Jump to content

Recommended Posts

Posted

Estão no canal certo, é só ressabiados e gente barraqueira (Miranda, Rui, Gisela, Léo Caeiro, Ana Barbosa, a própria Ágata não é nada empática)...

• Thanks 1
  • LOL 2
Posted
há 12 horas, Televisão 10 disse:

A Ana Barbosa comentou: "Vergonha alheia! E só o que tenho a dizer….". :read: 

Vergonha alheia é a Ana Barbosa, para mim bem pior que a Gisela e Catarina, para não falar do penteado à la 2006

• Like 1
  • LOL 2
Posted
há 15 horas, D91 disse:

O momento da polémica

A Miranda até pode ter talento para ser apresentadora de televisão, e até pode estar, neste momento, a formar-se para trabalhar em TV e rádio. No entanto, é por estas e por outras que não será ninguém no meio televisivo, nem alcançará o que ambiciona. Vai ficar-se pela CMTV.

Onde é que uma RTP1, SIC ou TVI iria querer contratar alguém assim? Nunca.

E, atenção, antes que venham os fãs - se é que vão ler isto -, o meu comentário não tem nada a ver com a pessoa que a Catarina foi nos reality shows... nem sequer assisti.

• Like 4
  • Thanks 2
Posted
há 16 minutos, jt9 disse:

A Miranda até pode ter talento para ser apresentadora de televisão, e até pode estar, neste momento, a formar-se para trabalhar em TV e rádio. No entanto, é por estas e por outras que não será ninguém no meio televisivo, nem alcançará o que ambiciona. Vai ficar-se pela CMTV.

E, atenção, antes que venham os fãs - se é que vão ler isto -, o meu comentário não tem nada a ver com a pessoa que a Catarina foi nos reality shows... nem sequer assisti.

O Claudio Ramos começou mais ou menos assim, tornou-se apresentador de primeira linha. 

Já não digo nada...

• LOL 3
Posted
há 1 hora, jt9 disse:

A Miranda até tem carisma e algum jeito. Mas não tem juízo nem humildade.

Mas ela também só faz aquilo que a CMTV espera dela. Não foi por acaso que a contrataram.

• Thanks 2
Posted

Manhã CM: Tensão entre Catarina Miranda e Cândido Pereira

Rui Oliveira brincou: “Um capuchinho vermelho [Catarina Miranda] agarrado ao padre [Cândido Pereira]”. Catarina Miranda atirou que tem “gostos requintados” e Cândido Pereira não se ficou: “Este senhor padre gosta de chicha boa, nunca gostou de entremeada nem entrecosto, portanto, não se preocupem”.

Quase uma hora depois, já na terceira parte, Catarina Miranda manifestou o seu desagrado: “não gostei dos comentários que o Cândido teceu ao meu corpo, é a primeira e a última vez que isso acontece aqui”.

Ao teu corpo?”, reagiu Ágata Rodrigues. “Sim, ao meu corpo, inclusive tu até te riste”, retorquiu a ribatejana.

https://dioguinho.com/manha-cm-tensao-entre-catarina-miranda-e-candido-pereira/

Não lhe faria mal nenhum se se entrasse mais no espírito brincalhão. Só faltou abandonar novamente o estúdio :pois: 

• LOL 4
Posted
On 04/03/2025 at 12:56, Max30 disse:

Manhã CM: Tensão entre Catarina Miranda e Cândido Pereira

Rui Oliveira brincou: “Um capuchinho vermelho [Catarina Miranda] agarrado ao padre [Cândido Pereira]”. Catarina Miranda atirou que tem “gostos requintados” e Cândido Pereira não se ficou: “Este senhor padre gosta de chicha boa, nunca gostou de entremeada nem entrecosto, portanto, não se preocupem”.

Quase uma hora depois, já na terceira parte, Catarina Miranda manifestou o seu desagrado: “não gostei dos comentários que o Cândido teceu ao meu corpo, é a primeira e a última vez que isso acontece aqui”.

Ao teu corpo?”, reagiu Ágata Rodrigues. “Sim, ao meu corpo, inclusive tu até te riste”, retorquiu a ribatejana.

https://dioguinho.com/manha-cm-tensao-entre-catarina-miranda-e-candido-pereira/

Não lhe faria mal nenhum se se entrasse mais no espírito brincalhão. Só faltou abandonar novamente o estúdio :pois: 

Eu amo que a Ágata continuou a rir, aliás para mim a Ágata tem sido a grande estrela deste programa desde que a Miranda veio para aqui, não cede às provocações mesmo provocando de volta e sempre com uma elegância a segurar as pontas deste programa.

• Like 2
  • 2 weeks later...
Posted
agora mesmo, D91 disse:

Catarina Miranda e Daniela Ventura lado a lado agora no Manhã CM.:dog:

Continuam alimentar essas who's :zzz:

'Existe preconceito no canal' :zzz: lixo e mais lixo.

Acho que vou ter de tomar um duche :gosto:

• LOL 2
Posted

A Daniela a dizer mal do Cláudio Ramos.:haha:

Mas eles estão a dizer que o Cláudio é que barrou a entrada da Daniela na gala?:manas:

Gente, isto já está a escalar para o barraco.:dog:

Posted

Socorro, a Catarina Miranda é tão sem noção as vezes xD 

"Tu vais respeitar-me porque eu sou funcionária aqui" 

E Ela assim: "Eu não vou comentar a minha relação com o Cláudio" e o Rui "Ok, então passemos ao seguinte"  kkkkk e foi proibida de falar! ela acha-se a estrela :manas:

• LOL 3
Posted

Catarina Miranda ausente do “Manhã CM”. Já se sabe o motivo!

Catarina Miranda não compareceu no programa “Manhã CM” desta quarta-feira, 26 de março.

Ao site da revista TV Guia, a comentadora e repórter explicou a sua primeira ausência da CMTV: “Fiz febre a noite inteira, é uma gripe. Logo eu que não costumo ficar doente”.

“Achei por bem não ir, para me pôr melhor, para amanhã poder continuar a semana. Senti que não ia conseguir dar o meu melhor, ainda tinha uma viagem de 1h15, 1h20 para fazer até Lisboa e estava cheia de dores no corpo”, acrescentou.

Catarina Miranda, que está a recuperar, deverá regressar ao trabalho esta quinta-feira, 27.

Fonte: https://dioguinho.com/catarina-miranda-ausente-do-manha-cm-ja-se-sabe-o-motivo/

Posted
há 2 minutos, D91 disse:

Catarina Miranda ausente do “Manhã CM”. Já se sabe o motivo!

Catarina Miranda não compareceu no programa “Manhã CM” desta quarta-feira, 26 de março.

Ao site da revista TV Guia, a comentadora e repórter explicou a sua primeira ausência da CMTV: “Fiz febre a noite inteira, é uma gripe. Logo eu que não costumo ficar doente”.

“Achei por bem não ir, para me pôr melhor, para amanhã poder continuar a semana. Senti que não ia conseguir dar o meu melhor, ainda tinha uma viagem de 1h15, 1h20 para fazer até Lisboa e estava cheia de dores no corpo”, acrescentou.

Catarina Miranda, que está a recuperar, deverá regressar ao trabalho esta quinta-feira, 27.

Fonte: https://dioguinho.com/catarina-miranda-ausente-do-manha-cm-ja-se-sabe-o-motivo/

Ficou a descansar ninguém aguenta discutir todos os dias com alguém.😅

• LOL 3