Jump to content

Televisão [Tópico Geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Tenho preferência pelo António Barreira, mas tanto ele como Pedro Lopes contribuíram (de forma diferente) para a melhoria da ficção portuguesa, sobretudo para o reconhecimento internacional da mesma.

Pedro Lopes "teve ajuda da Globo" mas isso não tira o mérito que tem. Antes de ser conhecido, já ele fazia séries com grande qualidade, só que o problema é que os portugueses só associam Pedro Lopes as recentes apostas da SIC e não as antigas, tal como acontece com o Barreira.

Para mim actualmente são os melhores que a ficção portuguesa pode ter, mas claro que todos tem as suas preferências e há que respeitar. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é fanatismo... Não estou sou a falar de novelas, pois o Pedro Lopes também escreve séries excelentes como "Cidade Despida". Mas se achas se a ajuda da Globo diminui o mérito da novela o problema é teu, pois só revelas que infelizmente percebes pouco de televisão...

A ajuda da Globo não tira mérito às novelas, alias, torna-as melhores, mas, na minha opinião, tira mérito ao autor. Quanto a ele ser um bom autor de séries, não posso opinar porque não vi nenhuma série dele, e, na verdade, isso agora não interessa nada, já que estávamos (ou eu estava) a falar de novelas.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é por ser a primeira, mas como era uma novela "maior" e com mais envolvimento nas personagens era normal o Pedro Lopes ter mais apoio, pois seria muito complicado gerir uma nova com 300 e tal episódios sozinho... Já em "Dancin' Days" a história inicial está pronta, tem a papinha toda feita. Mas e o resto? O resto é puro Pedro Lopes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Criei este tópico para darem a vossa opinião sobre qual foi o melhor reality-show produzido pela TV nacional.

Eu acho que o melhor reality-show é o secret story, adoro as discussões associadas aos segredos, quando via a SIC adorava ver "masterPlan", aquilo era muito chunga, mas adorava ver as discussões!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...