Jump to content
João

Festivais & Concertos

Recommended Posts

nao, em primeiro nao o acho mt bonito xD

e em segundo tambem n gosto da personagem que ele faz :P

Eu identifico-me com a personagem dele! Prefiro a personagem dele mil vezes à do Kurt... 

Eu identifico-me com a personagem dele! Prefiro a personagem dele mil vezes à do Kurt... 

eu nao gosto nem de um nem de outro xD mas pronto, isto é tema para serie > glee  :haha:

• Like 1

a primeira nao é má de toda

(opa odeio essas pitas todas a berrar  :| )

Foi alta concerto. Uma grande noite :D

OBRIGADO Pinhal Novo!

Estamos juntos,

DC.

946353_533614206695244_1226075070_n.jpg

Também estiveste lá?

Também estiveste lá?

Estive xD 

• Like 1

ninguem aqui foi ver os Muse? xD

se nao fosse tao caro ate ia.. ouvi dizer que estao la perto de 40mil pessoas, acho que o norte capta muita mais gente para os concertos que o sul, era bom que outros artistas vissem isso :P

Ate era para ir, mas tive de escolher entre eles e os Bon Jovi e para mim Bon Jovi >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Muse 

ah sim claro.  :haha:  isso tambem concordo. a diferença é que para ir a lisboa sao logo uns 40 euros de viagem

• Like 1

Pois, o mal esta mesmo no dinheiro que se gasta nas viagens  :sleep:

Neste momento só gastava dinheiro se fosse para ver um concerto dos Marroon 5. De resto nada... 

ninguem aqui foi ver os Muse? xD

se nao fosse tao caro ate ia.. ouvi dizer que estao la perto de 40mil pessoas, acho que o norte capta muita mais gente para os concertos que o sul, era bom que outros artistas vissem isso :P

Também não fui porque achei o preço exagerado, senão até ia. Tanto os "Muse" como os "Coldplay", que estiveram cá no ano passado, são bandas que adoro. Juntaria a este lote os "The Killers" que vão estar no Super Bock Super Rock...

Neste momento só gastava dinheiro se fosse para ver um concerto dos Marroon 5. De resto nada...

E levavas-me !
  • Like 1

Conheço pessoal do fórum que foi ver os Muse, pode ser que amanhã se manifestem e digam se valeu a pena. (acho que a resposta é óbvia...)

• Like 1

Conheço pessoal do fórum que foi ver os Muse, pode ser que amanhã se manifestem e digam se valeu a pena. (acho que a resposta é óbvia...)

Eu ia perguntar isso! Alguém foi ver? Vi 30 minutos no inicio e o encore, e foi mesmo altamente! Mega produção mesmo! Também pudera, quase 2 dias a montar e 1 a desmontar, só tinha de ser bom!

OMG OMG! Desculpem o entusiasmo, mas tinha que partilhar isto com alguém (para além das pessoas de minha casa que já estão fartas de me ouvir)! Acabei de ganhar um bilhete duplo, através de um passatempo, para o concerto da Alicia Keys, já na sexta-feira! Estou tão contente! :dance:  :yahoo:  Já andava a sonhar com o concerto dela desde novembro!  :yahoo:

• Like 2

OMG OMG! Desculpem o entusiasmo, mas tinha que partilhar isto com alguém (para além das pessoas de minha casa que já estão fartas de me ouvir)! Acabei de ganhar um bilhete duplo, através de um passatempo, para o concerto da Alicia Keys, já na sexta-feira! Estou tão contente! :dance:  :yahoo:  Já andava a sonhar com o concerto dela desde novembro!  :yahoo:

Booooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooa mike. :haha: agora trata de arranjar companhia. :haha:

• Like 1

Bon Jovi na quarta <3 

• Like 1

30 Seconds to Mars daqui a quase um mês!!  :P

A Alicia é dia 28!

• Like 1

A Alicia é dia 28!

Exato, já esta sexta! :D Ela diz que Portugal é dos países que mais gosta de atuar, mas não é a única! :)

Exato, já esta sexta! :D Ela diz que Portugal é dos países que mais gosta de atuar, mas não é a única! :)

Isso dizem todos os artistas... Temos uma boa vibe :cool:

• Like 1

Acho que é ela que diz que a gastronomia portuguesa é ótima! :D

• Like 1