Vieira Posted February 21, 2025 Posted February 21, 2025 Estão no canal certo, é só ressabiados e gente barraqueira (Miranda, Rui, Gisela, Léo Caeiro, Ana Barbosa, a própria Ágata não é nada empática)... 1 2 Quote
Patiño Posted February 21, 2025 Posted February 21, 2025 há 12 horas, Televisão 10 disse: A Ana Barbosa comentou: "Vergonha alheia! E só o que tenho a dizer….". Vergonha alheia é a Ana Barbosa, para mim bem pior que a Gisela e Catarina, para não falar do penteado à la 2006 1 2 Quote
jt9 Posted February 21, 2025 Posted February 21, 2025 há 15 horas, D91 disse: O momento da polémica A Miranda até pode ter talento para ser apresentadora de televisão, e até pode estar, neste momento, a formar-se para trabalhar em TV e rádio. No entanto, é por estas e por outras que não será ninguém no meio televisivo, nem alcançará o que ambiciona. Vai ficar-se pela CMTV. Onde é que uma RTP1, SIC ou TVI iria querer contratar alguém assim? Nunca. E, atenção, antes que venham os fãs - se é que vão ler isto -, o meu comentário não tem nada a ver com a pessoa que a Catarina foi nos reality shows... nem sequer assisti. 4 2 Quote
George Posted February 21, 2025 Posted February 21, 2025 há 16 minutos, jt9 disse: A Miranda até pode ter talento para ser apresentadora de televisão, e até pode estar, neste momento, a formar-se para trabalhar em TV e rádio. No entanto, é por estas e por outras que não será ninguém no meio televisivo, nem alcançará o que ambiciona. Vai ficar-se pela CMTV. Onde é que uma RTP1, SIC ou TVI iria querer contratar alguém assim? Nunca. E, atenção, antes que venham os fãs - se é que vão ler isto -, o meu comentário não tem nada a ver com a pessoa que a Catarina foi nos reality shows... nem sequer assisti. O Claudio Ramos começou mais ou menos assim, tornou-se apresentador de primeira linha. Já não digo nada... 3 Quote
D91 Posted February 21, 2025 Posted February 21, 2025 há 1 hora, jt9 disse: A Miranda até pode ter talento para ser apresentadora de televisão, e até pode estar, neste momento, a formar-se para trabalhar em TV e rádio. No entanto, é por estas e por outras que não será ninguém no meio televisivo, nem alcançará o que ambiciona. Vai ficar-se pela CMTV. Onde é que uma RTP1, SIC ou TVI iria querer contratar alguém assim? Nunca. E, atenção, antes que venham os fãs - se é que vão ler isto -, o meu comentário não tem nada a ver com a pessoa que a Catarina foi nos reality shows... nem sequer assisti. A Miranda até tem carisma e algum jeito. Mas não tem juízo nem humildade. Mas ela também só faz aquilo que a CMTV espera dela. Não foi por acaso que a contrataram. 2 Quote
AndreRob Posted February 21, 2025 Posted February 21, 2025 Estas bocas entre as duas é tão teatro... tipo ofendem-se uma à outra e estão as duas a rir que nem malucas... desculpem lá mas isto é tudo previamente combinado. 2 Quote
D91 Posted February 24, 2025 Posted February 24, 2025 Das poucas vezes que concordo com o Léo Caeiro 3 Quote
D91 Posted March 1, 2025 Posted March 1, 2025 Catarina Miranda vai ser processada pela revista TV7 Dias! https://dioguinho.com/catarina-miranda-vai-ser-processada-afirmacoes-falsas-e-graves-iremos-tomar-as-devidas-medidas/ 2 Quote
Max30 Posted March 4, 2025 Posted March 4, 2025 Manhã CM: Tensão entre Catarina Miranda e Cândido Pereira Rui Oliveira brincou: “Um capuchinho vermelho [Catarina Miranda] agarrado ao padre [Cândido Pereira]”. Catarina Miranda atirou que tem “gostos requintados” e Cândido Pereira não se ficou: “Este senhor padre gosta de chicha boa, nunca gostou de entremeada nem entrecosto, portanto, não se preocupem”. Quase uma hora depois, já na terceira parte, Catarina Miranda manifestou o seu desagrado: “não gostei dos comentários que o Cândido teceu ao meu corpo, é a primeira e a última vez que isso acontece aqui”. “Ao teu corpo?”, reagiu Ágata Rodrigues. “Sim, ao meu corpo, inclusive tu até te riste”, retorquiu a ribatejana. https://dioguinho.com/manha-cm-tensao-entre-catarina-miranda-e-candido-pereira/ Não lhe faria mal nenhum se se entrasse mais no espírito brincalhão. Só faltou abandonar novamente o estúdio 4 Quote
Rodassss Posted March 9, 2025 Posted March 9, 2025 On 04/03/2025 at 12:56, Max30 disse: Manhã CM: Tensão entre Catarina Miranda e Cândido Pereira Rui Oliveira brincou: “Um capuchinho vermelho [Catarina Miranda] agarrado ao padre [Cândido Pereira]”. Catarina Miranda atirou que tem “gostos requintados” e Cândido Pereira não se ficou: “Este senhor padre gosta de chicha boa, nunca gostou de entremeada nem entrecosto, portanto, não se preocupem”. Quase uma hora depois, já na terceira parte, Catarina Miranda manifestou o seu desagrado: “não gostei dos comentários que o Cândido teceu ao meu corpo, é a primeira e a última vez que isso acontece aqui”. “Ao teu corpo?”, reagiu Ágata Rodrigues. “Sim, ao meu corpo, inclusive tu até te riste”, retorquiu a ribatejana. https://dioguinho.com/manha-cm-tensao-entre-catarina-miranda-e-candido-pereira/ Não lhe faria mal nenhum se se entrasse mais no espírito brincalhão. Só faltou abandonar novamente o estúdio Eu amo que a Ágata continuou a rir, aliás para mim a Ágata tem sido a grande estrela deste programa desde que a Miranda veio para aqui, não cede às provocações mesmo provocando de volta e sempre com uma elegância a segurar as pontas deste programa. 2 Quote
D91 Posted March 21, 2025 Posted March 21, 2025 Catarina Miranda e Daniela Ventura lado a lado agora no Manhã CM. Quote
Amorim Posted March 21, 2025 Posted March 21, 2025 agora mesmo, D91 disse: Catarina Miranda e Daniela Ventura lado a lado agora no Manhã CM. Continuam alimentar essas who's 'Existe preconceito no canal' lixo e mais lixo. Acho que vou ter de tomar um duche 2 Quote
D91 Posted March 21, 2025 Posted March 21, 2025 A Daniela a dizer mal do Cláudio Ramos. Mas eles estão a dizer que o Cláudio é que barrou a entrada da Daniela na gala? Gente, isto já está a escalar para o barraco. Quote
Patiño Posted March 22, 2025 Posted March 22, 2025 Socorro, a Catarina Miranda é tão sem noção as vezes xD "Tu vais respeitar-me porque eu sou funcionária aqui" E Ela assim: "Eu não vou comentar a minha relação com o Cláudio" e o Rui "Ok, então passemos ao seguinte" kkkkk e foi proibida de falar! ela acha-se a estrela 3 Quote
D91 Posted March 24, 2025 Posted March 24, 2025 Na rubrica dos famosos só falam de pessoas da TVI Aquele Léo Caeiro é mesmo insuportável... Quote
D91 Posted March 25, 2025 Posted March 25, 2025 https://dioguinho.com/a-ferver-catarina-miranda-em-rota-de-colisao-com-candido-pereira-no-dia-em-que-eu-te-bater/ Quote
Ssfm Posted March 25, 2025 Posted March 25, 2025 há 4 horas, D91 disse: https://dioguinho.com/a-ferver-catarina-miranda-em-rota-de-colisao-com-candido-pereira-no-dia-em-que-eu-te-bater/ Isto só pode ser combinado não é possível ter conflitos todos os dias.😂 2 Quote
jt9 Posted March 25, 2025 Posted March 25, 2025 (edited) há 4 horas, D91 disse: https://dioguinho.com/a-ferver-catarina-miranda-em-rota-de-colisao-com-candido-pereira-no-dia-em-que-eu-te-bater/ "'Não, Cândido, eu não te vou bater porque no dia em que eu te bater, tu não vais estar aqui a comentar, vais estar em coma no hospital', retorquiu a ribatejana. Ágata Rodrigues e Rui Oliveira tiveram de intervir…" Grave, muito grave. Edited March 25, 2025 by jt9 1 2 Quote
D91 Posted March 26, 2025 Posted March 26, 2025 Catarina Miranda ausente do “Manhã CM”. Já se sabe o motivo! Catarina Miranda não compareceu no programa “Manhã CM” desta quarta-feira, 26 de março. Ao site da revista TV Guia, a comentadora e repórter explicou a sua primeira ausência da CMTV: “Fiz febre a noite inteira, é uma gripe. Logo eu que não costumo ficar doente”. “Achei por bem não ir, para me pôr melhor, para amanhã poder continuar a semana. Senti que não ia conseguir dar o meu melhor, ainda tinha uma viagem de 1h15, 1h20 para fazer até Lisboa e estava cheia de dores no corpo”, acrescentou. Catarina Miranda, que está a recuperar, deverá regressar ao trabalho esta quinta-feira, 27. Fonte: https://dioguinho.com/catarina-miranda-ausente-do-manha-cm-ja-se-sabe-o-motivo/ Quote
Ssfm Posted March 26, 2025 Posted March 26, 2025 há 2 minutos, D91 disse: Catarina Miranda ausente do “Manhã CM”. Já se sabe o motivo! Catarina Miranda não compareceu no programa “Manhã CM” desta quarta-feira, 26 de março. Ao site da revista TV Guia, a comentadora e repórter explicou a sua primeira ausência da CMTV: “Fiz febre a noite inteira, é uma gripe. Logo eu que não costumo ficar doente”. “Achei por bem não ir, para me pôr melhor, para amanhã poder continuar a semana. Senti que não ia conseguir dar o meu melhor, ainda tinha uma viagem de 1h15, 1h20 para fazer até Lisboa e estava cheia de dores no corpo”, acrescentou. Catarina Miranda, que está a recuperar, deverá regressar ao trabalho esta quinta-feira, 27. Fonte: https://dioguinho.com/catarina-miranda-ausente-do-manha-cm-ja-se-sabe-o-motivo/ Ficou a descansar ninguém aguenta discutir todos os dias com alguém.😅 3 Quote
George Posted March 31, 2025 Posted March 31, 2025 (edited) O Rui do Goucha está cada vez mais ordinário. Não tem mesmo nível nenhum Edited March 31, 2025 by George Quote
D91 Posted April 3, 2025 Posted April 3, 2025 A Miranda se não tem cuidado ainda acaba despedida.... https://dioguinho.com/catarina-miranda-expoe-insultos-e-criticas-dos-colegas-e-apresentadores-se-pronunciar-ia-ser-despedida/ Quote
Recommended Posts