thass_hot Postado 6 de fevereiro 2025 Postado 6 de fevereiro 2025 há 4 minutos, Patiño disse: Só em Portugal é que é notícia um comentador abandonar o programa, @thass_hot No Salvame era quase todos os dias e lá ia o câmara men a gravar o comentador que abandonou pelos corredores, e depois ia o apresentador atras para falar kkkk Nisso e no que toca ao corazón en lo general estamos a anos luz de nuestros hermanos 1 2 Citar
D91 Postado 6 de fevereiro 2025 Postado 6 de fevereiro 2025 Será que a Catarina Miranda via o Sálvame e decidiu imitar? Citar
Patiño Postado 6 de fevereiro 2025 Postado 6 de fevereiro 2025 (editado) há 2 minutos, D91 disse: Será que a Catarina Miranda via o Sálvame e decidiu imitar? Parecia a Carmen Borrego quando começam a falar do seu filho kkkk eles tiram o microfone, saem a chorar e começam a gravar o comentador pelos corredores a ir embora e a ir falar com os realizadores KKK Aqui pareciam uns parvos que começaram a cantar kkkk não sabem mm nada de televisão Editado 6 de fevereiro 2025 por Patiño 1 4 Citar
thass_hot Postado 6 de fevereiro 2025 Postado 6 de fevereiro 2025 há 2 minutos, D91 disse: Será que a Catarina Miranda via o Sálvame e decidiu imitar? A imitar não seria o Salvame, mas sim quando a Bárbara Norton de Matos saiu a correr do estúdio da passadeira vermelha quando começaram a falar que ela podia estar com o toureiro ex-Luce. 2 Citar
dav01 Postado 6 de fevereiro 2025 Postado 6 de fevereiro 2025 há 2 horas, D91 disse: O CM fez notícia disso... Catarina Miranda abandona o estúdio: É PEQUENINO MAS É TRABALHADOR. 3 Citar
D91 Postado 6 de fevereiro 2025 Postado 6 de fevereiro 2025 há 5 minutos, thass_hot disse: A imitar não seria o Salvame, mas sim quando a Bárbara Norton de Matos saiu a correr do estúdio da passadeira vermelha quando começaram a falar que ela podia estar com o toureiro ex-Luce. Ou quando a Manuela Moura Guedes abandonou a "Barca do Inferno" na RTP. Se bem, que supostamente, o primeiro a abandonar um estúdio terá sido o Pedro Santana Lopes na SIC Notícias. Citar
dav01 Postado 6 de fevereiro 2025 Postado 6 de fevereiro 2025 agora mesmo, D91 disse: Se bem, que supostamente, o primeiro a abandonar um estúdio terá sido o Pedro Santana Lopes na SIC Notícias. Agora é o contrário, eles é que querem que o Pedro Santana Lopes abandone o estúdio, pois o homem no fim da rúbrica para se calar é um problema. 3 Citar
thass_hot Postado 6 de fevereiro 2025 Postado 6 de fevereiro 2025 há 1 minuto, D91 disse: Ou quando a Manuela Moura Guedes abandonou a "Barca do Inferno" na RTP. Se bem, que supostamente, o primeiro a abandonar um estúdio terá sido o Pedro Santana Lopes na SIC Notícias. O PSL foi a única coisa decente que fez na vida dele para dar-se ao respeito e a MMG coitada, deu-se-lhe um vaipe... há 1 minuto, dav01 disse: Agora é o contrário, eles é que querem que o Pedro Santana Lopes abandone o estúdio, pois o homem no fim da rúbrica para se calar é um problema. Mas na SIC nos últimos meses convidaram-no bastantes vezes para o expresso da meia noite. 3 Citar
jt9 Postado 6 de fevereiro 2025 Postado 6 de fevereiro 2025 Já viram a quantidade de notícias que aparecem ao pesquisar "Catarina Miranda" no Google? Isto foi claramente combinado. Se não foi, a Miranda vai sair a ganhar, porque as audiências amanhã (principalmente) vão disparar. 2 Citar
Fernando Postado 6 de fevereiro 2025 Postado 6 de fevereiro 2025 Também me parece muito combinado,vendo o vídeo. Ela, aliás, a dada altura começa a mexer no microfone 5 Citar
Maciel Postado 6 de fevereiro 2025 Postado 6 de fevereiro 2025 É este tipo de programa que anda a ganhar a algumas generalistas? Realmente os portugueses têm a TV que merecem. LOL 1 3 Citar
D91 Postado 6 de fevereiro 2025 Postado 6 de fevereiro 2025 (editado) Esta notícia do Dioguinho. https://dioguinho.com/catarina-miranda-quer-roubar-o-lugar-de-agata-rodrigues-nas-manhas-da-cmtv/ Editado 6 de fevereiro 2025 por D91 3 Citar
AndreRob Postado 6 de fevereiro 2025 Postado 6 de fevereiro 2025 Isto vai precisar de uma juíza. 12 Citar
RodrigoMarquês. Postado 6 de fevereiro 2025 Postado 6 de fevereiro 2025 Amei o barraco encenado. Mas eu sinto que a Agata não tolera a Catarina de verdade. 2 Citar
AndreRob Postado 6 de fevereiro 2025 Postado 6 de fevereiro 2025 há 19 minutos, RodrigoMarquês. disse: Amei o barraco encenado. Mas eu sinto que a Agata não tolera a Catarina de verdade. Acho que não foi totalmente encenado... até porque se viu na cara da Catarina Miranda o ódiozinho a crescer. Mas sim pode ter sido kind of previamente pensado para ela se passar... a musica da rosinha dá essa impressão. No primeiro dia já estavam a chocar com as tentativas da outra controlar o programa... 2 Citar
Frank Postado 6 de fevereiro 2025 Postado 6 de fevereiro 2025 Isto sim é TV de qualidade Obrigado, Medialivre! 1 5 Citar
Patiño Postado 6 de fevereiro 2025 Postado 6 de fevereiro 2025 Não foi encenado, dá para ver a expressão da Catarina. E quando ela mexe no microfone, a mim parece que ela estava a tentar aguentar-se 2 Citar
D91 Postado 7 de fevereiro 2025 Postado 7 de fevereiro 2025 Vão falar do barraco da Catarina Miranda no "Noite das Estrelas". Citar
Dan S. Postado 7 de fevereiro 2025 Postado 7 de fevereiro 2025 A Catarina não grama mesmo a ágata ahahahah ate foto meteu com o Rui no seu insta 2 Citar
Ssfm Postado 7 de fevereiro 2025 Postado 7 de fevereiro 2025 (editado) 🤡 sem comentários. https://www.atelevisao.com/famosos/catarina-miranda-esclarece-saida-do-manha-cm-faria-exatamente-a-mesma-coisa/?utm_source=atv&utm_medium=facebook&fbclid=IwY2xjawIS0rVleHRuA2FlbQIxMQABHQggAHox7OyQjny8LP3wOBTyAYrHgD6fQFJ4LfXXxG8dLpMtMcGbktnKkg_aem_uyydWV-oMMvHTHCgic1d-Qspan widget Editado 7 de fevereiro 2025 por Ssfm 1 Citar
D91 Postado 7 de fevereiro 2025 Postado 7 de fevereiro 2025 há 7 minutos, Dan S. disse: A Catarina não grama mesmo a ágata ahahahah ate foto meteu com o Rui no seu insta 1 Citar
Dan S. Postado 7 de fevereiro 2025 Postado 7 de fevereiro 2025 há 4 minutos, D91 disse: Azinimigas vem Miranda protagonista da próxima novela do canal 2 Citar
Max30 Postado 7 de fevereiro 2025 Postado 7 de fevereiro 2025 Este programa virou mesmo uma autêntica peixeirada (também era esse o "objetivo" a partir do momento em que contratam a Miranda) https://dioguinho.com/tensao-ana-barbosa-manda-estouro-a-catarina-miranda-em-direto-na-cmtv/ Citação Barbosa: “Cuidado que ela levanta-se outra vez, vai-se embora” Miranda: “Eu não me vou embora porque eu tenho uma coisa que é classe e isso não está à venda..." A julgar pela atitude ontem, está a dizer indiretamente que "não tem classe" Morro com o cinismo 5 1 Citar
thass_hot Postado 7 de fevereiro 2025 Postado 7 de fevereiro 2025 há 1 hora, D91 disse: Acho que esta foto mostra que foi tudo encenado. Podem não ser as melhores amigas (acredito até que tenham alguma implicância uma com a outra), mas se fosse tudo a sério não apareciam no dia a seguir abraçadas como se fossem besties. 1 3 Citar
George Postado 7 de fevereiro 2025 Postado 7 de fevereiro 2025 E qual é o tema que a Miranda não quer falar afinal? Não tou por dentro Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.