Jump to content

Festivais & Concertos


João

Posts Recomendados

LOL, oh rapaz inda ha pouco tempo disse que foi no ano passado que ela veio ao Rosa Mota. Bem... a Guimaraes nao posso mesmo ir. Tenho que me contentar por ter ido no ano passado.

 

LOL, não ando a ler tudo o que escreves.  Sabia que ela tinha estado no Porto agora quando não tinha a certeza era quando. Mas foi só com o álbum Meus Encantos que fiquei a conhecê-la melhor, por isso é normal que só agora tenha curiosidade em vê-la. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peço descupa, confundite com o SecretBoy xD

 

Eu pus a noticia do concerto em Lisboa no topico MUSICA ha 2 dias ... 

 

Joao, ela teve cá em Outubro, ja o MEUS ENCANTOS tinha sido lançado ha mais de meio ano... tanto que era a TOUR MEUS ENCANTOS :)

 

 

Sou fã dela desde Abril/Maio de 2013, por isso é que ando pouco e mal informado do que ela fez no tempo "ante-Maio 2013"  :mosking:  Bem, mas desde esse altura que ouvi todos os álbuns dela desde o primeiro e fiquei fã... apesar de já  conhecer alguns temas dela à mais tempo.  :D

 

Certo é que o concerto não deveria ser em Guimarães para eu poder ir :P ... mas pronto, espero pelo próximo. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se quiseres, ve os videos que filmei no concerto do ano passado

 

 

Obrigado Carlos. ;)

 

Já vi o  "Paula Fernandes - Ao Vivo - (2011)" e também foi muito bom. Agora quero ver este quando for lançado em DVD, já que não posso ir ao concerto.

 

A melhor para mim é sem dúvida a "Cuidar mais de Mim" e "Além da Vida" mas gosto muito da versão dela das músicas "Não Precisa" e "Quando a Chuva Passar". :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia 23 de Outubro de 2013 às 22h00 vai ser transmitido em directo o concerto d'Os Azeitonas no Meo Like Music.

 

A visualização é gratuita para todos os clientes Meo ADSL e Fibra. Basta carregarem na tecla azul e irem a "Música" e seleccionarem "Meo Like Music".

Em alternativa podem ir ao canal 501 e premir OK.

 

Concertos passados que foram transmitidos no Meo Like Music também estão lá disponíveis para (re)ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algum de vocês sabe em que dia exato o Bruno Mars vai atuar em Portugal e onde?? :)

 

Sabem se ainda há bilhetes?? :)

Não sei o dia exacto, mas já não deve faltar muito. Vai ser no MEO Arena e já estão esgotados à muito tempo os bilhetes, mas sei que a RFM costuma fazer passatempos constantes a oferecer bilhetes para o concerto, portanto podes estar atenta à emissão da RFM ao longo do dia ou ires ao site da rádio que deverás encontrar algumas informações sobre isso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei o dia exacto, mas já não deve faltar muito. Vai ser no MEO Arena e já estão esgotados à muito tempo os bilhetes, mas sei que a RFM costuma fazer passatempos constantes a oferecer bilhetes para o concerto, portanto podes estar atenta à emissão da RFM ao longo do dia ou ires ao site da rádio que deverás encontrar algumas informações sobre isso.

Ok, muito obrigado pela tua dica! Fica bem! :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...