Jump to content

Recommended Posts

Posted
On 14/04/2025 at 21:55, D91 disse:

Ela pode ser insuportável, mas mesmo assim consegue ser mais sensata que aquele Léo Caeiro que fala com um ódio sobre as pessoas. 

O problema da Miranda é que ela é alucinada e muitas vezes não tem grande noção do que diz e faz. Se fosse mais calma ganhava mais.

O Caeiro faz onda de ataque constante.

• Like 2
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
Posted
agora mesmo, Patiño disse:

Também gostava de saber. Ela foi despedida? Faça alguma coisa @D91 responda-me! 

Não sei. Mas se tivesse sido despedida ela provavelmente já teria vindo contar tudo nas redes sociais.:haha:

Só sei que ela tem estado de férias pelo que tenho visto nas redes sociais.

• LOL 2
Posted
agora mesmo, D91 disse:

Não sei. Mas se tivesse sido despedida ela provavelmente já teria vindo contar tudo nas redes sociais.:haha:

Só sei que ela tem estado de férias pelo que tenho visto nas redes sociais.

Mas férias de quê? Ela nem trabalha lá há mais de cinco ou seis meses :discordo:

Posted
há 3 minutos, Patiño disse:

Mas férias de quê? Ela nem trabalha lá há mais de cinco ou seis meses :discordo:

Há cinco ou seis meses foi quando começou.:haha: Ela agora só fazia reportagens na rua. Mas não sei qual foi a última vez que apareceu.

Na bio do insta ainda diz que é repórter do Correio da Manhã.:haha:

• 4 weeks later...
Posted (edited)

As revelações polémicas da Joana Madeira agora na Manhã CM:

O Eduardo e o Manuel Marques não eram amigos.

O Manuel Marques exigiu ser padrinho da filha da Joana e do Eduardo Madeira. Caso contrário ia haver consequências graves (do que percebi para ele próprio).:abesbilica:

Link do Dioguinho com vídeo:

https://dioguinho.com/chocante-manuel-marques-faz-chantagem-com-morte-para-ser-padrinho-da-filha-do-joana-madureira/

Edited by D91
  • Shock 2
Posted
7 hours ago, D91 said:

As revelações polémicas da Joana Madeira agora na Manhã CM:

O Eduardo e o Manuel Marques não eram amigos.

O Manuel Marques exigiu ser padrinho da filha da Joana e do Eduardo Madeira. Caso contrário ia haver consequências graves (do que percebi para ele próprio).:abesbilica:

Link do Dioguinho com vídeo:

https://dioguinho.com/chocante-manuel-marques-faz-chantagem-com-morte-para-ser-padrinho-da-filha-do-joana-madureira/

Uma pessoa envolvida no processo devia de ter mais noção em falar deste assunto 

• Like 3
  • 1 month later...
Posted

Hoje vão mostrar uma entrevista que o Léo Caeiro fez ao enteado da Kina do BB. Ela terá rebentado milhões deste marido! Entrevista muito forte!

• 2 weeks later...
Posted

É uma vergonha neste programa estarem sempre a falar da TVI e do Big Brother. Fazendo campanha contra a Miranda, mas o que é isto? Falem dos programas deles, há mas não tem programas deles de que falar, pois é....

Posted
há 27 minutos, D91 disse:

É uma vergonha neste programa estarem sempre a falar da TVI e do Big Brother. Fazendo campanha contra a Miranda, mas o que é isto? Falem dos programas deles, há mas não tem programas deles de que falar, pois é....

Realmente é um bocado estranho estar sempre a falar de um programa que nem é da estação.

• 2 weeks later...
Posted
há 58 minutos, Flow-t disse:

Finalmente o programa teve uma apresentadora a sério!

Não era muito dificil elevar a qualidade, face a um Rui Oliveira que nunca sabe sequer o nome dos convidados... 

• Thanks 2
Posted

Não faz sentido nenhum comentarem os reality shows da TVI neste programa. Conseguem ser tão ridículos! :desastre1:

• Thanks 1