Jump to content

Televisão [Tópico Geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Portugal:

Piores:
  • "Rosa Fogo" o pior sem dúvida!
  • "Anjo Meu" completamente sem nexo! A novela perdeu a graça com o tempo!
  • "Laços de Sangue" também deixou muito a desejar... Mas estava muito bem conseguido!

Melhores:
  • "Espírito Indomável" foi o melhor!
  • "Perfeito Coração" também esteve muito bem, bem organizado, sem se esquecerem de uma única personagem!
  • "Tempo de Viver" foi bom mas não foi excelente... Ficou muita ponta solta!
  • "Laços de Sangue" também deixou muito a desejar... Mas estava muito bem conseguido!

Brasil:

Piores:
  • "Araguaia" foi horrível! A novela já era má e o final então...
  • "Fina Estampa" foi uma excelente novela, mas o final foi ridículo!
  • "Cobras & Lagartos" também não foi nada de especial! O final da vilã foi muito estúpido!
  • "A Favorita" a Flora e a novela mereciam um final mais original!

Melhores:
  • "Alma Gémea" é a minha novela brasileira favorita! O final foi 5 estrelas!
  • "Chocolate com Pimenta" não foi dos melhores do autor, mas estava bem construído e organizado!
  • "Senhora do Destino" foi muito bom, uma história muito bonita, mas o final foi muito confuso!
  • "Morde & Assopra" teve um último episódio excelente! Enquadrou-se por completo no tema da novela!

:huh: :huh: :huh:

Para mim «Laços de Sangue» foi o melhor final de sempre na SIC e um dos melhores da Ficção Nacional!

Melhores Finais da TV Portuguesa:

- «Ilha dos Amores»: a ideia de os protagonistas terem um acidente igual ao do 1º episódio foi incrível e muito bem conseguida! ;)

- «A Outra», simplesmente, acho que na hora do último episódio, 2 milhões ficaram de boca aberta! Ninguém adivinharia que a protagonista não era a vítima do leão! Para mim foi a melhor novela do Tozé Martinho! :O

- «Tempo de Viver», é uma novela do Vilhena, está tudo dito :D

- «Laços de Sangue», um dos melhores finais para uma vilã terrível, das piores da ficção portuguesa! Morreu na própria armadilha!

- «Espírito Indomável», incrível, a novela em si foi apaixonante, o final ainda mais!

Piores Finais da TV Portuguesa:

- «Mar de Paixão», a sério aquilo acabou numa confusão tremenda! A protagonista sonhou uma novela toda! :huh:

- «Rosa Fogo», pior mesmo! Assassinatos por desvendar, falta de emoção da Gilda no reencontro do filho, final do José incompreensível :|

Piores finais da TV Brasileira

- «Fina Estampa», a história tinha sido tão boa, e o final foi horrível e sem nexo nenhum!

Melhores finais da TV Brasileira

- «Alma Gémea», uma novela apaixonante também, o seu final foi fantástico! O casal em outras vidas, lindo :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:huh: :huh: :huh:

Para mim «Laços de Sangue» foi o melhor final de sempre na SIC e um dos melhores da Ficção Nacional!

Melhores Finais da TV Portuguesa:

- «Ilha dos Amores»: a ideia de os protagonistas terem um acidente igual ao do 1º episódio foi incrível e muito bem conseguida! ;)

- «A Outra», simplesmente, acho que na hora do último episódio, 2 milhões ficaram de boca aberta! Ninguém adivinharia que a protagonista não era a vítima do leão! Para mim foi a melhor novela do Tozé Martinho! :O

- «Tempo de Viver», é uma novela do Vilhena, está tudo dito :D

- «Laços de Sangue», um dos melhores finais para uma vilã terrível, das piores da ficção portuguesa! Morreu na própria armadilha!

- «Espírito Indomável», incrível, a novela em si foi apaixonante, o final ainda mais!

Piores Finais da TV Portuguesa:

- «Mar de Paixão», a sério aquilo acabou numa confusão tremenda! A protagonista sonhou uma novela toda! :huh:

- «Rosa Fogo», pior mesmo! Assassinatos por desvendar, falta de emoção da Gilda no reencontro do filho, final do José incompreensível :|

Piores finais da TV Brasileira

- «Fina Estampa», a história tinha sido tão boa, e o final foi horrível e sem nexo nenhum!

Melhores finais da TV Brasileira

- «Alma Gémea», uma novela apaixonante também, o seu final foi fantástico! O casal em outras vidas, lindo :wub:

Mas no início da novela, soube-se que a protagonista ia fingir ser a vitima do leão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como brasileiro, nunca assisti uma novela portuguesa só uma única novela/série que foi Morangos com Açúcar a primeira temporada, gostei do seu Último Capítulo.

Já as brasileiras tem suas inúmeras melhores e as piores voui colocá-las em top five.

As Melhores:

Alma Gêmea - Pela morte da Cristina sendo tragada pelo diabo no espelho e quando ela entra o espelho se quebra e também pela morte de Serena e Rafael e depois em seguida todas as transições de vidas passadas dos dois.

O Beijo do Vampiro - pelo o último embate entre os vampiros e os humanos.

A Favorita - Gostei de tudo no último capítulo da novela, a Flora fazendo de refém a Donatéla e até a última cena da novela, o por que do título de ''A Favorita'', quando Flora diz a Donatéla quando criança que ela era a sua Favorita.

Por Amor - Pelo forte diálogo nesta novela, quando a revejo me emociono, pelo descoberta de Maria Eduarda lendo o diário de sua mãe, Helena, que Marcelinho não era o seu filho e sim de sua mãe com o Atílio e de toda discussão em volta de Helena, primeiro Maria Eduarda com Helena e depois Atílio com Helena.

A Viagem - amo essa novela, é minha primeira da lista das minhas melhores novelas, gostei de seu último capítulo, apesar de não lembrar muita coisa dela, só o final quando Dináh e Otávio vão para o outro plano.

As piores

Kubanacan - Eu odiei o final desta novela, quando o Dark Estevan esbofeteia Marisol quando dá o fim da novela, olha quis matar o Carlos Lombardi por este final sem noção.

Fina Estampa - Achei ridículo a cena final da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

esperei que acabasse Remédio Santo para poder dizer quais os melhores e os piores finais( so vou dizer de novelas portuguesas porque de brasileiras não me lembro agora de algum final):

Melhores:

Tempo de Viver

Remédio Santo(amei o final ontem)

Ninguém Como Tu

Espírito Indomável

A Outra

Laços de Sangue

Piores:

Sedução

Rosa Fogo

Anjo Meu

Perfeito Coração

Mar de Paixão

Sentimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida que o final de Remédio Santo entra para o meu top de melhores finais de novelas.

Lembrei-me agora de Sedução e Mar de Paixão para a secção de piores finais

Sedução não passou de uma cópia integral do final de Fascinios, a minha novela preferida

O final de Mar de Paixão não passou de um final amador mal construído e sem nexo. Da mesma autora de Rosa Fogo, sabe-se lá porque.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gala das 7 novas maravilhas do mundo atual, em 2007 na TVI, foi para mim um momento comparável ao euro 2004, e foi transmitido em direto na TVI. :D:happy::)

Que saudades do tempo em que a TVI passava galas. :(

A gala obteve 21,6% de rating e 64,4% de share, nesse dia a TVI obteve de média final do canal 40% de share, o 7º maior valor registado pela estação.

http://www.marktest....a/n/id~e4b.aspx

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vi «Laços de Família», pois quando passou em Portugal, eu ainda era muito novo, mas para mim, era a sucessora de «Podia Acabar o Mundo»! A novela tem cenas brilhantes!

Eu lembro-me perfeitamente de ter visto estas duas cenas "em directo"...A cena em que ela corta o cabelo tem uma força e aquela banda sonora. Perfeito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...