Rodassss Posted October 20 Posted October 20 (edited) Este Marido do Goucha nem é questão de ser bom apresentador ou não, ele é mesmo uma abécula no que a comunicação diz respeito, o Ruben Rua ao lado dele parece um profissional cheio de talento! Dá mesmo dó assistir ele a tentar fazer um piada, ou introduzir um tema, mais dó ainda dá ver a Teresa ao lado disto. Edited October 20 by Rodassss 1 Quote
TheSecret Posted October 24 Posted October 24 A Teresa Guilherme agora é mesmo apresentadora principal ao lado do Rui? Estive a pensar... será que a Maya se quer reformar para o próximo ano? E a ida da Ágata é para preparar o terreno? Pensei nisto porque me lembro que uma vez ela disse que pretendia afastar-se, acho 1 1 Quote
ilovetv.2008 Posted October 24 Posted October 24 há 12 minutos, TheSecret disse: A Teresa Guilherme agora é mesmo apresentadora principal ao lado do Rui? Estive a pensar... será que a Maya se quer reformar para o próximo ano? E a ida da Ágata é para preparar o terreno? Pensei nisto porque me lembro que uma vez ela disse que pretendia afastar-se, acho Não deixa de fazer sentido a tua teoria, mas acho muito bem que queiram diferenciar os formatos e ter caras diferentes em cada um dos horários. 1 Quote
D91 Posted November 7 Posted November 7 Luciana Abreu nova apresentadora do "Manhãs CM"? https://www.instagram.com/p/DQw-GcZDURW/ 1 1 Quote
Patiño Posted November 11 Posted November 11 On 07/11/2025 at 18:44, D91 disse: Luciana Abreu nova apresentadora do "Manhãs CM"? https://www.instagram.com/p/DQw-GcZDURW/ Fonte: Tó Carvalhinho. Adoro Portugal. 3 Quote
Roka Posted November 12 Posted November 12 Quando a Teresa Guilherme está a apresentar, o programa ganha logo mais um bocado de brilho. Isto com o Rui a solo fica para lá de mau. 4 Quote
ilovetv.2008 Posted November 12 Posted November 12 há 44 minutos, Roka disse: Quando a Teresa Guilherme está a apresentar, o programa ganha logo mais um bocado de brilho. Isto com o Rui a solo fica para lá de mau. Por isso é que vem a Luce. 1 1 Quote
Roka Posted November 12 Posted November 12 há 2 horas, ilovetv.2008 disse: Por isso é que vem a Luce. O plot seria termos a dupla Teresa e Lucy nas manhãs e mandavam novamente o Rui para o Noite das Estrelas. 1 Quote
D91 Posted November 12 Posted November 12 há 3 horas, Roka disse: Quando a Teresa Guilherme está a apresentar, o programa ganha logo mais um bocado de brilho. Isto com o Rui a solo fica para lá de mau. O Rui é péssimo, é muito diferente do Goucha nem sei como ele o atura, mas se calhar nem são muito diferentes em algumas coisas. Tenho curiosidade para ver como vai ser a dupla com a Luciana. 2 Quote
D91 Posted November 13 Posted November 13 Segundo a TV7 Dias desta semana, a Luciana Abreu vai ser a nova apresentadora do Manhã CM com ordenado milionário.... 2 Quote
Patiño Posted Thursday at 11:19 AM Posted Thursday at 11:19 AM (edited) O Léo Caeiro é uma anedota! Fala todos os dias mal da TVI e da Cristina mas vê o programa todos os dias para fazer alinhamento no programa. Estão a falar da Liliana há minutos. Edited Thursday at 11:19 AM by Patiño 2 Quote
Recommended Posts