AZT_STB Posted May 3, 2025 Posted May 3, 2025 On 14/04/2025 at 21:55, D91 disse: Ela pode ser insuportável, mas mesmo assim consegue ser mais sensata que aquele Léo Caeiro que fala com um ódio sobre as pessoas. O problema da Miranda é que ela é alucinada e muitas vezes não tem grande noção do que diz e faz. Se fosse mais calma ganhava mais. O Caeiro faz onda de ataque constante. 2 Quote
D91 Posted June 6, 2025 Posted June 6, 2025 Ontem a Catarina Miranda mandou bocas ao Léo Caeiro, Gisela e ao marido do Goucha. Queen! https://dioguinho.com/catarina-miranda-continua-a-lancar-bocas-aos-colegas-de-trabalho-em-direto-na-cmtv/ 2 Quote
Lurdes Posted June 7, 2025 Posted June 7, 2025 há 2 minutos, D91 disse: CMTV = Reflexo da atualidade em Portugal 1 2 1 Quote
Patiño Posted June 30, 2025 Posted June 30, 2025 há 11 horas, duartevinha disse: A Miranda ainda está nisto? Também gostava de saber. Ela foi despedida? Faça alguma coisa @D91 responda-me! 2 Quote
D91 Posted June 30, 2025 Posted June 30, 2025 agora mesmo, Patiño disse: Também gostava de saber. Ela foi despedida? Faça alguma coisa @D91 responda-me! Não sei. Mas se tivesse sido despedida ela provavelmente já teria vindo contar tudo nas redes sociais. Só sei que ela tem estado de férias pelo que tenho visto nas redes sociais. 2 Quote
Patiño Posted June 30, 2025 Posted June 30, 2025 agora mesmo, D91 disse: Não sei. Mas se tivesse sido despedida ela provavelmente já teria vindo contar tudo nas redes sociais. Só sei que ela tem estado de férias pelo que tenho visto nas redes sociais. Mas férias de quê? Ela nem trabalha lá há mais de cinco ou seis meses Quote
D91 Posted June 30, 2025 Posted June 30, 2025 há 3 minutos, Patiño disse: Mas férias de quê? Ela nem trabalha lá há mais de cinco ou seis meses Há cinco ou seis meses foi quando começou. Ela agora só fazia reportagens na rua. Mas não sei qual foi a última vez que apareceu. Na bio do insta ainda diz que é repórter do Correio da Manhã. Quote
D91 Posted July 23, 2025 Posted July 23, 2025 (edited) As revelações polémicas da Joana Madeira agora na Manhã CM: O Eduardo e o Manuel Marques não eram amigos. O Manuel Marques exigiu ser padrinho da filha da Joana e do Eduardo Madeira. Caso contrário ia haver consequências graves (do que percebi para ele próprio). Link do Dioguinho com vídeo: https://dioguinho.com/chocante-manuel-marques-faz-chantagem-com-morte-para-ser-padrinho-da-filha-do-joana-madureira/ Edited July 23, 2025 by D91 2 Quote
Fernando Posted July 23, 2025 Posted July 23, 2025 7 hours ago, D91 said: As revelações polémicas da Joana Madeira agora na Manhã CM: O Eduardo e o Manuel Marques não eram amigos. O Manuel Marques exigiu ser padrinho da filha da Joana e do Eduardo Madeira. Caso contrário ia haver consequências graves (do que percebi para ele próprio). Link do Dioguinho com vídeo: https://dioguinho.com/chocante-manuel-marques-faz-chantagem-com-morte-para-ser-padrinho-da-filha-do-joana-madureira/ Uma pessoa envolvida no processo devia de ter mais noção em falar deste assunto 3 Quote
D91 Posted August 28, 2025 Posted August 28, 2025 Hoje vão mostrar uma entrevista que o Léo Caeiro fez ao enteado da Kina do BB. Ela terá rebentado milhões deste marido! Entrevista muito forte! Quote
D91 Posted September 11, 2025 Posted September 11, 2025 É uma vergonha neste programa estarem sempre a falar da TVI e do Big Brother. Fazendo campanha contra a Miranda, mas o que é isto? Falem dos programas deles, há mas não tem programas deles de que falar, pois é.... Quote
M2M Posted September 11, 2025 Posted September 11, 2025 há 27 minutos, D91 disse: É uma vergonha neste programa estarem sempre a falar da TVI e do Big Brother. Fazendo campanha contra a Miranda, mas o que é isto? Falem dos programas deles, há mas não tem programas deles de que falar, pois é.... Realmente é um bocado estranho estar sempre a falar de um programa que nem é da estação. Quote
Fernando Posted September 11, 2025 Posted September 11, 2025 Não sei qual é a surpresa, ninguém se queixou quando a Daniela foi lá lavar roupa suja ou quando passam a vida a falar da Luciana. A CMTV vive dos barracos dos outros canais. 2 Quote
Patiño Posted September 16, 2025 Posted September 16, 2025 há 1 minuto, D91 disse: A montagem/grafismo 5 Quote
User3468 Posted September 16, 2025 Posted September 16, 2025 há 47 minutos, D91 disse: Não sabia que existia uma versão PNG do logo do Manhã CM Quote
D91 Posted September 25, 2025 Posted September 25, 2025 (edited) Catarina Miranda vai processar o Marido do Goucha por coisas que ele disse sobre ela no Manhã CM! https://dioguinho.com/guerra-aberta-entre-rui-oliveira-e-catarina-miranda-segue-para-tribunal/ Edited September 25, 2025 by D91 1 Quote
Televisão 10 Posted October 6, 2025 Posted October 6, 2025 Esta semana, a Teresa Guilherme apresenta o programa a solo. 1 1 Quote
Patiño Posted October 6, 2025 Posted October 6, 2025 Vi um bocado do programa e foi icon, a Teresa esteve super bem 3 Quote
Flow-t Posted October 6, 2025 Posted October 6, 2025 há 1 hora, Patiño disse: Vi um bocado do programa e foi icon, a Teresa esteve super bem Finalmente o programa teve uma apresentadora a sério! 2 2 Quote
Patiño Posted October 6, 2025 Posted October 6, 2025 há 58 minutos, Flow-t disse: Finalmente o programa teve uma apresentadora a sério! Não era muito dificil elevar a qualidade, face a um Rui Oliveira que nunca sabe sequer o nome dos convidados... 2 Quote
D91 Posted October 6, 2025 Posted October 6, 2025 Não faz sentido nenhum comentarem os reality shows da TVI neste programa. Conseguem ser tão ridículos! 1 Quote
Recommended Posts