Jump to content

Recommended Posts

Posted
1 hour ago, Patiño said:

Já esteve mais longe. Ela é tão burra, mds 

Só tem um mês de contrato e só faz bosta quase todos os dias.

A CMTV já sabia o que a casa gastava, agora que a aturem kkkk 

Eu acho que ela faz bem. Se já fez tanta coisa e continua a ser chamada, não há motivo para parar :rofl:

Posted

A Catarina miranda é tão ridicula mds 

Alguém vê os stories dela? De tão alienada que está :galderia:

Só hoje:

1º post: chega à casa da avó e põe na legenda 'Keep it up with Miranda', a perguntar a avó em vídeo se viu o programa, ao que a avó responde: não. E ela: "Como é possível teres feito algo mais importante em vez de ver-me?' :confusa_julia:

2º post: Grava uma conversa com a avó (sem ela saber) a dizer que tinha uma coisa muito séria para lhe dizer. A coisa séria (a trollar): O seu patrão (da cmtv) propôs um novo programa que se irá chamar ' Quem quer casar com a Miranda?' e será o novo programa das tardes da CMTV... A primeira pergunta da avó: "Eles pagam?" - e ela: claro, nem sabes o quanto eu vou render. Cringe máximo. :galderia:

3º post: Ela no carro a dizer ao irmão: ""Ando a receber muito bem? Porque eu trabalho! Se eu não fosse famosa... se eu não famosinha, não tinhas nada disto!" :manas: 

Socorro!!!!:olhos:

• Love 1
  • LOL 3
Posted
há 6 minutos, Patiño disse:

A Catarina miranda é tão ridicula mds 

Alguém vê os stories dela? De tão alienada que está :galderia:

Só hoje:

1º post: chega à casa da avó e põe na legenda 'Keep it up with Miranda', a perguntar a avó em vídeo se viu o programa, ao que a avó responde: não. E ela: "Como é possível teres feito algo mais importante em vez de ver-me?' :confusa_julia:

2º post: Grava uma conversa com a avó (sem ela saber) a dizer que tinha uma coisa muito séria para lhe dizer. A coisa séria (a trollar): O seu patrão (da cmtv) propôs um novo programa que se irá chamar ' Quem quer casar com a Miranda?' e será o novo programa das tardes da CMTV... A primeira pergunta da avó: "Eles pagam?" - e ela: claro, nem sabes o quanto eu vou render. Cringe máximo. :galderia:

3º post: Ela no carro a dizer ao irmão: ""Ando a receber muito bem? Porque eu trabalho! Se eu não fosse famosa... se eu não famosinha, não tinhas nada disto!" :manas: 

Socorro!!!!:olhos:

Ela até tem algum jeito para TV. E tem carisma. Mas depois os comportamentos dela só a queimam. Já perdi a conta às polémicas em que já esteve envolvida no Manhã CM.

Esses posts só demonstram o quanto está deslumbrada com a fama.

• Like 1
  • Thanks 1
Posted

Hoje a Catarina Miranda arranjou porcaria novamente! 

E quando disse que não comentava mais nada, o Rui Oliveira disse que ia falar com o director no final :idiot: a cara de pânico dela :galderia:

Eu acho que isto é só inveja da Agata Rodrigues por ser ela a apresentadora! :adoro_jj: A agata é iconica já agora kkkk

• LOL 2
Posted

Eu acho que os outros comentadores e até o Rui e a Ágata não gostam dela, e chegou o momento em que ela perdeu a paciência e disse aquilo para ver se a respeitam. Imagino que nos bastidores o ambiente deve ser de cortar à faca. Vamos ver se amanhã a Miranda vai estar no programa....

• Thanks 1
Posted
há 4 horas, D91 disse:

A Miranda hoje não está no Manhã CM! 

Será que já foi despedida?:manas:

Fez reportagem no Mercado de Benfica, não esteve foi na parte dos famosos será que vai deixar os comentários?😅

• Thanks 2
Posted
On 04/04/2025 at 14:32, Magazine disse:

lenda, volta à TVI onde és VALORIZADA :adoro:

Ela vai embora da CMTV e em janeiro ainda vai participar no Desafio Final :galderia:

• LOL 3
Posted
há 24 minutos, João_O disse:

A boca da Miranda e do Sérgio aos apresentadores do Manhã CM :haha: e a música do Léo Caeiro no vídeo :riso:

Eu já tinha visto este vídeo e realmente deu-me muito gozo revê-lo, tal como acredito que lhes tenha dado ao fazê-lo. A verdade é que, quer queiramos, quer não, a Catarina Miranda foi, é e poderá continuar a ser um dos gatilhos para aumentar as audiências do Manhã CM. Esperemos pelos próximos episódios, a ver o que a CMTV decide...

E já agora, parabéns Noite das Estrelas pelo seu segundo aniversário e por ter feito chegar à Manhã CM a pérola de seu nome Rui Olveira.

• Like 2
Posted

A Miranda é uma pessoa insuportável... e eu não acampanhei o BB dela, mas o que se passa neste canal é a prova. 

Ou acha-se a última bolacha do pacote ou é mesmo aluada daquela cabeça. Que vergonha :rofl:

• Like 3
Posted

Ela está na versão mais icónica dela. Desculpem, mas se me aplaudissem por cada patetice que eu fizesse e contratassem-me para armar circo num programa da manhã, eu também seria assim :rofl:

• Thanks 1
Posted
há 3 horas, TheSecret disse:

A Miranda é uma pessoa insuportável... e eu não acampanhei o BB dela, mas o que se passa neste canal é a prova. 

Ou acha-se a última bolacha do pacote ou é mesmo aluada daquela cabeça. Que vergonha :rofl:

Ela pode ser insuportável, mas mesmo assim consegue ser mais sensata que aquele Léo Caeiro que fala com um ódio sobre as pessoas. 

O problema da Miranda é que ela é alucinada e muitas vezes não tem grande noção do que diz e faz. Se fosse mais calma ganhava mais.

• Like 2
Posted
há 4 horas, Fernando disse:

Ela está na versão mais icónica dela. Desculpem, mas se me aplaudissem por cada patetice que eu fizesse e contratassem-me para armar circo num programa da manhã, eu também seria assim :rofl:

Ela até quer desvincular-se dos reality shows, mas os reality shows não se desvinculam dela :triste_teresa:

• LOL 3
  • 2 weeks later...
Posted

Mais um barraco :adoro:

O Léo estava a falar da relação da Luciana Abreu, que acabou recentemente e a Gisela estava a gozar que tinha durado três meses e o Léo 

"Também anunciaste uma relação aqui e durou 15 dias" 

E a Gisela: "Tu não vens para aqui falar da minha vida, eu sou comentadora, o assunto é a Luciana"

E a Catarina Miranda nem apareceu hoje em reportagem ou no estúdio, então mas ela não era funcionária? Kkkkkk burra! Fez de tudo para ser afastada E ainda disse que ontem foi para o estúdio e foi mandada para casa, nem a avisaram que não havia programa 

• Like 1
  • LOL 2