrataram a rapariga era exatamente com este propósito, não há inocentes ali. 

Edited by msm0
  • Like 3
  • Thanks 3
Posted
1 hour ago, Fernando said:

A Ágata no próximo BB Famosos, pf. Que lenda, nem os melhores concorrentes faziam uma coisa dessas :lol: A Miranda acha que vive 24/7 num reality, a Ágata só lhe deu o que ela pediu 

Em segundos e sem fazer grande coisa conseguiu enervá-la mais do que qualquer concorrente do BB.

• LOL 4
Posted

Só em Portugal é que é notícia um comentador abandonar o programa, @thass_hot

No Salvame era quase todos os dias e lá ia o câmara men a gravar o comentador que abandonou pelos corredores, e depois ia o apresentador atras para falar kkkk 

• Thanks 1
  • LOL 4