Rodassss Posted October 20, 2025 Posted October 20, 2025 (edited) Este Marido do Goucha nem é questão de ser bom apresentador ou não, ele é mesmo uma abécula no que a comunicação diz respeito, o Ruben Rua ao lado dele parece um profissional cheio de talento! Dá mesmo dó assistir ele a tentar fazer um piada, ou introduzir um tema, mais dó ainda dá ver a Teresa ao lado disto. Edited October 20, 2025 by Rodassss 1 Quote
TheSecret Posted October 24, 2025 Posted October 24, 2025 A Teresa Guilherme agora é mesmo apresentadora principal ao lado do Rui? Estive a pensar... será que a Maya se quer reformar para o próximo ano? E a ida da Ágata é para preparar o terreno? Pensei nisto porque me lembro que uma vez ela disse que pretendia afastar-se, acho 1 1 Quote
ilovetv.2008 Posted October 24, 2025 Posted October 24, 2025 há 12 minutos, TheSecret disse: A Teresa Guilherme agora é mesmo apresentadora principal ao lado do Rui? Estive a pensar... será que a Maya se quer reformar para o próximo ano? E a ida da Ágata é para preparar o terreno? Pensei nisto porque me lembro que uma vez ela disse que pretendia afastar-se, acho Não deixa de fazer sentido a tua teoria, mas acho muito bem que queiram diferenciar os formatos e ter caras diferentes em cada um dos horários. 1 Quote
D91 Posted November 7, 2025 Posted November 7, 2025 Luciana Abreu nova apresentadora do "Manhãs CM"? https://www.instagram.com/p/DQw-GcZDURW/ 1 1 Quote
Patiño Posted November 11, 2025 Posted November 11, 2025 On 07/11/2025 at 18:44, D91 disse: Luciana Abreu nova apresentadora do "Manhãs CM"? https://www.instagram.com/p/DQw-GcZDURW/ Fonte: Tó Carvalhinho. Adoro Portugal. 3 Quote
Roka Posted November 12, 2025 Posted November 12, 2025 Quando a Teresa Guilherme está a apresentar, o programa ganha logo mais um bocado de brilho. Isto com o Rui a solo fica para lá de mau. 4 Quote
ilovetv.2008 Posted November 12, 2025 Posted November 12, 2025 há 44 minutos, Roka disse: Quando a Teresa Guilherme está a apresentar, o programa ganha logo mais um bocado de brilho. Isto com o Rui a solo fica para lá de mau. Por isso é que vem a Luce. 1 1 Quote
Hugo7 Posted November 12, 2025 Posted November 12, 2025 Luciana Abreu na cmtv pra mim é surpreendente 1 Quote
Roka Posted November 12, 2025 Posted November 12, 2025 há 2 horas, ilovetv.2008 disse: Por isso é que vem a Luce. O plot seria termos a dupla Teresa e Lucy nas manhãs e mandavam novamente o Rui para o Noite das Estrelas. 1 Quote
D91 Posted November 12, 2025 Posted November 12, 2025 há 3 horas, Roka disse: Quando a Teresa Guilherme está a apresentar, o programa ganha logo mais um bocado de brilho. Isto com o Rui a solo fica para lá de mau. O Rui é péssimo, é muito diferente do Goucha nem sei como ele o atura, mas se calhar nem são muito diferentes em algumas coisas. Tenho curiosidade para ver como vai ser a dupla com a Luciana. 2 Quote
D91 Posted November 13, 2025 Posted November 13, 2025 Segundo a TV7 Dias desta semana, a Luciana Abreu vai ser a nova apresentadora do Manhã CM com ordenado milionário.... 3 Quote
Patiño Posted December 4, 2025 Posted December 4, 2025 (edited) O Léo Caeiro é uma anedota! Fala todos os dias mal da TVI e da Cristina mas vê o programa todos os dias para fazer alinhamento no programa. Estão a falar da Liliana há minutos. Edited December 4, 2025 by Patiño 2 Quote
TheSecret Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 O Leo Caeiro a apresentar ao lado da Teresa deus meu, mais uma prova que morremos todos em 2020 1 4 Quote
ilovetv.2008 Posted January 31 Posted January 31 há 2 horas, AW Channel disse: O Manhã CM, já vai remodelar o estúdio em 2026? Penso que vai mudar tudo com a chegada do Furacão Luciana e o surgimento da marca Luciana 360! 2 Quote
AndreRob Posted January 31 Posted January 31 há 29 minutos, ilovetv.2008 disse: Penso que vai mudar tudo com a chegada do Furacão Luciana e o surgimento da marca Luciana 360! Se tudo correr bem a cmtv afunda... o furacão vai levar as audiencias e nunca mais ninguém as vê. 4 Quote
Patiño Posted February 20 Posted February 20 Hoje foi Duarte Siopa a apresentar e a comentar o Léo Caeiro, a Gisela e o Arrumadinho A Gisela e o Leo já não se dão tão bem e passaram o programa a picarem-se 5 Quote
ilovetv.2008 Posted February 20 Posted February 20 (edited) há 2 minutos, Patiño disse: Hoje foi Duarte Siopa a apresentar e a comentar o Léo Caeiro, a Gisela e o Arrumadinho A Gisela e o Leo já não se dão tão bem e passaram o programa a picarem-se O que não fazem para isto hitar... Vem Furação Luciana Oliveira para ontem, que hoje já é tarde... Spoiler Literalmente... Edited February 20 by ilovetv.2008 1 Quote
Patiño Posted February 20 Posted February 20 há 55 minutos, ilovetv.2008 disse: O que não fazem para isto hitar... Vem Furação Luciana Oliveira para ontem, que hoje já é tarde... Spoiler - mostrar conteúdo oculto Literalmente... A Luciana vai fazer o quê? Comentar? 3 Quote
George Posted February 20 Posted February 20 há 14 minutos, Patiño disse: A Luciana vai fazer o quê? Comentar? Lucy is the new Tina of the block 1 3 Quote
User3468 Posted February 20 Posted February 20 há 8 minutos, George disse: Lucy is the new Tina of the block Vai apresentar um programa a partir do lugar das estacas? 3 Quote
Patiño Posted February 27 Posted February 27 (edited) *Leo a surtar* Gisela para o Léo: "Olha, Hoje não vou discutir até porque me dói a cabeça!" Leo: Pois já vi que o João Moura Caetano e o Zé Castelo Branco são os teus favoritos. Gisela: "olha, estou me a borrifar para aquilo que estás a dizer, podes dizer tudo aquilo que quiseres porque hoje não me vais atingir" Edited February 27 by Patiño 2 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.