Jump to content
João

Festivais & Concertos

Recommended Posts

Só passei para dizer que DAughter vão ao Alive no mesmo dia que os Bastille!

Para quem não conhece a banda.

Estou literalmente a delirar. TIS THE YEAR!

6eb4b1a8ed68214ae7a4c86692674e4d_L.jpg

No Dia Mundial da Rádio, 13 de fevereiro, a RFM e a Câmara Municipal da Figueira da Foz anunciaram a realização da 3ª edição do “RFM SOMNII – O Maior Sunset de Sempre!”.

Irá ser a maior beach party que se realiza na Europa. Em 2012, a 1ª edição realizou-se em Moledo, para 10 mil pessoas; em 2013, o evento deslocou-se para a Figueira da Foz, tendo conquistado mais de 25 mil pessoas.

A aposta na 3ª edição é reforçada, realiza-se a 11 e 12 de julho de 2014 na Praia do Relógio, na Figueira da Foz. Este ano o evento vê a sua duração aumentada para dois dias, no conjunto dos quais, espera receber mais de 60 mil pessoas.

O “RFM SOMNII – O Maior Sunset de Sempre!” contará com a atuação de alguns dos maiores DJ mundiais

avozdafigueira

Edited by Carlosss

Entao nao ias esperar?

E vou, só que já tive com eles na mão e amigos meus que compraram tiraram foto e eu publiquei aqui. Já anda tudo no facebook a pôr. Tão lindos estes bilhetes nossa.

• Like 1

E vou, só que já tive com eles na mão e amigos meus que compraram tiraram foto e eu publiquei aqui. Já anda tudo no facebook a pôr. Tão lindos estes bilhetes nossa.

Por acaso acho os bilhetes para o PA horrendos :mosking:

olha, adeuzinho para mim :( -----------> precos para Viena http://puu.sh/6ZG0E.png, os mais baratos já se foram.

Por acaso acho os bilhetes para o PA horrendos :mosking:

olha, adeuzinho para mim :( -----------> precos para Viena http://puu.sh/6ZG0E.png, os mais baratos já se foram.

Não consigo abrir o link, dá erro :S

Quais são os preços ?

Não consigo abrir o link, dá erro :S

Quais são os preços ?

Sério? Weirdddd.

VIP - 220

de pé - 43,50 mas diz que nao está disponivel

outro de pé - 89,70

Balcao mais podre - 60

Sério? Weirdddd.

VIP - 220

de pé - 43,50 mas diz que nao está disponivel

outro de pé - 89,70

Balcao mais podre - 60

Está mais ou menos dentro dos preços que é aqui, menos o VIP claro, que não temos :P

Se calhar já estão esgotados os de 43€ mas tenta saber melhor, são os mais adequados para ti.

• Like 1

Está mais ou menos dentro dos preços que é aqui, menos o VIP claro, que não temos :P

Se calhar já estão esgotados os de 43€ mas tenta saber melhor, são os mais adequados para ti.

Acho que vou esquecer. Bom bom era ir a PT nessas datas e ir ver de borla :3 talvez talvez, ou entao espero até receber o subsidio de férias para comprar :haha:

• Like 1

Acho que vou esquecer. Bom bom era ir a PT nessas datas e ir ver de borla :3 talvez talvez, ou entao espero até receber o subsidio de férias para comprar :haha:

Se esgotar rapidamente pode ser que eles façam uma segunda data, fizeram isso no Reino Unido e na França.

Olha o preço deste bilhete CÁ em portugal  :O  será que existe VIP ?

p3egz.jpg

• Like 1

Se esgotar rapidamente pode ser que eles façam uma segunda data, fizeram isso no Reino Unido e na França.

Olha o preço deste bilhete CÁ em portugal  :O  será que existe VIP ?

p3egz.jpg

Deve haver! Que abuso de preco, credo. Esses bilhetes sao muito mais bonitos, mas em vez de meo arena eu punha Lady gaga :haha:

Deve haver! Que abuso de preco, credo. Esses bilhetes sao muito mais bonitos, mas em vez de meo arena eu punha Lady gaga :haha:

Ya, vai haver uma "Monster Zone", mas inicialmente não havia, até porque a Ritmos e Blues não divulgou nada de VIP mas pelos vistos já há a 165€. Ya, são bué caros :S

• Like 1

Protestantes na Bangerz Tour!

BhH7qU-CAAAOmpd.jpg

Entretanto o show dela de hoje esgotou, desde o começo da tour que todos os shows têm esgotado. :D

• Like 2

Ed Sheeran no Rock in Rio?!?!? OMG!!!!! 

:party: 

É este ano que vou ter que ir ao Rock in Rio! 

:D  :D

• Like 1

E a zombie vai se estrear em grande em Portugal .. Rock in rio

1959841_599855670096224_15577504_n.png

Aw mais um motivo para ir ao RiR! :giveheart: Ao menos ela ainda canta, já outras "artistas"... ;)

Podia era ser no mesmo dia que os Linkin Park. :(

-----------------------

1455958_10152315928584743_196685638_n.jp

Se alguém me quiser levar a este, aceito. :haha: I mean, Arctic Monkeys, Arcade Fire, Ed Sheeran, Jake Bugg, Bastille, Rudimental, Gogol Bordello, Bombay Bicyle Club e Portugal. The Man? D: Isto dá uma abada ao Alive! D:

Edited by Ricardo Baptista
  • Like 1

Prevejo uma grande plateia a adormecer e a fazer do parque da bela vista a sua cama  :haha:  Lorde ao vivo é horrível, canta super mal (canta ou fala ?)  :rolleyes:  e eu gosto imenso de Lorde, mas é de a ouvir no álbum. Uma amiga minha é fã dela mas recusa-se a gastar dinheiro para ouvir a Lorde ao vivo, onde ela é péssima!

Amava ir ver Jessie J, que show <3

Lorde no Rock in Rio, QUERO ir :crying:

Viver nos açores por vezes é pessimo perdemos tanta coisa :sleep:

Edited by Cláudio D.
  • Like 2

Aw mais um motivo para ir ao RiR! :giveheart: Ao menos ela ainda canta, já outras "artistas"... ;)

Pode cantar , mas preferia mil vezes uma artista verdadeira a dar um showzaço e a animar o publico, do que uma cantora mt afinada e adormecer 10 minutos depois do concerto começar..