Jump to content

Festivais & Concertos


João

Posts Recomendados

Por causa do Celebrate 80s e 90s, fui ver como estão as pessoas da época, atualmente ao YouTube e fiquei surpreendido com o aspecto da Sabrina.

 

Nos 80s sabiam ser sensuais/eróticas (ou como quiserem chamar), além da música também ser interessante.

Quando eu falo do erotismo das músicas atuais, refiro-me a isto. Neste caso da Sabrina, ela sabia ser extremamente provocante mas era um sedutor como se fosse quase uma sereia e conseguia ter uma música comercial bastante audível.

É natural que nem toda a gente concorde comigo, mas é a minha opinião.

 

80s:

 

2013:

Eu sei que está em playback mas a nível do físico para 46 anos, está óptima.

Editado por NEK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Este ano o Optimus Alive é claramente o festival com melhor cartaz! Dá 10 a 0 aos outros todos! Gosto de quase todos os nomes divulgados. Infelizmente não devo de ir porque certamente dentro do meu grupo de amigos devo ser o único com o estilo musical virado para os nomes divulgados e como não me apetece ir sozinho... Fico mesmo triste pah Se este cartaz ainda fosse o do Sudoeste, conseguiria ir na boa, agora assim... Ainda por cima o Sudoeste de ano para ano piora!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este ano o Optimus Alive é claramente o festival com melhor cartaz! Dá 10 a 0 aos outros todos! Gosto de quase todos os nomes divulgados. Infelizmente não devo de ir porque certamente dentro do meu grupo de amigos devo ser o único com o estilo musical virado para os nomes divulgados e como não me apetece ir sozinho... Fico mesmo triste pah Se este cartaz ainda fosse o do Sudoeste, conseguiria ir na boa, agora assim... Ainda por cima o Sudoeste de ano para ano piora!

 

É a Optimus que é boa, porque o Optimus Primavera Sound também tem um cartaz brutal. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

One Direction anuncia tour de 2015, ''On The Road Again 2015 Tour" vai ser mais uma digressão mundial e para além da Austrália já foram divulgadas datas para concertos na Tailândia, Filipinas, Singapura, Japão, Hong Kong, Indonésia e Africa do Sul, e tal como a Where We Are Tour também será em estádios.

 

tumblr_n5txv5u7Wd1tr9g0to1_250.jpg

http://www.ontheroadagain1d.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou ao Rock in Rio no dia 29 de Maio, ver os Rolling Stones. Eu preferia, sem sombra de dúvidas, ir ver os Queens of the Stone Age ou os Arcade Fire, mas como os meus pais e a minha irmã querem muito ir ver os Rolling Stones, eu e o namorado da minha irmã vamos por arrasto xD

Ao menos acho que vai ser um concerto energético e como são uma lenda da música, sempre é dinheiro que acaba por não ser mal gasto, mas confesso que não existe nenhum nome nesse dia que me diga algo...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E para terminar em grande esta edição dos 10 anos de RIR Lisboa, Justin Timberlake como cabeça de cartaz e atracção principal do última dia de festival! 

 

 

JustinRIR16238385_644x354.png

 

Também curioso para ver o concerto do rap Mac Miller e João Pedro Pais com Jorge Palma. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui no dia 29 de Maio ao Rock in Rio e aquilo está de facto muito bom!

Quanto a concertos, os Rolling Stones foram mesmo o melhor concerto que eu vi nesta vida. Alguns deles com mais de 70 anos a darem concertos com uma potência e uma energia como eu nunca vi. Nem parecem ter a idade que têm. Muito muito bom!

Estava uma quantidade enorme de gente! Eu a meio do concerto olho para trás e parecia que estava noutro mundo. Só se via pessoas por todo o lado. No fim do concerto para sair do recinto foi uma complicação, porque era toda a gente ao mesmo tempo e aos empurrões! Nós tínhamos de ir de mão dada para não ficarmos perdidos. Nesta parte a organização falhou, porque aquilo estava um autêntico pandemónio!

Depois, em termos de transportes públicos foi outra complicação, pois era impossível arranjar táxi e os autocarros estavam à pilha. A sorte foi que nós tínhamos quem nos fosse buscar...

Apesar de tudo, o recinto estava porreiro, o som e o espectáculo nos concertos estava muito bom e os Rolling Stones deram um show que compensou o preço dos bilhetes. O público estava ao rubro com a banda!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...