thass_hot Posted February 6, 2025 Posted February 6, 2025 há 4 minutos, Patiño disse: Só em Portugal é que é notícia um comentador abandonar o programa, @thass_hot No Salvame era quase todos os dias e lá ia o câmara men a gravar o comentador que abandonou pelos corredores, e depois ia o apresentador atras para falar kkkk Nisso e no que toca ao corazón en lo general estamos a anos luz de nuestros hermanos 1 2 Quote
D91 Posted February 6, 2025 Posted February 6, 2025 Será que a Catarina Miranda via o Sálvame e decidiu imitar? Quote
Patiño Posted February 6, 2025 Posted February 6, 2025 (edited) há 2 minutos, D91 disse: Será que a Catarina Miranda via o Sálvame e decidiu imitar? Parecia a Carmen Borrego quando começam a falar do seu filho kkkk eles tiram o microfone, saem a chorar e começam a gravar o comentador pelos corredores a ir embora e a ir falar com os realizadores KKK Aqui pareciam uns parvos que começaram a cantar kkkk não sabem mm nada de televisão Edited February 6, 2025 by Patiño 1 4 Quote
thass_hot Posted February 6, 2025 Posted February 6, 2025 há 2 minutos, D91 disse: Será que a Catarina Miranda via o Sálvame e decidiu imitar? A imitar não seria o Salvame, mas sim quando a Bárbara Norton de Matos saiu a correr do estúdio da passadeira vermelha quando começaram a falar que ela podia estar com o toureiro ex-Luce. 2 Quote
dav01 Posted February 6, 2025 Posted February 6, 2025 há 2 horas, D91 disse: O CM fez notícia disso... Catarina Miranda abandona o estúdio: É PEQUENINO MAS É TRABALHADOR. 3 Quote
D91 Posted February 6, 2025 Posted February 6, 2025 há 5 minutos, thass_hot disse: A imitar não seria o Salvame, mas sim quando a Bárbara Norton de Matos saiu a correr do estúdio da passadeira vermelha quando começaram a falar que ela podia estar com o toureiro ex-Luce. Ou quando a Manuela Moura Guedes abandonou a "Barca do Inferno" na RTP. Se bem, que supostamente, o primeiro a abandonar um estúdio terá sido o Pedro Santana Lopes na SIC Notícias. Quote
dav01 Posted February 6, 2025 Posted February 6, 2025 agora mesmo, D91 disse: Se bem, que supostamente, o primeiro a abandonar um estúdio terá sido o Pedro Santana Lopes na SIC Notícias. Agora é o contrário, eles é que querem que o Pedro Santana Lopes abandone o estúdio, pois o homem no fim da rúbrica para se calar é um problema. 3 Quote
thass_hot Posted February 6, 2025 Posted February 6, 2025 há 1 minuto, D91 disse: Ou quando a Manuela Moura Guedes abandonou a "Barca do Inferno" na RTP. Se bem, que supostamente, o primeiro a abandonar um estúdio terá sido o Pedro Santana Lopes na SIC Notícias. O PSL foi a única coisa decente que fez na vida dele para dar-se ao respeito e a MMG coitada, deu-se-lhe um vaipe... há 1 minuto, dav01 disse: Agora é o contrário, eles é que querem que o Pedro Santana Lopes abandone o estúdio, pois o homem no fim da rúbrica para se calar é um problema. Mas na SIC nos últimos meses convidaram-no bastantes vezes para o expresso da meia noite. 3 Quote
jt9 Posted February 6, 2025 Posted February 6, 2025 Já viram a quantidade de notícias que aparecem ao pesquisar "Catarina Miranda" no Google? Isto foi claramente combinado. Se não foi, a Miranda vai sair a ganhar, porque as audiências amanhã (principalmente) vão disparar. 2 Quote
Fernando Posted February 6, 2025 Posted February 6, 2025 Também me parece muito combinado,vendo o vídeo. Ela, aliás, a dada altura começa a mexer no microfone 5 Quote
Maciel Posted February 6, 2025 Posted February 6, 2025 É este tipo de programa que anda a ganhar a algumas generalistas? Realmente os portugueses têm a TV que merecem. LOL 1 3 Quote
D91 Posted February 6, 2025 Posted February 6, 2025 (edited) Esta notícia do Dioguinho. https://dioguinho.com/catarina-miranda-quer-roubar-o-lugar-de-agata-rodrigues-nas-manhas-da-cmtv/ Edited February 6, 2025 by D91 3 Quote
RodrigoMarquês. Posted February 6, 2025 Posted February 6, 2025 Amei o barraco encenado. Mas eu sinto que a Agata não tolera a Catarina de verdade. 2 Quote
AndreRob Posted February 6, 2025 Posted February 6, 2025 há 19 minutos, RodrigoMarquês. disse: Amei o barraco encenado. Mas eu sinto que a Agata não tolera a Catarina de verdade. Acho que não foi totalmente encenado... até porque se viu na cara da Catarina Miranda o ódiozinho a crescer. Mas sim pode ter sido kind of previamente pensado para ela se passar... a musica da rosinha dá essa impressão. No primeiro dia já estavam a chocar com as tentativas da outra controlar o programa... 2 Quote
Frank Posted February 6, 2025 Posted February 6, 2025 Isto sim é TV de qualidade Obrigado, Medialivre! 1 5 Quote
Patiño Posted February 6, 2025 Posted February 6, 2025 Não foi encenado, dá para ver a expressão da Catarina. E quando ela mexe no microfone, a mim parece que ela estava a tentar aguentar-se 2 Quote
D91 Posted February 7, 2025 Posted February 7, 2025 Vão falar do barraco da Catarina Miranda no "Noite das Estrelas". Quote
Dan S. Posted February 7, 2025 Posted February 7, 2025 A Catarina não grama mesmo a ágata ahahahah ate foto meteu com o Rui no seu insta 2 Quote
Ssfm Posted February 7, 2025 Posted February 7, 2025 (edited) 🤡 sem comentários. https://www.atelevisao.com/famosos/catarina-miranda-esclarece-saida-do-manha-cm-faria-exatamente-a-mesma-coisa/?utm_source=atv&utm_medium=facebook&fbclid=IwY2xjawIS0rVleHRuA2FlbQIxMQABHQggAHox7OyQjny8LP3wOBTyAYrHgD6fQFJ4LfXXxG8dLpMtMcGbktnKkg_aem_uyydWV-oMMvHTHCgic1d-Qspan widget Edited February 7, 2025 by Ssfm 1 Quote
D91 Posted February 7, 2025 Posted February 7, 2025 há 7 minutos, Dan S. disse: A Catarina não grama mesmo a ágata ahahahah ate foto meteu com o Rui no seu insta 1 Quote
Dan S. Posted February 7, 2025 Posted February 7, 2025 há 4 minutos, D91 disse: Azinimigas vem Miranda protagonista da próxima novela do canal 2 Quote
Max30 Posted February 7, 2025 Posted February 7, 2025 Este programa virou mesmo uma autêntica peixeirada (também era esse o "objetivo" a partir do momento em que contratam a Miranda) https://dioguinho.com/tensao-ana-barbosa-manda-estouro-a-catarina-miranda-em-direto-na-cmtv/ Citação Barbosa: “Cuidado que ela levanta-se outra vez, vai-se embora” Miranda: “Eu não me vou embora porque eu tenho uma coisa que é classe e isso não está à venda..." A julgar pela atitude ontem, está a dizer indiretamente que "não tem classe" Morro com o cinismo 5 1 Quote
thass_hot Posted February 7, 2025 Posted February 7, 2025 há 1 hora, D91 disse: Acho que esta foto mostra que foi tudo encenado. Podem não ser as melhores amigas (acredito até que tenham alguma implicância uma com a outra), mas se fosse tudo a sério não apareciam no dia a seguir abraçadas como se fossem besties. 1 3 Quote
George Posted February 7, 2025 Posted February 7, 2025 E qual é o tema que a Miranda não quer falar afinal? Não tou por dentro Quote
Recommended Posts