Patiño Posted April 3, 2025 Posted April 3, 2025 há 19 minutos, D91 disse: A Miranda se não tem cuidado ainda acaba despedida.... https://dioguinho.com/catarina-miranda-expoe-insultos-e-criticas-dos-colegas-e-apresentadores-se-pronunciar-ia-ser-despedida/ Já esteve mais longe. Ela é tão burra, mds Só tem um mês de contrato e só faz bosta quase todos os dias. 3 Quote
Fernando Posted April 4, 2025 Posted April 4, 2025 1 hour ago, Patiño said: Já esteve mais longe. Ela é tão burra, mds Só tem um mês de contrato e só faz bosta quase todos os dias. A CMTV já sabia o que a casa gastava, agora que a aturem kkkk Eu acho que ela faz bem. Se já fez tanta coisa e continua a ser chamada, não há motivo para parar Quote
Magazine Posted April 4, 2025 Posted April 4, 2025 há 14 horas, D91 disse: A Miranda se não tem cuidado ainda acaba despedida.... https://dioguinho.com/catarina-miranda-expoe-insultos-e-criticas-dos-colegas-e-apresentadores-se-pronunciar-ia-ser-despedida/ lenda, volta à TVI onde és VALORIZADA 4 Quote
George Posted April 4, 2025 Posted April 4, 2025 há 4 horas, Amorim disse: A Júlia está no programa foi promover a peça? Quote
Ssfm Posted April 4, 2025 Posted April 4, 2025 há 43 minutos, George disse: foi promover a peça? Foi. 2 Quote
Patiño Posted April 7, 2025 Posted April 7, 2025 A Catarina miranda é tão ridicula mds Alguém vê os stories dela? De tão alienada que está Só hoje: 1º post: chega à casa da avó e põe na legenda 'Keep it up with Miranda', a perguntar a avó em vídeo se viu o programa, ao que a avó responde: não. E ela: "Como é possível teres feito algo mais importante em vez de ver-me?' 2º post: Grava uma conversa com a avó (sem ela saber) a dizer que tinha uma coisa muito séria para lhe dizer. A coisa séria (a trollar): O seu patrão (da cmtv) propôs um novo programa que se irá chamar ' Quem quer casar com a Miranda?' e será o novo programa das tardes da CMTV... A primeira pergunta da avó: "Eles pagam?" - e ela: claro, nem sabes o quanto eu vou render. Cringe máximo. 3º post: Ela no carro a dizer ao irmão: ""Ando a receber muito bem? Porque eu trabalho! Se eu não fosse famosa... se eu não famosinha, não tinhas nada disto!" Socorro!!!! 1 3 Quote
D91 Posted April 7, 2025 Posted April 7, 2025 há 6 minutos, Patiño disse: A Catarina miranda é tão ridicula mds Alguém vê os stories dela? De tão alienada que está Só hoje: 1º post: chega à casa da avó e põe na legenda 'Keep it up with Miranda', a perguntar a avó em vídeo se viu o programa, ao que a avó responde: não. E ela: "Como é possível teres feito algo mais importante em vez de ver-me?' 2º post: Grava uma conversa com a avó (sem ela saber) a dizer que tinha uma coisa muito séria para lhe dizer. A coisa séria (a trollar): O seu patrão (da cmtv) propôs um novo programa que se irá chamar ' Quem quer casar com a Miranda?' e será o novo programa das tardes da CMTV... A primeira pergunta da avó: "Eles pagam?" - e ela: claro, nem sabes o quanto eu vou render. Cringe máximo. 3º post: Ela no carro a dizer ao irmão: ""Ando a receber muito bem? Porque eu trabalho! Se eu não fosse famosa... se eu não famosinha, não tinhas nada disto!" Socorro!!!! Ela até tem algum jeito para TV. E tem carisma. Mas depois os comportamentos dela só a queimam. Já perdi a conta às polémicas em que já esteve envolvida no Manhã CM. Esses posts só demonstram o quanto está deslumbrada com a fama. 1 1 Quote
Patiño Posted April 8, 2025 Posted April 8, 2025 Hoje a Catarina Miranda arranjou porcaria novamente! E quando disse que não comentava mais nada, o Rui Oliveira disse que ia falar com o director no final a cara de pânico dela Eu acho que isto é só inveja da Agata Rodrigues por ser ela a apresentadora! A agata é iconica já agora kkkk 2 Quote
D91 Posted April 9, 2025 Posted April 9, 2025 Eu acho que os outros comentadores e até o Rui e a Ágata não gostam dela, e chegou o momento em que ela perdeu a paciência e disse aquilo para ver se a respeitam. Imagino que nos bastidores o ambiente deve ser de cortar à faca. Vamos ver se amanhã a Miranda vai estar no programa.... 1 Quote
D91 Posted April 9, 2025 Posted April 9, 2025 A Miranda hoje não está no Manhã CM! Será que já foi despedida? 2 Quote
Ssfm Posted April 9, 2025 Posted April 9, 2025 há 4 horas, D91 disse: A Miranda hoje não está no Manhã CM! Será que já foi despedida? Fez reportagem no Mercado de Benfica, não esteve foi na parte dos famosos será que vai deixar os comentários?😅 2 Quote
D91 Posted April 10, 2025 Posted April 10, 2025 Hoje a Catarina Miranda voltou a não comentar as notícias de famosos. Continua de castigo. 1 Quote
João_O Posted April 10, 2025 Posted April 10, 2025 On 04/04/2025 at 14:32, Magazine disse: lenda, volta à TVI onde és VALORIZADA Ela vai embora da CMTV e em janeiro ainda vai participar no Desafio Final 3 Quote
João_O Posted April 14, 2025 Posted April 14, 2025 A boca da Miranda e do Sérgio aos apresentadores do Manhã CM e a música do Léo Caeiro no vídeo 1 3 Quote
ilovetv.2008 Posted April 14, 2025 Posted April 14, 2025 há 24 minutos, João_O disse: A boca da Miranda e do Sérgio aos apresentadores do Manhã CM e a música do Léo Caeiro no vídeo Eu já tinha visto este vídeo e realmente deu-me muito gozo revê-lo, tal como acredito que lhes tenha dado ao fazê-lo. A verdade é que, quer queiramos, quer não, a Catarina Miranda foi, é e poderá continuar a ser um dos gatilhos para aumentar as audiências do Manhã CM. Esperemos pelos próximos episódios, a ver o que a CMTV decide... E já agora, parabéns Noite das Estrelas pelo seu segundo aniversário e por ter feito chegar à Manhã CM a pérola de seu nome Rui Olveira. 2 Quote
TheSecret Posted April 14, 2025 Posted April 14, 2025 A Miranda é uma pessoa insuportável... e eu não acampanhei o BB dela, mas o que se passa neste canal é a prova. Ou acha-se a última bolacha do pacote ou é mesmo aluada daquela cabeça. Que vergonha 3 Quote
Fernando Posted April 14, 2025 Posted April 14, 2025 Ela está na versão mais icónica dela. Desculpem, mas se me aplaudissem por cada patetice que eu fizesse e contratassem-me para armar circo num programa da manhã, eu também seria assim 1 Quote
D91 Posted April 14, 2025 Posted April 14, 2025 há 3 horas, TheSecret disse: A Miranda é uma pessoa insuportável... e eu não acampanhei o BB dela, mas o que se passa neste canal é a prova. Ou acha-se a última bolacha do pacote ou é mesmo aluada daquela cabeça. Que vergonha Ela pode ser insuportável, mas mesmo assim consegue ser mais sensata que aquele Léo Caeiro que fala com um ódio sobre as pessoas. O problema da Miranda é que ela é alucinada e muitas vezes não tem grande noção do que diz e faz. Se fosse mais calma ganhava mais. 2 Quote
João_O Posted April 14, 2025 Posted April 14, 2025 há 4 horas, Fernando disse: Ela está na versão mais icónica dela. Desculpem, mas se me aplaudissem por cada patetice que eu fizesse e contratassem-me para armar circo num programa da manhã, eu também seria assim Ela até quer desvincular-se dos reality shows, mas os reality shows não se desvinculam dela 3 Quote
Patiño Posted April 14, 2025 Posted April 14, 2025 O problema da Miranda é achar-se tanto, mas a níveis alucinantes. Se não fosse isso, podia ser que até tem jeito para a televisão. 3 Quote
D91 Posted April 16, 2025 Posted April 16, 2025 A música do João Carreira, cabeleireiro do Casa Feliz, agora no Manhã CM! Quote
George Posted April 16, 2025 Posted April 16, 2025 há 4 minutos, D91 disse: A música do João Carreira, cabeleireiro do Casa Feliz, agora no Manhã CM! o hino. maior hit dos santos deste ano, previ. 2 3 Quote
D91 Posted April 16, 2025 Posted April 16, 2025 A Gisela diz saber quem foi a pessoa que destruiu a vida do Zé Maria. Quote
Patiño Posted April 30, 2025 Posted April 30, 2025 Mais um barraco O Léo estava a falar da relação da Luciana Abreu, que acabou recentemente e a Gisela estava a gozar que tinha durado três meses e o Léo "Também anunciaste uma relação aqui e durou 15 dias" E a Gisela: "Tu não vens para aqui falar da minha vida, eu sou comentadora, o assunto é a Luciana" E a Catarina Miranda nem apareceu hoje em reportagem ou no estúdio, então mas ela não era funcionária? Kkkkkk burra! Fez de tudo para ser afastada E ainda disse que ontem foi para o estúdio e foi mandada para casa, nem a avisaram que não havia programa 1 2 Quote
Recommended Posts