Jump to content

Festivais & Concertos


João

Posts Recomendados

ninguem aqui foi ver os Muse? xD

 

se nao fosse tao caro ate ia.. ouvi dizer que estao la perto de 40mil pessoas, acho que o norte capta muita mais gente para os concertos que o sul, era bom que outros artistas vissem isso :P

 

Também não fui porque achei o preço exagerado, senão até ia. Tanto os "Muse" como os "Coldplay", que estiveram cá no ano passado, são bandas que adoro. Juntaria a este lote os "The Killers" que vão estar no Super Bock Super Rock...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conheço pessoal do fórum que foi ver os Muse, pode ser que amanhã se manifestem e digam se valeu a pena. (acho que a resposta é óbvia...)

Eu ia perguntar isso! Alguém foi ver? Vi 30 minutos no inicio e o encore, e foi mesmo altamente! Mega produção mesmo! Também pudera, quase 2 dias a montar e 1 a desmontar, só tinha de ser bom!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

OMG OMG! Desculpem o entusiasmo, mas tinha que partilhar isto com alguém (para além das pessoas de minha casa que já estão fartas de me ouvir)! Acabei de ganhar um bilhete duplo, através de um passatempo, para o concerto da Alicia Keys, já na sexta-feira! Estou tão contente! :dance:  :yahoo:  Já andava a sonhar com o concerto dela desde novembro!  :yahoo:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG OMG! Desculpem o entusiasmo, mas tinha que partilhar isto com alguém (para além das pessoas de minha casa que já estão fartas de me ouvir)! Acabei de ganhar um bilhete duplo, através de um passatempo, para o concerto da Alicia Keys, já na sexta-feira! Estou tão contente! :dance:  :yahoo:  Já andava a sonhar com o concerto dela desde novembro!  :yahoo:

 

Booooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooa mike. :haha: agora trata de arranjar companhia. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...