Jump to content

Televisão [Tópico Geral]


_zapping_

Posts Recomendados

O Fernando Sobral tem razão... o problema da Fátima Lopes na SIC, era que "a senhora das nossas manhãs", estava a ficar destinada a um horário e não lhe abriram os horizontes. Vamos ver se ela na nova casa vai poder andar a "cirandar" por outros horários e não estar destinada apenas a um horário e apenas a um programa.

Parece que os seus horizontes manteram-se intactos, sem «cirandar» nadinha lol Sinceramente, fico feliz por ela só ficar naquele programa («A Tarde é Sua»), pois não gosto dela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que os seus horizontes manteram-se intactos, sem «cirandar» nadinha lol Sinceramente, fico feliz por ela só ficar naquele programa («A Tarde é Sua»), pois não gosto dela!

Ela podia ficar bem à frente de um programa de horário nobre de sábado. Ela até já deu a sugestão de conduzir um Surprise Show séc. XXI e, sinceramente, acho que podia resultar ao sábado à noite...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vilã:

1. Flora (A Favorita)

2. Carminha (Avenida Brasil)

3. Nazaré (Senhora do Destino)

4. Cristina (Alma Gêmea)

5. Barbara (Da Cor do Pecado)

6. Clara (Passione)

7. Laura (Celebridade)

8. Chayene (Cheias de Charme)

9. Adma (Porto dos Milagres),

10. Marta (Páginas da Vida)

Vilão:

Léo (Insensato Coração)

Renato Mendes (Celebridade)

Félix Guerreiro (Porto dos Milagres)

Marconi Ferraço (Duas Caras)

Olavo (Paraíso Tropical)

Natércio (Ciranda de Pedra)

Samir (O Astro)

Ramiro Bastos (Gabriela)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina - Alma Gémea

Flora - A favorita

Nazaré Tedesco - Senhora do Destino

Diana - Laços de Sangue

Laura - Celebridades

Rita - Avenida Brasil

Carmem Lúcia - Avenida Brasil

Sem duvida, o papel da Flávia Alessandra teve um cenário e história perfeito para poder ser a melhor vilã de sempre. Com tudo à volta perfeito para o encaixe, bastava o Walcyr abrir asas à imaginação e abriu. Cristina e Flora, de longe, as melhores vilãs de todas as novelas que já vi e apesar de ser novo, não são poucas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim é a Flora :) amei toda a novela principalmente por ela!

Mas como já foi dito a Cristina esteve perfeita assim como a Adma, Cassia kiss tava incrivel (devia repetir por cá!), A Claudia Abreu como Laura :D

Tantas boas para mencionar :P

Como vilões sem duvida que o Leo e o Samir estão no topo (talvez porque sejam os mais recentes :P ), o Marco Ricca como Samir está excelente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pérolas de Tempo de Viver- as frases que me ficaram no ouvido:

Lídia: E não viu por lá ninguém conhecido?

Gonçalo: Ó Tia, eu estava em Nova Iorque... Não estava propriamente no Ramalhal.

Maria Laurinda: A vontade do Afonso era ter um filho.

Gonçalo: Não seja patética. O Afonso nunca foi um homem de vontades. Nem para se levantar da cama. Fazia-o por tédio. Quanto muito, para mudar de cama.

Maria Laurinda: Vá para o Inferno!

Gonçalo: Já fui…

Gonçalo: Celina!

Celina: Estou aqui, senhor.

Gonçalo: Ah, você está…. Mas o café não.

Fotógrafo: (para Gonçalo e Maria Laurinda) Podem juntar-se só mais um pouco?

Gonçalo: Nós por acaso estamos com ar de quem quer recordar este momento?! Palhaço...

Gonçalo: (sobre Artur) Já estava à espera da visita do Senhor Gepetto.

Gonçalo: (para Artur) Quer que eu mande buscar as armas? Ou isto resolve-se com meia-dúzia de gritos?

Gonçalo: Eu devo dar ares de Pai Natal e ainda ninguém me disse nada...

Gonçalo: A Raquel não me quer ver nem pintado de ouro.

Lídia: Ó querido, entao vá pintado de verde. Verde-dólar.

Dra. Isabel: Tenho más notícias!

Gonçalo: Qualquer dia é convidada para apresentar a meteorologia Dra. Isabel, mas só para os dias maus!

Raquel: A Bárbara?? O Braúlio foi para a cama com a Bárbara?!?

Gonçalo: Se calhar ele estava a precisar de álcool para desinfectar alguma coisa lá em casa!

Gonçalo (sobre Fausto): Ah!... "ajudar"... Sabe uma coisa, a única pessoa que o Doutor Fausto alguma vez ajudou foi aquele senhor que aparece nas notas. Sabe? Ele estava com frio na rua e o Doutor Fausto guardou-o no bolso…

Fausto: Este é o Hugo, um amigo meu.

Filipe: (aperta a mão a Hugo) Muito prazer.

Gonçalo: Tu também tens prazer com cada coisa...

Gonçalo: Sabe, Marta, há duas coisas que as pessoas compram a alguém com um ar de enterro: caixões e impressos das Finanças.

Gonçalo (para Raquel): Eu não percebo qual é a urgência de ir falar com o Artur. O homem por acaso é o Papa e vai ter de nos dar a bênção?

Mónica: Bom posso sair ou...

Gonçalo: (interrompe-a) Não. Você uma vez mostrou-me as suas habilitações linguísticas. Agora mostre-me as auditivas. Sente-se, cale-se e ouça!

Gonçalo: O Bernardo é incapaz de matar uma mosca com medo que ela seja a última de uma espécie qualquer em extinção!

Antónia: Olhe, chame por Deus, prometa o Greenpeace, faça o que for preciso, mas mantenha-me aqui o Bernardo!

Gonçalo: Mamã, eu não tenho o dom da palavra do Gandhi, muito menos o dom da pachorra do Dalai Lama, por isso só vou fazer aquilo que posso.

Gonçalo (para Fausto): E depois o que é que faço quando chegar a Madrid? Vou para as ruas perguntar: Donde está Maria Laurinda?!?

Gonçalo: O Fernando na prisão? Mais depressa acreditava na detenção do coro de Santo Amaro de Oeiras!

Gonçalo: Por mim até podem vir a Rita, a Lídia, o Abominável Homem das Neves, o King Kong... Por mim podem vir todos cá para casa. Eu saio.

Gonçalo: (para Lídia, sobre Antónia) Fale você, e fale do seu filho, dos seus bicos de papagaio, ou do que quiser. Mas não lhe fale de problemas!

Lídia: M-mas se o menino...

Gonçalo: Percebeu?

Lídia: (com uma voz sumida) Percebi... Mas talvez se o menino me deixasse explicar...

Gonçalo: Mas não deixo. E sabe porquê, Tia? Porque o que a Tia tem para me dizer interessa-me tanto como a vida íntima de uma avestruz.

Gonçalo: (sobre Bárbara) Essa minha querida Tiazinha deve pensar que é o Peter Pan e que isto é a Terra do Nunca, onde nunca se cresce e onde todos fazem tudo por nós.

Gonçalo: Mesmo que tentássemos implantar uma alma dentro destas pessoas, o corpo delas rejeitava-a.

Gonçalo: O que é que virá a seguir? A Maria Laurinda, por exemplo, a convidar-me para ser padrinho do bébé?

Gonçalo: Eu sou como Cristo… Estou de volta! :D:P:happy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portugal:

1 - Diana (Joana Santos) - Laços de Sangue

2 - Luísa Albuquerque (Alexandra Lencastre) - Ninguém Como Tu

3 - Maria Laurinda / Laura (Margarida Vila-Nova) - Tempo de Viver

4 - Sofia (Maria João Bastos) - Mundo Meu

5 - Raquel (Soraia Chaves) - Dancin' Days

Brasil:

1 - Flora (Patrícia Pillar) - A Favorita

2 - Carminha (Adriana Esteves) - Avenida Brasil*

3 - Nazaré Tedesco (Renata Sorrah) - Senhora do Destino

4 - Marta (Lília Cabral) - Páginas da Vida

5 - Leona (Carolina Dieckmann) - Cobras & Lagartos

Quanto aos homens, prefiro que o papel de vilão seja entregue às mulheres, mas estou a gostar do «Leonardo» (Gabriel Braga Nunes) em «Insensato Coração».

*Ainda não vi a novela, mas do que vi, adorei a personagem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...