Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 4 minutos, Patiño disse:

Só em Portugal é que é notícia um comentador abandonar o programa, @thass_hot

No Salvame era quase todos os dias e lá ia o câmara men a gravar o comentador que abandonou pelos corredores, e depois ia o apresentador atras para falar kkkk 

Nisso e no que toca ao corazón en lo general estamos a anos luz de nuestros hermanos

• Like 1
  • Thanks 2
Posted (edited)

há 2 minutos, D91 disse:

Será que a Catarina Miranda via o Sálvame e decidiu imitar?:mosking:

Parecia a Carmen Borrego quando começam a falar do seu filho kkkk eles tiram o microfone, saem a chorar e começam a gravar o comentador pelos corredores a ir embora e a ir falar com os realizadores KKK

Aqui pareciam uns parvos que começaram a cantar kkkk não sabem mm nada de televisão 

Edited by Patiño
  • Thanks 1
  • LOL 4
Posted
há 2 minutos, D91 disse:

Será que a Catarina Miranda via o Sálvame e decidiu imitar?:mosking:

A imitar não seria o Salvame, mas sim quando a Bárbara Norton de Matos saiu a correr do estúdio da passadeira vermelha quando começaram a falar que ela podia estar com o toureiro ex-Luce.

• LOL 2
Posted
há 5 minutos, thass_hot disse:

A imitar não seria o Salvame, mas sim quando a Bárbara Norton de Matos saiu a correr do estúdio da passadeira vermelha quando começaram a falar que ela podia estar com o toureiro ex-Luce.

Ou quando a Manuela Moura Guedes abandonou a "Barca do Inferno" na RTP. Se bem, que supostamente, o primeiro a abandonar um estúdio terá sido o Pedro Santana Lopes na SIC Notícias.:riso:

Posted
agora mesmo, D91 disse:

Se bem, que supostamente, o primeiro a abandonar um estúdio terá sido o Pedro Santana Lopes na SIC Notícias.:riso:

Agora é o contrário, eles é que querem que o Pedro Santana Lopes abandone o estúdio, pois o homem no fim da rúbrica para se calar é um problema. :cryhappy:

• LOL 3
Posted
há 1 minuto, D91 disse:

Ou quando a Manuela Moura Guedes abandonou a "Barca do Inferno" na RTP. Se bem, que supostamente, o primeiro a abandonar um estúdio terá sido o Pedro Santana Lopes na SIC Notícias.:riso:

O PSL foi a única coisa decente que fez na vida dele para dar-se ao respeito e a MMG coitada, deu-se-lhe um vaipe...

há 1 minuto, dav01 disse:

Agora é o contrário, eles é que querem que o Pedro Santana Lopes abandone o estúdio, pois o homem no fim da rúbrica para se calar é um problema. :cryhappy:

Mas na SIC nos últimos meses convidaram-no bastantes vezes para o expresso da meia noite.

• LOL 3
Posted

Já viram a quantidade de notícias que aparecem ao pesquisar "Catarina Miranda" no Google? Isto foi claramente combinado. :haha: Se não foi, a Miranda vai sair a ganhar, porque as audiências amanhã (principalmente) vão disparar.

• Like 2
Posted
há 19 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Amei o barraco encenado. :mosking:

Mas eu sinto que a Agata não tolera a Catarina de verdade. :cryhappy:

Acho que não foi totalmente encenado... até porque se viu na cara da Catarina Miranda o ódiozinho a crescer. Mas sim pode ter sido kind of previamente pensado para ela se passar... a musica da rosinha dá essa impressão.

No primeiro dia já estavam a chocar com as tentativas da outra controlar o programa...

• Like 2
Posted
há 7 minutos, Dan S. disse:

A Catarina não grama mesmo a ágata ahahahah 

ate foto meteu com o Rui no seu insta 

catarina-miranda-agata-rodrigues-1-780x4

• LOL 1
Posted

Este programa virou mesmo uma autêntica peixeirada (também era esse o "objetivo" a partir do momento em que contratam a Miranda) :desastre1: 

https://dioguinho.com/tensao-ana-barbosa-manda-estouro-a-catarina-miranda-em-direto-na-cmtv/

Citação

Barbosa: “Cuidado que ela levanta-se outra vez, vai-se embora

Miranda: “Eu não me vou embora porque eu tenho uma coisa que é classe e isso não está à venda..."

A julgar pela atitude ontem, está a dizer indiretamente que "não tem classe" :olhos:  Morro com o cinismo :mico:

• LOL 5
  • Sad 1
Posted
há 1 hora, D91 disse:

catarina-miranda-agata-rodrigues-1-780x4

Acho que esta foto mostra que foi tudo encenado. Podem não ser as melhores amigas (acredito até que tenham alguma implicância uma com a outra), mas se fosse tudo a sério não apareciam no dia a seguir abraçadas como se fossem besties.

• Thanks 1
  • LOL 3