Jump to content

Festivais & Concertos


João

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

                                         6eb4b1a8ed68214ae7a4c86692674e4d_L.jpg

 

 

No Dia Mundial da Rádio, 13 de fevereiro, a RFM e a Câmara Municipal da Figueira da Foz anunciaram a realização da 3ª edição do “RFM SOMNII – O Maior Sunset de Sempre!”.

 

Irá ser a maior beach party que se realiza na Europa. Em 2012, a 1ª edição realizou-se em Moledo, para 10 mil pessoas; em 2013, o evento deslocou-se para a Figueira da Foz, tendo conquistado mais de 25 mil pessoas.

 

A aposta na 3ª edição é reforçada, realiza-se a 11 e 12 de julho de 2014 na Praia do Relógio, na Figueira da Foz. Este ano o evento vê a sua duração aumentada para dois dias, no conjunto dos quais, espera receber mais de 60 mil pessoas.

 

O “RFM SOMNII – O Maior Sunset de Sempre!” contará com a atuação de alguns dos maiores DJ mundiais

avozdafigueira

Editado por Carlosss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E vou, só que já tive com eles na mão e amigos meus que compraram tiraram foto e eu publiquei aqui. Já anda tudo no facebook a pôr. Tão lindos estes bilhetes nossa.

Por acaso acho os bilhetes para o PA horrendos :mosking:

olha, adeuzinho para mim :( -----------> precos para Viena http://puu.sh/6ZG0E.png, os mais baratos já se foram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está mais ou menos dentro dos preços que é aqui, menos o VIP claro, que não temos :P

 

Se calhar já estão esgotados os de 43€ mas tenta saber melhor, são os mais adequados para ti.

Acho que vou esquecer. Bom bom era ir a PT nessas datas e ir ver de borla :3 talvez talvez, ou entao espero até receber o subsidio de férias para comprar :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que vou esquecer. Bom bom era ir a PT nessas datas e ir ver de borla :3 talvez talvez, ou entao espero até receber o subsidio de férias para comprar :haha:

 

Se esgotar rapidamente pode ser que eles façam uma segunda data, fizeram isso no Reino Unido e na França.

 

Olha o preço deste bilhete CÁ em portugal  :O  será que existe VIP ?

 

p3egz.jpg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

E a zombie vai se estrear em grande em Portugal .. Rock in rio

 

1959841_599855670096224_15577504_n.png

 

Aw mais um motivo para ir ao RiR! :giveheart: Ao menos ela ainda canta, já outras "artistas"... ;)

 

Podia era ser no mesmo dia que os Linkin Park. :(

 

-----------------------

 

1455958_10152315928584743_196685638_n.jp

 

Se alguém me quiser levar a este, aceito. :haha: I mean, Arctic Monkeys, Arcade Fire, Ed Sheeran, Jake Bugg, Bastille, Rudimental, Gogol Bordello, Bombay Bicyle Club e Portugal. The Man? D: Isto dá uma abada ao Alive! D:

Editado por Ricardo Baptista
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prevejo uma grande plateia a adormecer e a fazer do parque da bela vista a sua cama  :haha:  Lorde ao vivo é horrível, canta super mal (canta ou fala ?)  :rolleyes:  e eu gosto imenso de Lorde, mas é de a ouvir no álbum. Uma amiga minha é fã dela mas recusa-se a gastar dinheiro para ouvir a Lorde ao vivo, onde ela é péssima!

 

Amava ir ver Jessie J, que show <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...