Jump to content

Televisão [Tópico Geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Exatamente como o Ídolos :huh:

Que costuma fazer 16% de share!

Mas o Ídolos até chegar á fase dos directos fazia resultados razoáveis, o Ganha Num Minuto apenas teve dois resultados razoáveis... Um contra um especial do secret story, e outro contra A Aventura, de resto foi sempre a descer.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Independentemente das razões que o levam a ser flop, o programa não deixa de o ser. O "Ídolos" fez frente, e até venceu na maioria das vezes, a 3º edição de "Uma Canção Para Ti", que liderava os domingos acima dos 40% na 1º e 2º edição. Porquê ? ... porque era um formato forte na altura.

Atualmente o "Ídolos" está desgastado, talvez por ir na 5º temporada, e não consegue fazer números aceitáveis para o HN. Mesmo com o ATCNMEE do outro lado, o formato nem os 20% ultrapassa muitas vezes. É um grande flop!

Mas é isso que me faz confusão! Eu também sou dessa opinião dos programas ficarem saturados mas o «Ídolos» nos Estados Unidos é um sucesso já passou há muito tempo a 5ª temporada e continua a dar bons resultados.

Não percebo o porquê dos programas em Portugal ficarem saturados... Ou se calhar até percebo, má gestão de todo o programa, abuso excessivo do programa ou então é mesmo o público que se farta quando aparece um novo programa a concorrer no mesmo horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O American Idol é sucesso após 10 temporadas primeiro porque os cantores são bons, por vezes supreendam o público.

Além disso o público dos EUA sao mais de 200 milhões, logo é mais fácil um programa como esses manterem as audiencias, pode aparecer novo público...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei por ordem mas vou dizer:

TVI:

Big Brother (era pequeno mas lembro de algumas coisas)

Batatoon

Ninguém Como tu

Fascinios

A Outra

Morangos com açúcar - até à temporada 6

Perdidos na Tribo

ATCNMEE 1 e 2

Secret Story 1 e 2

Actualmente Remédio Santo e às vezes o voce na tv

SIC:

SIC 10 Horas

Idolos 2 e 3

Desenhos animados - pokemons, power ragers etc.

Familia Superstar

Caras e Bocas

Morde e Assopra

Alma Gémea (vi tanto o inédito como a outra vez que a SIC repetiu)

Actualmente Gosto Disto

Obviamente que falta muitos programas que eu via, mas foram estes que me marcaram mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Brasileiras:

  • Suave Veneno
  • Laços de Familia
  • Porto dos Milagres
  • O Clone
  • Mulheres Apaixonadas
  • Celebridade
  • Senhora do Destino
  • Belíssima
  • Duas Caras
  • Caminho das Índias
  • Viver a Vida
  • Chocolate com Pimenta
  • Cabocla
  • Desejo Proibido
  • Escrito nas Estrelas
  • O Beijo do Vampiro
  • Kubanacan
  • Começar de Novo
  • A Lua Me Disse
  • Cobras e Lagartos
  • Caras & Bocas
  • Ti Ti Ti
  • Morde & Assopra
  • New Wave/ Malhação

Portuguesas:

  • Sonhos Traídos
  • Olhos de Água
  • Ilha dos Amores
  • Espírito Indomável
  • Anjo Meu
  • Vingança
  • Dei-te Quase Tudo
  • Laços de Sangue
  • Floribella I

Séries Brasileiras:

  • O Quinto Dos Infernos
  • Chiquinha Gonzaga
  • A Casa das Sete Mulheres
  • Sai de Baixo
  • Toma Lá Dá Cá

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só vi algumas edições de Big Brother , a Quinta das Celebridades , Survivor , Masterplan, O Bar da TV , Acorrentados,Academia de Estrelas e SS(só a primeira) e claro Peso Pesado (as duas edições). Acho que também vi Confiança Cega (se é assim se chama). Quando aos talents vi todas as edições de Idolos e a actual e a ATCNMÉE2 , para alem de OT (1º ,3 4º edições) , não vi a 2º e Dança Comigo. Assisti ainda a alguns serões de domingo na companhia de Uma Canção para ti. Ainda vi Portugal tem Talento , À procura do sonho , Masterchef e Chamar a Musica - 2º edição. Talk-shows? Vida Nova , às duas por três , Contacto , Fátima , Fátima Lopes , SIC 10 Horas , Querida Julia , Voce na TV , as Tardes da Julia e Boa Tarde,para além dos talk-shows da RTP (Praça da Alegria , Portugal no Coração e 5PMN)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que novelas brasileiras na SIC, vi-as todas desde Terra Nostra

Novelas portuguesas, pude dar umas espreitadelas a Tempo de Viver e A Outra, Anjo Meu, Louco Amor (foi a novela da TVI que mais vi à excepção de MCA), Remédio Santo e Sedução e a maior parte das temporadas dos morangos. Na SIC, ví todas as portuguesas desde O jogo e só mais tarde, ví Ganância na RTP África

Novelas da RTP, só vi as antigas na RTP Memória e foi exporádicamente, pois aquilo era nostálgico demais lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SS3 onde é que ''Cartaz das Artes'' é flop? Então, se queres ir por aí o programa da SIC do mesmo estilo também o é, não? Tu por acaso sabes os prémios que o programa da TVI já venceu? As audiências podem não ser as melhores, mas àquela hora querias o quê? E desculpa lá, mas o ''Cartaz Cultural'' é muuuuuuuuito pior que o da TVI! :sleep:

E Ganha Num Minuto? E Família Mata? (.......) Pois :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SS3 onde é que ''Cartaz das Artes'' é flop? Então, se queres ir por aí o programa da SIC do mesmo estilo também o é, não? Tu por acaso sabes os prémios que o programa da TVI já venceu? As audiências podem não ser as melhores, mas àquela hora querias o quê? E desculpa lá, mas o ''Cartaz Cultural'' é muuuuuuuuito pior que o da TVI! :sleep:

E Ganha Num Minuto? E Família Mata? (.......) Pois :ph34r:

Joao o Cartaz Cultural tambem ja ganhou prémios e considero o Cartas da Artes um flop uma vez que faz sempre shares de 10/11%. Achas isso bem? O Cartaz Cultural faz sempre acima de 15 e já chegou aos 18 , ainda na Quinta fez 17 e picos liderando durante toda a emissão.

Tens razão que Ganha num minuto é um flop. Mas Familia Mata nao tem sido... Familia Mata tem tido sempre shares acima dos 20. Para isso, o Morangos 9 - Segue o teu Sonho também é flop. Alem disso o Cartas da Artes é tambem da TVI24 é normal que ganhe prémios... TOU BRINCANDO CARA!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joao o Cartaz Cultural tambem ja ganhou prémios e considero o Cartas da Artes um flop uma vez que faz sempre shares de 10/11%. Achas isso bem? O Cartaz Cultural faz sempre acima de 15 e já chegou aos 18 , ainda na Quinta fez 17 e picos liderando durante toda a emissão.

Tens razão que Ganha num minuto é um flop. Mas Familia Mata nao tem sido... Familia Mata tem tido sempre shares acima dos 20. Para isso, o Morangos 9 - Segue o teu Sonho também é flop. Alem disso o Cartas da Artes é tambem da TVI24 é normal que ganhe prémios...

AHAHAHAHAHAHAH :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não diria que os filmes TVI tivessem sido um flop...tiveram resultados aquém das expectativas é verdade, mas não tiveram assim tão maus resultados para serem considerados um flop a meu ver, claro.

Essa é outra. Quer dizer, A Família Mata não é considerada flop, mas os Filmes TVI sim, okey :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

(nao estava a dizer Telefilmes mas sim filmes passados na TVI)

E achas que isso se pode chamar flop? Estás a considerar que são todos flop, ou que a média de todos juntos não é aceitável, e nisso também não concordo.

Ainda no domingo os Filmes TVI venceram aos Filmes SIC!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E achas que isso se pode chamar flop? Estás a considerar que são todos flop, ou que a média de todos juntos não é aceitável, e nisso também não concordo.

Ainda no domingo os Filmes TVI venceram aos Filmes SIC!

Joao isso foi passageiro e a Média dos Filmes que passaram na TVI nao ultrapassa os 22% de share em média portanto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dos 4 canais, o meu preferido é a RTP2. Não gosto de telenovelas, de programas de conversa e de reality-shows, por isso... :D

Mas apesar de achar que peca por não ser muita "dinâmica" e "atractiva", a RTP2 tem às vezes alguns documentários interessantes, uns filmes e séries que valem a pena, e um noticiário de 35 minutos que chega muito bem para ser informado dos acontecimentos. :)

Mas mesmo se não é o meu canal preferido a nível de qualidade dos programas, o canal que vejo principalmente é a RTP1, essencialmente nos programas de informação, nos concursos, programas de humor, e em certos filmes e magazines em horário nobre (ou seja quando se torna numa verdadeira alternativa a SIC e a TVI ^^). Podia ser o meu preferido se não competisse tanto directamente com o privado em certos horários.

O serviço publico português é longe de ser perfeito, mas ainda são os únicos canais da TDT que para mim valem a pena actualmente.

Da SIC e da TVI só me agrada a informação que vejo para "mudar de ar" da RTP de vez enquanto e os filmes (sabem, aquilo que a TVI mudou das tardes de fim-de-semana para a 1h da manhã...).

Se os canais privados tinham uma (muita) boa programação há algum tempo, agora não me atraem por nada. Se não os recebesse este ano dava-me igual. Acho que a qualidade desses canais baixou muito estes últimos dez anos, o pior sendo a SIC emitindo programas como as Cartas da Maya e o SIC Boutique (felizmente acabou ^^) que para mim é o pior do que pode fazer uma televisão. Passámos nos anos 2000 do "Levanta-te e Ri" e "Herman SIC" para o "Gosto Disto" em 2011...

Enfim, se o publico continua a ver, claro que não há razão (pelo menos a curto prazo) para mudar de politica. A SIC e a TVI podem agradar a muitas pessoas em 2012, mas a mim não. :(

Com as centenas de canais que uma pessoa pode actualmente receber (até no próprio computador através da Internet), não vale a pena perder tempo com péssimos programas. :P

Quanto aos canais do cabo, não tenho televisão paga. Mas recebo por satélite centenas de canais gratuitos, e gosto sobretudo dos canais ingleses e franceses que sabem fazer programação popular e de qualidade. Nem falo da variedade de programas que oferecem gratuitamente. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...