Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)
há 2 horas, thass_hot disse:

Acho que esta foto mostra que foi tudo encenado. Podem não ser as melhores amigas (acredito até que tenham alguma implicância uma com a outra), mas se fosse tudo a sério não apareciam no dia a seguir abraçadas como se fossem besties.

Como se, neste meio televisivo, à frente das câmaras, não andasse tudo aos abracinhos e, nos bastidores, não fosse apenas um "bom dia" e um "boa tarde". :suspeito:

Edited by jt9
  • Thanks 2
Posted
há 34 minutos, jt9 disse:

Como se, neste meio televisivo, à frente das câmaras, não andasse tudo aos abracinhos e, nos bastidores, não fosse apenas um "bom dia" e um "boa tarde". :suspeito:

A Ana Marques e o Figueira nem boa tarde :x

• LOL 7
Posted
há 2 horas, George disse:

E qual é o tema que a Miranda não quer falar afinal? Não tou por dentro 

Um alegado romance com um cantor pimba que conheceu no "Somos Portugal".

Posted
On 07/02/2025 at 12:37, Max30 disse:

Este programa virou mesmo uma autêntica peixeirada (também era esse o "objetivo" a partir do momento em que contratam a Miranda) :desastre1: 

https://dioguinho.com/tensao-ana-barbosa-manda-estouro-a-catarina-miranda-em-direto-na-cmtv/

A julgar pela atitude ontem, está a dizer indiretamente que "não tem classe" :olhos:  Morro com o cinismo :mico:

Meu Deus, precisamos de um CMTV Player para colocarem lá estes momentos :rezando:

• LOL 6
Posted (edited)

A Catarina Miranda diz que tem contrato vitalício :pois:

“Acho que és uma ótima repórter”, opinou um fã de Catarina Miranda. “É o que eu mais gosto de fazer. Gosto muito de comentar, porém, não é isso que eu vou fazer para o resto da minha vida com certeza”, respondeu a ex-apresentadora da TVI.

“Estou a amar e acho que isso é notório no meu trabalho. Eu visto a camisola todos os dias. Foi uma promessa que eu fiz, pretendo cumprir… Eu tenho contrato vitalício na CMTV, portanto ninguém me vai tirar de lá e eu tenho cada ideia para o futuro que vocês não imaginam”, sublinhou.

Catarina Miranda reforçou que não pretende sair do canal, uma vez que se sente valorizada: “Eu acho que é sempre bom quando estamos num sítio que as pessoas ouvem as nossas ideias, nos valorizam enquanto profissionais e, na CMTV, realmente isso acontece e eu estou muito bem lá. Não pretendo sair nunca”.

https://www.atelevisao.com/famosos/catarina-miranda-diz-estar-a-amar-trabalhar-na-cmtv-e-atira-tenho-contrato-vitalicio-portanto-ninguem-me-vai-tirar-de-la/

Edited by D91
  • LOL 6
Posted

Mds o barraco entre o Léo Caeiro e a Catarina Miranda.

• Leo - És defensora da Cristina.
  • Miranda - As coisas não foram como tu disseste.
  • Leo - Olha tu com a bandeirinha da Cristina.
  • Miranda - Pronto e tu vens para aqui defender a Luciana Abreu.
  • Leo - Ui sim está mesmo no meu contrato, não faço outra coisa.

(Leo bebe água)

• Miranda - Isso vai bebendo água que vais engolir outras coisas. :abismado2:
  • Love 1
  • LOL 8
Posted
há 2 horas, Dimitri disse:

Mds o barraco entre o Léo Caeiro e a Catarina Miranda.

• Leo - És defensora da Cristina.
  • Miranda - As coisas não foram como tu disseste.
  • Leo - Olha tu com a bandeirinha da Cristina.
  • Miranda - Pronto e tu vens para aqui defender a Luciana Abreu.
  • Leo - Ui sim está mesmo no meu contrato, não faço outra coisa.

(Leo bebe água)

• Miranda - Isso vai bebendo água que vais engolir outras coisas. :abismado2:

Só por isso já vale a pena o programa existir. Vai Miranda arrasa esse Leo:clap:

catarina-miranda-tvi.gif

• LOL 2
Posted (edited)

Troca de farpas em direto! Catarina Miranda e Gisela Serrano em nova picardia

https://dioguinho.com/troca-de-farpas-em-direto-catarina-miranda-e-gisela-serrano-em-nova-picardia/

Catarina Miranda confessou que se “fizesse uma novela com o Pedro Teixeira ou com o Ruben Rua, eu também me apaixonava, é impossível”. Gisela Serrano apontou que a colega apaixona-se “muito facilmente”.

A ribatejana retorquiu: “com o teu historial é melhor não falares”. A ‘mulher furacão’ não ficou sem resposta: “se eu tenho um historial aos 50, tu aos 20 e tal, filha, já estás maior que a Ponte 25 de Abril”.

É mesmo um furacão :clink: 

Edited by Max30
  • LOL 10
  • Shock 2
Posted
há 28 minutos, Max30 disse:

https://dioguinho.com/troca-de-farpas-em-direto-catarina-miranda-e-gisela-serrano-em-nova-picardia/

Catarina Miranda confessou que se “fizesse uma novela com o Pedro Teixeira ou com o Ruben Rua, eu também me apaixonava, é impossível”. Gisela Serrano apontou que a colega apaixona-se “muito facilmente”.

A ribatejana retorquiu: “com o teu historial é melhor não falares”. A ‘mulher furacão’ não ficou sem resposta: “se eu tenho um historial aos 50, tu aos 20 e tal, filha, já estás maior que a Ponte 25 de Abril”.

A Gi continua sempre icónica. :adoro: Arrasou a Catarina Miranda.:rofl:

• Love 2
Posted
há 35 minutos, Max30 disse:

Quase um remake do 'Diz Lá Que Não Gosto De Sexo'

• LOL 4
Posted (edited)
há 4 minutos, D91 disse:

O momento da polémica

Eu adoro os risos falsos para manter o bom ambiente kkkk Caso fosse dentro de um reality-show era o barraco do dia :rofl:

Edited by TheSecret
  • LOL 3
Posted
há 4 horas, Ssfm disse:

Já faltou mais para andarem à chapada, mas também é esse o objetivo de estarem lá barraco todos os dias.:mosking:

À espera do momento em que a Gi vai dar um murro nas trombas da Miranda.

• LOL 2