ilovetv.2008 Posted February 7, 2025 Posted February 7, 2025 há 20 horas, AndreRob disse: Isto vai precisar de uma juíza. É caso para pensar que alguém na CMTV quer o divórcio... Quote
jt9 Posted February 7, 2025 Posted February 7, 2025 (edited) há 2 horas, thass_hot disse: Acho que esta foto mostra que foi tudo encenado. Podem não ser as melhores amigas (acredito até que tenham alguma implicância uma com a outra), mas se fosse tudo a sério não apareciam no dia a seguir abraçadas como se fossem besties. Como se, neste meio televisivo, à frente das câmaras, não andasse tudo aos abracinhos e, nos bastidores, não fosse apenas um "bom dia" e um "boa tarde". Edited February 7, 2025 by jt9 2 Quote
George Posted February 7, 2025 Posted February 7, 2025 há 34 minutos, jt9 disse: Como se, neste meio televisivo, à frente das câmaras, não andasse tudo aos abracinhos e, nos bastidores, não fosse apenas um "bom dia" e um "boa tarde". A Ana Marques e o Figueira nem boa tarde :x 7 Quote
D91 Posted February 7, 2025 Posted February 7, 2025 há 2 horas, George disse: E qual é o tema que a Miranda não quer falar afinal? Não tou por dentro Um alegado romance com um cantor pimba que conheceu no "Somos Portugal". Quote
Ssfm Posted February 7, 2025 Posted February 7, 2025 há 41 minutos, D91 disse: Um alegado romance com um cantor pimba que conheceu no "Somos Portugal". O Dioguinho já contou quem era .😅 https://dioguinho.com/catarina-miranda-toda-a-verdade-e-revelada-a-cara-da-paixao-fantasma-da-comentadora/ 1 2 Quote
AndreRob Posted February 7, 2025 Posted February 7, 2025 há 3 minutos, Ssfm disse: O Dioguinho já contou quem era .😅 https://dioguinho.com/catarina-miranda-toda-a-verdade-e-revelada-a-cara-da-paixao-fantasma-da-comentadora/ tinha de ser monteiro hehe 2 Quote
dav01 Posted February 8, 2025 Posted February 8, 2025 On 07/02/2025 at 12:37, Max30 disse: Este programa virou mesmo uma autêntica peixeirada (também era esse o "objetivo" a partir do momento em que contratam a Miranda) https://dioguinho.com/tensao-ana-barbosa-manda-estouro-a-catarina-miranda-em-direto-na-cmtv/ A julgar pela atitude ontem, está a dizer indiretamente que "não tem classe" Morro com o cinismo Meu Deus, precisamos de um CMTV Player para colocarem lá estes momentos 6 Quote
George Posted February 12, 2025 Posted February 12, 2025 O surto do programa de hoje da Ana Barbosa por saber que o João Moura Caetano e a Irmã da Luce andam, tv gold. 1 Quote
jt9 Posted February 12, 2025 Posted February 12, 2025 (edited) Uma funcionária de limpeza da SIC estava no público do programa de hoje Edited February 12, 2025 by jt9 3 Quote
D91 Posted February 13, 2025 Posted February 13, 2025 (edited) A Catarina Miranda diz que tem contrato vitalício “Acho que és uma ótima repórter”, opinou um fã de Catarina Miranda. “É o que eu mais gosto de fazer. Gosto muito de comentar, porém, não é isso que eu vou fazer para o resto da minha vida com certeza”, respondeu a ex-apresentadora da TVI. “Estou a amar e acho que isso é notório no meu trabalho. Eu visto a camisola todos os dias. Foi uma promessa que eu fiz, pretendo cumprir… Eu tenho contrato vitalício na CMTV, portanto ninguém me vai tirar de lá e eu tenho cada ideia para o futuro que vocês não imaginam”, sublinhou. Catarina Miranda reforçou que não pretende sair do canal, uma vez que se sente valorizada: “Eu acho que é sempre bom quando estamos num sítio que as pessoas ouvem as nossas ideias, nos valorizam enquanto profissionais e, na CMTV, realmente isso acontece e eu estou muito bem lá. Não pretendo sair nunca”. https://www.atelevisao.com/famosos/catarina-miranda-diz-estar-a-amar-trabalhar-na-cmtv-e-atira-tenho-contrato-vitalicio-portanto-ninguem-me-vai-tirar-de-la/ Edited February 13, 2025 by D91 6 Quote
Dimitri Posted February 14, 2025 Posted February 14, 2025 Mds o barraco entre o Léo Caeiro e a Catarina Miranda. Leo - És defensora da Cristina. Miranda - As coisas não foram como tu disseste. Leo - Olha tu com a bandeirinha da Cristina. Miranda - Pronto e tu vens para aqui defender a Luciana Abreu. Leo - Ui sim está mesmo no meu contrato, não faço outra coisa. (Leo bebe água) Miranda - Isso vai bebendo água que vais engolir outras coisas. 1 8 Quote
D91 Posted February 14, 2025 Posted February 14, 2025 há 2 horas, Dimitri disse: Mds o barraco entre o Léo Caeiro e a Catarina Miranda. Leo - És defensora da Cristina. Miranda - As coisas não foram como tu disseste. Leo - Olha tu com a bandeirinha da Cristina. Miranda - Pronto e tu vens para aqui defender a Luciana Abreu. Leo - Ui sim está mesmo no meu contrato, não faço outra coisa. (Leo bebe água) Miranda - Isso vai bebendo água que vais engolir outras coisas. Só por isso já vale a pena o programa existir. Vai Miranda arrasa esse Leo 2 Quote
Televisão 10 Posted February 19, 2025 Posted February 19, 2025 Catarina Miranda ‘gozada’ em pleno direto pelos colegas na CMTV: “É tudo dela” https://www.tv7dias.pt/catarina-miranda-gozada-em-pleno-direto-pelos-colegas-na-cmtv-e-tudo-dela?fbclid=IwY2xjawIixGBleHRuA2FlbQIxMQABHSpv44xvaGk2_DhL0xE0kdH184GmOu_BMlbLuzsYPjBD9i6XCh0NinlVSA_aem_3E0ZR8Mhin_EYJV5h6sfaA 1 1 Quote
Max30 Posted February 20, 2025 Posted February 20, 2025 (edited) Troca de farpas em direto! Catarina Miranda e Gisela Serrano em nova picardia https://dioguinho.com/troca-de-farpas-em-direto-catarina-miranda-e-gisela-serrano-em-nova-picardia/ Catarina Miranda confessou que se “fizesse uma novela com o Pedro Teixeira ou com o Ruben Rua, eu também me apaixonava, é impossível”. Gisela Serrano apontou que a colega apaixona-se “muito facilmente”. A ribatejana retorquiu: “com o teu historial é melhor não falares”. A ‘mulher furacão’ não ficou sem resposta: “se eu tenho um historial aos 50, tu aos 20 e tal, filha, já estás maior que a Ponte 25 de Abril”. É mesmo um furacão Edited February 20, 2025 by Max30 10 2 Quote
D91 Posted February 20, 2025 Posted February 20, 2025 há 28 minutos, Max30 disse: Troca de farpas em direto! Catarina Miranda e Gisela Serrano em nova picardia https://dioguinho.com/troca-de-farpas-em-direto-catarina-miranda-e-gisela-serrano-em-nova-picardia/ Catarina Miranda confessou que se “fizesse uma novela com o Pedro Teixeira ou com o Ruben Rua, eu também me apaixonava, é impossível”. Gisela Serrano apontou que a colega apaixona-se “muito facilmente”. A ribatejana retorquiu: “com o teu historial é melhor não falares”. A ‘mulher furacão’ não ficou sem resposta: “se eu tenho um historial aos 50, tu aos 20 e tal, filha, já estás maior que a Ponte 25 de Abril”. É mesmo um furacão A Gi continua sempre icónica. Arrasou a Catarina Miranda. 2 Quote
AndreRob Posted February 20, 2025 Posted February 20, 2025 há 35 minutos, Max30 disse: Troca de farpas em direto! Catarina Miranda e Gisela Serrano em nova picardia https://dioguinho.com/troca-de-farpas-em-direto-catarina-miranda-e-gisela-serrano-em-nova-picardia/ Catarina Miranda confessou que se “fizesse uma novela com o Pedro Teixeira ou com o Ruben Rua, eu também me apaixonava, é impossível”. Gisela Serrano apontou que a colega apaixona-se “muito facilmente”. A ribatejana retorquiu: “com o teu historial é melhor não falares”. A ‘mulher furacão’ não ficou sem resposta: “se eu tenho um historial aos 50, tu aos 20 e tal, filha, já estás maior que a Ponte 25 de Abril”. É mesmo um furacão Quase um remake do 'Diz Lá Que Não Gosto De Sexo' 4 Quote
George Posted February 20, 2025 Posted February 20, 2025 A tertúlia rosa das Manhãs CM está no ponto mesmo com a Miranda, Gi, Leo e Barbosa. 2 Quote
Patiño Posted February 20, 2025 Posted February 20, 2025 A Gisela e a Ana Barbosa com olhos de ódio e inveja para a Catarina Miranda, mds Os paus mandados/empregados da Maya a desentenderem-se Quote
TheSecret Posted February 20, 2025 Posted February 20, 2025 (edited) há 4 minutos, D91 disse: O momento da polémica Eu adoro os risos falsos para manter o bom ambiente kkkk Caso fosse dentro de um reality-show era o barraco do dia Edited February 20, 2025 by TheSecret 3 Quote
Televisão 10 Posted February 20, 2025 Posted February 20, 2025 há 14 minutos, D91 disse: O momento da polémica A Ana Barbosa comentou: "Vergonha alheia! E só o que tenho a dizer….". 3 Quote
Ssfm Posted February 21, 2025 Posted February 21, 2025 Já faltou mais para andarem à chapada, mas também é esse o objetivo de estarem lá barraco todos os dias. Quote
George Posted February 21, 2025 Posted February 21, 2025 há 4 horas, Ssfm disse: Já faltou mais para andarem à chapada, mas também é esse o objetivo de estarem lá barraco todos os dias. À espera do momento em que a Gi vai dar um murro nas trombas da Miranda. 2 Quote
Recommended Posts